Pabllo Vittar desabafa nas redes sociais ao relembrar boicote que sofreu com o single “Bandida”

Fernanda Rayachila Por Fernanda Rayachila
3 min de leitura

Pabllo Vittar compartilhou um desabafo com seus seguidores em suas redes sociais, neste sábado (2), relembrando o acontecimento em que sua música “Bandida”, em parceira com Pocah, lançada em 2020 sofreu restrição no Youtube. A cantora recordou o episódio após outra canção com nome semelhante “Bandido”, de Zé Felipe, não sofrer o mesmo ocorrido.


Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução / Instagram)


Segundo a estrela, a plataforma teria pedido a ela e sua equipe que alterassem a escrita do nome da música, acrescentando um asterisco no lugar da última letra, ficando “Bandid*”. Pabllo acredita ter sofrido boicote, destacando que as diretrizes da plataforma de vídeo deveriam ser iguais para todos. O desabafo não é voltado ao sertanejo, mas sim, ao posicionamento do Youtube.

“Meninas, vocês lembram quando eu lancei ‘Bandida’ e o YouTube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final? Zé Felipe acabou de lançar uma música que chama ‘Bandido’. Uma música legal. Só que o YouTube não restringiu ele. Está escrito lá ‘Bandido’, com todas as letras”, iniciou a cantora em seu desabafo compartilhado nos Stories do Instagram.

Vale ressaltar que por conta do ocorrido, Pabllo Vittar e Pocah tiveram o alcance da música “Bandida” diminuído na plataforma. A faixa foi o primeiro single da versão deluxe do álbum “111” divulgado por Vittar. Porém não demorou para que os fãs percebessem que o Yotube estaria restringindo as pesquisas do vídeo.

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Pabllo Vittar desabafa em suas redes sociais e relembra boicote que sofreu com o single &quot;Bandida&quot;. A artista pergunta qual o motivo de &quot;Bandido&quot; do Zé Felipe não ter a mesma censura por parte YouTube, já que diretrizes da plataforma valem para todos. <a href=”https://t.co/eNhhcbmR4r”>pic.twitter.com/eNhhcbmR4r</a></p>&mdash; BCharts (@bchartsnet) <a href=”https://twitter.com/bchartsnet/status/1543251845413486593?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 2, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Pabllo, já havia sido censurada anteriormente após o lançamento do videoclipe “Parabéns”, parceria com Psirico. Mas, segundo fãs, mesmo com a alteração do nome do single para “Bandid*”, isso não impediu que o vídeo continuasse boicotado. No twitter, a tag “Bandida Sem Censura” entrou, na época nos assuntos mais comentados da rede social.

Atualmente o videoclipe já possui mais de 71 milhões de visualizações no Youtube.

 

Foto destaque: Pabllo Vittar e Pocah no clipe de bandida. Foto: reprodução/instagram

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário