Na manhã desta quinta-feira (07), a mansão do cantor Drake, em Toronto, Canadá, foi cercada pela polícia após uma troca de tiros nos arredores da moradia milionária chamar atenção.
O que aconteceu
Localizada em um bairro de alto luxo, a mansão do rapper Drake se tornou alvo de investigação policial após uma troca de tiros estourar durante a madrugada.
Conforme informações da rede de televisão canadense CP24, a motivação do tiroteio ainda não é investigada.
O cantor Drake não sofreu nenhum ferimento, entretanto, um homem de identidade não revelada acabou gravemente ferido e foi levado ao hospital com urgência, mas não corre risco de vida.
Um segurança é visto do lado de fora da mansão do artista canadense Drake (Foto: reprodução/ Getty Images embed)
A intervenção policial começou durante a madrugada, por volta das 2 horas da manhã, quando a polícia cercou a mansão do rapper e a isolou no intuito de dar início às investigações do ocorrido. Drake não apresentou contrariedade e se mostrou colaborativo com a operação.
Bairro de luxo
A mansão do cantor fica localizada em Bridle Path, que deu seus primeiros passos em 1929 e desde então se tornou um dos bairros mais exclusivos e ricos do Canadá.
Apelidada de “Millionaire’s Park”, o bairro conta com prestigiadas propriedades em Don River Valley Park, um conjunto natural e arbóreo que oferece conforto e privacidade com exatidão.
Com boa parte das residências construídas entre as décadas de 1930 e 1960, as propriedades contam com um estilo arquitetônico diverso, fundindo entre si desde a estética dos bangalôs georgianos até o neogótico.
O estilo de vida é um dos mais cobiçados pela burguesia canadense, ficando entre os variados shopping centers, como o York Mills, até mesmo restaurantes luxuosos e cinco estrelas. A educação também não deixa a desejar, contanto com educação local altamente prestigiada e bem colocada.
Por ser um bairro de altíssimo padrão, o ocorrido com o cantor Drake deixou burburinhos no ar sobre as possibilidades do acontecimento, levando à repercussão nas redes pelas investigações.