Paris Hilton, a famosa que está entrando no metaverso com o seu Paris World, revelou ter recusado um convite para ser DJ durante o jantar entre os presidentes Jair Bolsonaro e Joe Biden. A recusa aconteceu porque a estrela tinha outro compromisso: Ir ao casamento da sua amiga de longa data, Britney Spears.
As informações foram reveladas pela própria DJ e modelo de 41 anos no “This is Paris”, o seu podcast. Além de Biden e Bolsonaro, o jantar entre os presidentes contou com a presença de outros líderes convidados para o evento, que fazem parte da Cúpula das Américas.
O único problema foi a falta de timing. Os chefes marcaram o jantar na mesma data do casamento de Britney Spears e Sam Asghari, na quinta-feira (9).
Paris Hilton e outros convidados na festa de casamento de Britney Spears. (Foto: Reprodução/Instagram)
“Na verdade, fui convidada para ser DJ para o presidente [Joe Biden] e todos os outros presidentes ao redor do mundo para o jantar, mas isso [o casamento de Britney] era mais importante para mim”, comentou. “E não vou entrar em detalhes porque era a noite da noiva princesa e essa é uma história que ela que tem contar, mas tudo o que posso dizer é que estou incrivelmente feliz por ela. Ela estava deslumbrante e isso me deixou tão feliz em ver que ela encontrou seu conto de fadas.”, completa Paris.
Britney Spears, 40, e Sam Asghari, 28, se casaram na quinta-feira, em Los Angeles, em uma cerimônia com cerca de 60 convidados. Entre eles, estavam Drew Barrymore, Selena Gomez, Madonna e a DJ Paris Hilton.
Em outra parte de Los Angeles, em um evento com convidados não tão chamativos, Joe Biden comandava a Cúpula das Américas e contava com a presença do presidente brasileiro, além de líderes como Justin Trudeau, primeiro-ministro canadense, e Alberto Fernández, presidente da Argentina.
Foto em destaque: Paris Hilton desempenhando o papel de DJ. Reprodução/Public News Time.