No último sábado(22), Michael Lohan, pai da atriz Lindsay Lohan, foi preso, por conta de ter agredido a ex-esposa. Conforme o TMZ, a prisão teria ocorrido, mediante uma denúncia de violência doméstica. Segundo a polícia, o mesmo teria derrubado sua esposa Kate, da cadeira onde ela estava sentada. Eles ainda perceberam vários hematomas pelo corpo da vítima.
Relacionamento conturbado
Esta não foi a primeira vez que Michael foi acusado de agressão a Kate. Ele já havia sido preso em 2020, por supostamente ter estrangulado a sua parceira. Conforme o informado pela sua esposa na época, a agressão teria ocorrido, após a mesma o ter questionado algumas pesquisas online, que o mesmo havia feito, relacionadas a acompanhantes de luxo. Segundo ela, as agressões foram tanto verbais quanto físicas. Eles se casaram no ano de 2014 e se separaram em 2015. Têm dois filhos juntos.
Ameaças
Ainda em 2020, Kate acusou o Marido, de tê-la ameaçado com facas. Acrescentou ainda que ele havia jogado cabides de roupa nela. Ele teria a assediado-a em segundo grau, conforme divulgadono relatório da polícia. Além de ter feito o estrangulamento em 2020, o mesmo teve alguns problemas com ela na época, em respeito a essas acusações, que envolvem a violência doméstica, ocorrida na ocasião.
Lindsay Lohan
Atriz que começou criança, atuando em “Operação Cupido”, já teve problemas com o pai no passado. Apesar de atualmente ter um bom relacionamento com ele, ela já havia dito que o pai “fala demais”. Segundo a protagonista de “Sexta-Feira muito louca 2”, numa ocasião ele tentou interná-la numa clínica de reabilitação, sem a mesma precisar, pois não estaria necessitando de nenhum tratamento.
Lindsay Lohan na premier de “Nosso segredinho” (Foto: reprodução/ Jamie Maccarty/Getty Images Embed)
Carreira
Michael Lohan, cresceu na carreira, trabalhando no mercado financeiro. Ele esteve envolvido nesse meio durante muitos anos de sua vida, e ainda teve problemas com bebidas, drogas, tendo que ir para a reabilitação durante um tempo. Ele diz que muitas vezes se sente culpado pelos problemas que a filha enfrentou.