Gusttavo Lima fala sobre apreensão de avião em operação que prendeu Deolane

Confira detalhes do pronunciamento de Gusttavo Lima em torno da operação que está ocorrendo desde a última quarta-feira (5)

Larissa Brito Por Larissa Brito
3 min de leitura
Gusttavo Lima fala sobre apreensão de avião em Operação que prendeu Deolane. Reprodução/Instagram/@gusttavolima

Nesta quinta-feira (5), Gusttavo Lima comentou sobre a apreensão de um avião pela Polícia Civil de São Paulo. Rumores indicavam que a aeronave pertencia à empresa do sertanejo. E essa apreensão faz parte da Operação Integration, a mesma que levou à prisão da advogada e influencer Deolane Bezerra e sua mãe Solange.

Gusttavo iniciou o pronunciamento agradecendo aos fãs pelas mensagens de aniversário que recebeu e dizendo que ficou bastante emocionado por tantas mensagens bonitas que enviaram.


Gusttavo Lima e Andressa Suita curtindo férias na Grécia (Foto: reprodução/Instagram/@gusttavolima)

Logo em seguida, pontuou que inclusive também recebeu um problema, que por conta disso não consegue ter uma semana de descanso ao lado da esposa Andressa Suita.

Confira o pronunciamento de Gusttavo Lima

O casal está na Grécia para celebrar o aniversário do cantor, que acaba de completar 35 anos. Dando sequência ao problema mencionado por ele, Gusttavo disse: “Estão dizendo que meu avião foi preso. Gente, não tenho nada a ver com isso, tá bom? Me tira fora disso. Esse avião foi vendido ano passado e não tenho nada a ver com isso. Honra e honestidade foram as únicas coisas que eu tive na minha vida e isso não se negocia”.


Stories da fala de Gusttavo Lima sobre apreensão de avião (Foto: reprodução/Instagram/@gusttavolima)

Mais detalhes sobre Operação

Segundo o G1, o avião foi recolhido por policiais no aeroporto de Jundiaí, em São Paulo, no momento em que passava por uma manutenção. Essa mesma ação contou com policiais do Paraná, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco e foi nesse último estado citado que ocorreu a prisão de Deolane Bezerra que passava uns dias na capital pernambucana para visitar familiares e foi alvo da operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.

Ela segue presa na Colônia Penal Feminina, conhecida como “Bom Pastor”, localizada no bairro de Iputinga – Recife. Após o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) determinar, em audiência de custódia, realizada na Central de Audiências de Custódia do Recife, localizada no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano. A decisão, tomada por videoconferência a partir da Colônia Penal Feminina do Recife, também decidiu que sua mãe, Solange Bezerra, siga detida no mesmo local.

Olá, sou Larissa! Estudante de Jornalismo e Letras, trilhando o caminho fascinante onde as letras se encontram com as notícias, exercendo o jornalismo em diversos outros portais online, mergulhando nas editorias como redatora em celebridades, música e TV/cinema com a missão de contar as narrativas que moldam o nosso mundo.