Mãe do ator mirim, Gustavo Corasini disse que filho e vizinha estão desolados e pede orações

ANA CLÁUDIA NOGUEIRA Por ANA CLÁUDIA NOGUEIRA
4 min de leitura

O ator mirim Gustavo Corasini de 12 anos, que deu vida ao personagem Tadeu ainda criança na primeira fase da novela ‘Pantanal’, permanece internado no Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste de São Paulo, desde que sofreu um grave acidente na terça-feira (23), ao lado do melhor amigo, Eduardo Souza, de 13 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fernanda Corasini, mãe de Gustavo, informou nas redes sociais nesta sexta-feira (26), que Gustavo encontra-se desolado com a morte do amigo. “Ficaremos no hospital ainda por mais alguns dias, devido à medicação que vem tomando. As dores são muitas, dói tudo, não tem posição pra ficar, ainda não está conseguindo se alimentar. As dores da alma tiraram o brilho no seu olhar, está muito triste com a perda do amigo. Chora, questiona, e às vezes, vem as lembranças das artes que aprontavam”, disse ela.


Texto escrito por Fernanda Corasini, mãe do ator Gustavo Corasini (Foto/Reprodução: Instagram)


Fernanda ainda pediu orações para Gustavo e para a mãe de Eduardo, “que perdeu um filho incrível”, e para a motorista que causou o acidente. “É nossa vizinha, está abalada, em choque. Que Deus nos dê força nesse momento tão triste”, completou.

José Loreto, que conviveu com Gustavo nas gravações de ‘Pantanal’, se manisfestou e ofereceu ajuda para a família do jovem ator.

“Estamos mandando muita energia positiva e ajudando da maneira que podemos. O Gustavo é um menino muito especial e vai precisar de todo amor do mundo”, disse o ator em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.


Gustavo Corasini e José Loreto (Foto/Reprodução: Revista Quem)


Relembre o trágico acidente

Gustavo Corasini foi atropelado na capital paulista, na tarde de terça-feira (23), ao lado de Eduardo Souza, amigo de 13 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu. Enquanto eles enfeitavam a rua do condomínio onde moram, com fitinhas para a Copa do Mundo, os adolescentes foram atingidos por uma vizinha que dava marcha à ré no carro.

Em conversa com ‘Quem’, na quarta-feira (24), a assessoria de imprensa do ator explicou que tudo teve início com um acidente em uma obra. “Um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo. Quando a vizinha foi tirar o carro para dar passagem ao resgate, perdeu o controle e prensou as duas crianças contra o portão. Gustavo ficou ferido e Eduardo, infelizmente, faleceu. Gustavo foi operado, mas já foi para o quarto e está fora de perigo”, contou a assessoria.

Nas redes sociais de Gustavo, a mãe do ator abriu uma vaquinha para ajudar a organizar o enterro do amigo do filho e lamentou a morte do menino, que cuidava dos irmãos para a mãe trabalhar como diarista. “O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele”, lamentou.


Gustavo Corasini e Eduardo Souza (Foto/Reprodução: Instagram)


Procurada pela ‘Quem’, a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, informou que uma mulher de 53 anos, foi indiciada e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo 50º Distrito Policial do Itaim Paulista.

 

Foto destaque Gustavo Corasini (Reprodução: R7 Entretenimento)

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário