Metrôs vão funcionar até as 4 da manhã no show da Madonna

Marcela Pacheco Martin Por Marcela Pacheco Martin
2 min de leitura
Foto destaque: Madonna (Reprodução/Instagram/@madonna)

Após 12 anos Madonna retorna ao Brasil em um show gratuito na praia de Copacabana no dia 4 de maio de 2024, encerrando sua turnê “Celebration”.

O início do show está programado para as 21:30, e terá duração de duas horas. Por conta do evento, as linhas do metro irão funcionar com horário diferenciado, indo até as 4 da manhã do dia 5 de maio. O foco será nas estações Cardeal Arcoverde/Copacabana, Siqueira Campos/Copacabana e Cantagalo/Copacabana.


Madonna (Foto: Reprodução/Instagram/@madonna)
Madonna (Foto: Reprodução/Instagram/@madonna)

As outras estações irão funcionar normalmente, até a meia-noite somente, depois do horário de fechamento, ficarão abertas somente para desembarque das pessoas do show. A tarifa é de R$7,50 para a ida e R$7,50 para a volta.

A estação Cardeal Arcoverde funcionará somente para desembarque das 16:00 às 22:00. Após esse horário, somente para embarque com cartões pré-adquiridos ou NFC (método de pagamento por aproximação).

Proibições

Visando a segurança e bem estar de todos, algumas medidas foram tomadas, e alguns itens proibidos, são eles:

Transportar grandes volumes;

Garrafas de vidro;

Fogos de artifício;

Ingerir bebidas alcoólicas e fumar nos trens e estações;

Cadeiras de praia;

Andar descalço, sem camisa ou com trajes de banho;

Bicicletas;

Skates;

Patins e patinetes;

Hoverboards e pranchas de surf.

Evento

O show será transmitido pela TV Globo, Multishow e GloboPlay. Acontecendo nas areias de Copacabana e somente com uma divisão de setores, existe um local reservado na frente do palco, como uma espécie de “área vip” reservada aos fãs de carteirinha, mas até o momento ninguém sabe como esses fãs serão escolhidos.

Na tour “Celebration” as estruturas foram montadas esperando receber vinte mil pessoas, porém o show no Rio pretende ser o maior da turnê e a estimativa é de um público maior que um milhão de pessoas, sendo assim, 16 torres de vídeo e de áudio estarão espalhadas pela praia, na estrutura que vai até a rua Princesa Isabel.

“Ler é viver mil vidas diferentes em uma única existência.” - André William Segalla Cursando jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo com previsão de formação em dezembro de 2025, moradora do litoral paulista, com 24 anos, estagiando como redatora no IN Magazine e dirigindo uma escola de cursos.
Deixe um comentário

Deixe um comentário