Para entrar no clima da prova do fazendeiro, o desafio para salvar um dos peões da roça contou com pontaria, onde cada gol valia 1 ponto.
Peões prestando atenção nos detalhes das provas. (Foto: Reprodução/Revista Caras)
Ordem de jogada
Para determinar a ordem de jogada dos fazendeiros, uma pergunta feita pela apresentadora Adriane Galisteu sobre futebol, ditou como seria a ordem dos jogadores de cada rodada, com base nas respostas certas. Quem mais se aproximasse dela com a resposta certa na lousa, seria o primeiro a jogar com as bolas de futebol. Na primeira pergunta sobre o campeonato brasileirão, a pessoa mais assertiva foi a Nadja, seguida da Kally e o Tonzão. O chute dela foi 80, e como o número mais se aproximava da resposta certa que era 60, ela passou a ser a primeira pessoa a jogar pelo resto do jogo.
Palpites e sorte
A próxima etapa do jogo se baseou em odds, que em tese, são palpites sobre o que aconteceria no jogo. Nadja Pessoa escolheu a odd 1. Kally foi em seguida, e escolheu a odd 3 e Tonzão escolheu a odd 2. Nadja ficou na raia laranja, Kally na preta e Tonzão na preta. Para quem chutasse a bola da vez e entrasse no gol, faria ponto. As odds que se concretizassem faria os competidores ganharem mais ponto. Ao total, foram 15 chutes para cada jogador e no total da rodada, quem ficou em primeiro lugar foi o Tonzão, ficou com 12, logo após, Nadja ficou com 10 e Kally com 6.Com as odds, quem se deu bem foi o Tonzão e Kally.
Tonzão somatizou mais dez pontos, por ter apostado que faria mais de 10 pontos com os chutes e Kally, por ter pegado o envelope que dizia que o jogador da raia branca faria mais pontos que o da raia laranja. Tonzão respectivamente fez mais pontos que Nadja, o que totalizou para Kally mais cinco pontos. No chute final para determinar quem seria o fazendeiro, Tonzão ultrapassou a Nadja com uma diferença de 12 pontos e foi para 52 pontos, se tornando o novo fazendeiro.
Foto destaque: Tonzão comemorando a vitória do chapéu. Reprodução; Estrelando