O novo filme do Batman, estrelado Robert Pattinson, vem arrecadando milhões, de quinta 24 de março, a domingo 27, o filme arrecadou uma renda de 7,1 milhões de reais somente no cinema nacional. O filme foi produzido por Matt Reeves, desde a estréia de Batman, o longa ultrapassou “Liga da Justiça”, arrecadou aproximadamente 3,2 bilhões.
O novo filme do Homem Morcego trouxe todas as expectativas para os fãs surpreendendo na atuação de Robert Pattinson, inclusive, o ator chegou a comentar em entrevista qual seria a reação do público, pois, o seu personagem e famoso em “crepúsculo”. “Foi menos agressivo do que quando fui escalado pra ‘Crepúsculo’, afirmou ao lembrar de quando foi anunciado o novo Batman.
(reprodução/ youtube)
Há um detalhe interessante para os fãs, o ator Barry Keoghan se destacou como Coringa em cenas deletadas no novo filme do Batman. O diretor do filme Matt Reeves, revelou alguns detalhes para á revista Variety sobre a origem do vilão nesse universo. “É como o Fantasma da Ópera,” explicou. “Ele tem uma doença congênita que não o deixa parar de sorrir, e é terrível. A rosto dele é coberto pela metade na maior parte do filme,” completou o diretor.
“Não é como uma versão em que ele cai em um tanque de produtos químicos e o rosto ficou distorcido. Ou como Christopher Nolan fez, onde há mistério sobre como ficou com cicatrizes no rosto. E se esse cara teve doenças desde o nascimento e foi amaldiçoado?” explicou para a revista.
Além disso, afirmou que o novo Coringa sofre desde criança por doenças fazendo as pessoas olhar para ele com medo, ou seja, nesse universo passou pela transformação muito cedo. O filme tem destaque para outros personagens como a mulher gato (Zoe Kravitz), Charada (Paul Dano) e Pinguim (Colin Farrel).
Foto dstaque: reprodução/ omelete