Rafael Borré estreia e Internacional avança na Copa do Brasil

Miguel de Sousa Por Miguel de Sousa
3 min de leitura
Borré estreia no Intercional pela Copa do Brasil(Foto: reprodução/Instagram/@r_Duarte75)

Nesta quarta-feira (13), o Internacional enfrentou o Nova Iguaçu pela segunda fase da Copa do Brasil. O clube de Porto Alegre venceu sem grandes sustos o jogo. A partida teve a estreia do atacante colombiano Rafael Borré, que veio do Werder Bremen, da Alemanha.

O jogo aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília. No qual o mandante foi o clube do Rio de Janeiro. Esse confronto valia vaga para a fase mais aguda da Copa do Brasil, dado que se trata do mata-mata da competição.

Jogo

Desde o início da partida, o Internacional já pressionava o seu adversário. De modo que mesmo sem muitas chances claras de gols, o colorado se aproveitou da pressão feita nos primeiros 30 minutos da partida para abrir o placar com Enner Valencia. 

No segundo tempo, aos 11 minutos, o volante do Nova Iguaçu Igor Guilherme foi expulso. Assim, com um jogador a mais, o colorado aproveitou para ampliar e fechar o placar. Em que foi novamente com Enner Valencia.

Estreia de Borré

Com o jogo controlado, enfim o técnico Eduardo Coudet resolveu colocar para estrear o atacante Rafael Borré, pois ele entrou aos 19 minutos do segundo tempo.  Borré estava mais leve em campo. Em que mesmo com o jogo controlado por seu time, ele não deixou de incomodar a defesa adversária. Tentou de tudo um pouco para estrear com gol.

Chegada de Borré ao Brasil
Torcedores ansiosos para a estreia de Borré com a camisa do Internacional(Foto: reprodução/Instagram/@r_Duarte75)

Em uma ocasião ele quase conseguiu um pênalti para o seu time, mas estava impedido no lance. Como o Internacional criou muitas chances de gol, ele sempre buscava a finalização ou até mesmo o rebote da defesa adversária para ampliar o placar.

No final do jogo, Borré falou sobre estar à vontade no colorado. Mas também elogiou muito o seu plantel, principalmente por sua qualidade e fazer um grande volume de jogo contra o adversário.

Ele também agradeceu ao carinho que a torcida lhe proporcionou desde a sua chegada aqui no Brasil, pois se sentiu muito querido por todos. E disse que espera uma grande temporada para o Internacional.

Deixe um comentário

Deixe um comentário