Adriane Galisteu se pronuncia pela primeira vez sobre sua breve aparição em série de Ayrton Senna

A rápida aparição da apresentadora na série gerou polêmicas e dividiu opiniões entre os internautas

Thamara Dutra Por Thamara Dutra
3 min de leitura
Foto destaque: Adriane Galisteu Reprodução/Instagram/@galisteuoficial

A apresentadora Adriane Galisteu se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira (2) sobre a polêmica envolvendo a série de Ayrton Senna, produzida pela Netflix. Adriane era namorada de Ayrton há um ano e meio, quando este sofreu um acidente durante uma corrida que ocasionou sua morte precoce.

O assunto tem gerado controvérsias, o motivo é a breve aparição de Adriane Galisteu na série. Enquanto outras ex-companheiras do piloto, como Xuxa Meneghel, tiveram muito mais tempo de aparição, a apresentadora teve apenas poucos minutos.

O pronunciamento

Nas redes sociais, Galisteu se pronunciou. Ela inicia agradecendo aos fãs do casal pelo carinho e destaca a importância de perpetuar a história de Senna por todas as gerações.

A apresentadora elogiou a produção e os atores envolvidos na trama e reafirmou que a história do piloto não pode morrer. Adriana continua dizendo que a história de Ayrton é muito maior do que o relacionamento dos dois e que nunca foi sua intenção esconder isso.

E eu sei, como artista também, que todos os artistas envolvidos deram o melhor e foram escolhidos a dedo para fazer o melhor. Foi tudo lindo e muito caprichado. Então, parabéns, parabéns… porque assim tem que ser mesmo, a gente tem que falar dessa história, a gente não pode nunca deixar essa história passar ou morrer. Mas vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele”, pontuou a apresentadora.

Emocionada, ela continua o vídeo expressando sua admiração por todas as homenagens feitas ao Ayrton e declara o seu apoio.

Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que diz respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas. Nós temos obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar, levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre”, continuou.


Adriane Galisteu e Ayrton Senna (Foto: reprodução/Instagram/@galisteuoficial)


Galisteu também publicou no feed uma foto dos dois com uma fala que deu à imprensa anteriormente: “A história do Ayrton é muito maior que minha relação com ele”, finalizou expressanto.