O multifacetado The Weeknd está pronto para fazer sua estreia no cinema. O cantor se prepara para lançar Hurry Up Tomorrow, um thriller psicológico baseado em seu próximo álbum de mesmo nome. O projeto, dirigido por Trey Edward Shults, conta também com um elenco de peso, incluindo Jenna Ortega e Barry Keoghan, e promete oferecer aos fãs uma experiência única, expandindo o universo criativo do cantor e compositor canadense. Com a distribuição mundial pela Lionsgate, o longa irá expandir o universo criativo do artista, que também assume a trilha sonora junto a Daniel Lopatin.
Thriller psicológico e elenco de peso
Além de marcar o encerramento da trilogia de álbuns do cantor, composta por After Hours (2020) e Dawn FM (2022), Hurry Up Tomorrow promete trazer uma visão existencial e autorreferencial do artista, explorando temas profundos através de uma narrativa visual. Adam Fogelson, presidente da Lionsgate Motion Picture Group, comentou que este é um projeto ambicioso que mistura o talento musical de The Weeknd e a criatividade de Trey Edward Shults: “Com ‘Hurry Up Tomorrow’, em parceria com Trey, seu universo musical se expande para as telonas, oferecendo uma nova experiência cinematográfica para os fãs.”
Isso se alinha com os elementos sombrios e bizarros já apresentados em seus videoclipes, especialmente o recente “São Paulo”, lançado na véspera de Halloween. No clipe, que dividiu opiniões na internet, The Weeknd e Anitta criam uma atmosfera macabra, onde a cantora surge grávida com uma barriga bizarra que mostra uma boca, e a ideia de um “renascimento” é sugerida, simbolizando a despedida de The Weeknd e a chegada de Abel, seu novo nome artístico.
Uma nova fase para The Weeknd
Esta não é a primeira experiência de The Weeknd com atuação, o cantor já participou da série ‘The Idol‘, junto com Lily-Rose Depp. No entanto, Hurry Up Tomorrow coloca ele em um papel mais desafiador, onde sua música e sua atuação irão se juntar para criar uma história impactante e que deve deixar uma marca.
A produção que é uma colaboração entre Manic Phase e Reza Fahim, já causa expectativa entre os fãs, que esperam uma possível adaptação de canções, como São Paulo, no filme. Com uma narrativa que parece estar à altura da energia e da sensibilidade dos álbuns anteriores do cantor, Hurry Up Tomorrow promete uma experiência de thriller psicológico onde cada cena irá refletir seu estilo musical inconfundível.