Na madrugada desta terça-feira (07), a influenciadora Bruna Biancardi teve sua casa – localizada em Cotia, São Paulo – roubada e invadida por uma quadrilha formada por quatro homens. Segundo as informações passadas pelo portal R7, a queda de energia na capital foi um dos principais motivos para o ocorrido.
Detalhes sobre a invasão
De acordo com as informações da Guarda Civil Municipal, os criminosos estavam à procura de Bruna e sua filha Mavie – fruto de seu relacionamento com Neymar Jr. – mas não estavam no local durante a invasão. Foi esclarecido que um dos criminosos era morador do condomínio e teria liberado a entrada de seus comparsas. Confira o vídeo registrado pela câmera de segurança abaixo:
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Vídeo de câmera de segurança mostra morador liberando entrada de ladrões à casa de Bruna Biancardi <a href=”https://t.co/pG34EyCz3L”>pic.twitter.com/pG34EyCz3L</a></p>— WWLBD (@whatwouldlbdo) <a href=”https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1721904375176773873?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 7, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
A ação ocorreu por volta das três da manhã e por conta das fortes chuvas na capital paulista, facilitou o acesso deles. A guarda foi acionada após vizinhos notaram a movimentação suspeita e “estranha” vindo da casa da influencer.
Com a residência já cercada, os agentes prenderam um dos homens, mas os outros três conseguiram fugir e levaram alguns pertences de Biancardi como relógios, jóias e bolsas de grife, todos os acessórios roubados equivalem num total de 600 mil reais
Bruna não estava presente
O caso já foi registrado no 2° Distrito Policial de Cotia e a celebridade já notificou através de suas redes sociais que ela e sua filha não estavam presentes no local durante a invasão.
A queda de energia fez com que as duas se deslocassem para outro lugar, ela também conta que não mora mais na casa e que sempre visita seus pais com frequência. Seus familiares e funcionários presentes na hora do ocorrido foram amarrados, mas ninguém se feriu.
Até o presente momento, mais dois homens já foram presos e a polícia segue em fiscalização do condomínio.
Foto destaque: publicação recente de Bruna Biancardi nas redes sociais (Reprodução/Instagram/@Brunabiancardi)