MC Daniel busca a Justiça para evitar que Lorena Maria faça declarações públicas
Após a série de acusações por parte da influenciadora e a repercussão online, o MC resolveu recorrer à Justiça para impedir novas publicações sobre o caso
O relacionamento entre o MC Daniel e Lorena Maria terminou de maneira conturbada e, meses após o término, a influenciadora usou suas redes sociais como meio de protestar e expor ao público situações vividas durante e após a relação. Diante da exposição, nesta última quinta-feira (8), foi divulgado que o artista decidiu recorrer à justiça. Segundo o portal da colunista Fabíola Reipert, o pedido judicial movido exigia que novas informações sobre o caso não pudessem ser expostas ao público por parte da influenciadora. A informação surpreendeu o público online, gerando repercussão e sendo inclusive comentada pela própria Lorena.
Acionamento da justiça por MC Daniel
Em agosto do ano passado, MC Daniel e Lorena Maria anunciaram publicamente seu relacionamento, que resultou no nascimento de Rás, primeiro e único filho do casal. Em janeiro do mesmo ano, os dois ficaram noivos, porém, em julho, alguns boatos começaram a ser levantados sobre um possível afastamento entre o casal; a informação do término foi confirmada por meio da rede social oficial da influenciadora. Meses após o rompimento, informações sobre um desentendimento entre o ex-casal começaram a circular na internet, sendo levantadas questões sobre os pagamentos em relação ao filho dos dois.
Ver essa foto no Instagram
Notícias sobre o caso de Lorena Maria e MC Daniel (Vídeo: reprodução/Instagram/@ahoradavenenosa)
Por meio de seu Instagram, Lorena Maria passou a expor situações vividas durante e após o término de sua relação com MC Daniel, divulgando a público possíveis traições por parte do cantor, além de acusá-lo de tentar atacá-la com calúnias e utilizando informações passadas durante a relação deles. As primeiras acusações foram negadas por Daniel, que publicou um vídeo de pronunciamento em meio à repercussão do caso; as falas feitas no vídeo foram prontamente rebatidas pela influenciadora carioca.
Recentemente, o caso dos dois ganhou novas atualizações. Segundo o portal de Fabíola Reipert, MC Daniel recorreu às medidas judiciais para proibir que a ex-noiva utilize suas redes sociais para falar sobre ele. Em meio ao pedido feito à justiça, o cantor solicitou que nenhuma acusação com seu nome seja publicada e, caso aconteça um descumprimento, ele solicitou que Lorena sofresse uma multa de R$ 30 mil a cada postagem feita citando seu nome.
Resposta de Lorena Maria e decisão da justiça
A informação do acionamento da justiça por parte do cantor gerou grande repercussão nas redes sociais, levantando diversos comentários online por meio dos telespectadores que acompanham a situação em torno do ex-casal. Em meio à nova notícia, Lorena Maria utilizou seus stories do Instagram utilizando alguns memes ironizando o fato de estar sendo censurada e ainda em sua rede social esclareceu a situação dizendo que a recorrência à justiça havia sido apenas um pedido e não uma determinação judicial.
Ver essa foto no Instagram
Notícias sobre o caso de Lorena Maria e MC Daniel (Foto: reprodução/Instagram/@gossipdodia)
Momentos após o pronunciamento da influenciadora, portais de notícia anunciaram que o juiz da 4.ª Vara Cível da Regional do Meier acatou o pedido do cantor, proibindo que Lorena volte a falar sobre o ex-noivo em suas redes sociais e, caso a proibição não seja acatada, ela será intimada a pagar uma multa de R$ 5 mil e correrá o risco de ocorrer a exclusão de seu perfil. A decisão não representa uma condenação e a influenciadora digital terá duas semanas para contestar a decisão do juiz. Diante das novas informações em relação à decisão da justiça, Lorena Maria e MC Daniel até o momento não fizeram novos pronunciamentos públicos.
