Neste domingo, 16, Iran e André conversaram sobre o jogo de cada um em “A Fazenda 2022”. Iran justificou para o colega a escolha de se aliar ao grupo B, enquanto André se aliou ao grupo A. A conversa entre os dois aconteceu depois de uma dinâmica, onde o ator não conseguiu jogar contra o cantor.
Segundo André, o mesmo não se arrepende de ter defendido Iran. “A nossa história vem de antes e eu tenho certeza que vai adiante. A nossa. As pessoas que a gente conhece e se adapta, ou não, aqui, são outros quinhentos”, ressaltou o ator.
Após isso, Iran justificou sua escolha de lado. “Eu tive essa atitude com o Vini, apesar de não concordar com algumas coisas que ele faz, e com o Luquinhas, apesar de não concordar com algumas atitudes dele. Foram os dois com quem eu me sentei na festa e falei: ‘Eu não gostaria que vocês deixassem de falar comigo, mesmo que, por estratégia de grupo, vocês tenham que votar em mim'”, disse o ator.
Foto: Iran e André conversam sobre mudança de lado no jogo. R7 / Reprodução
Iran então falou sobre as escolhas que ele fez. “Depois que a Pétala e a Bia fizeram o que fizeram, eu falei: ‘Eu não posso mais não tomar partido’. Porque, até então, eu era neutro. Como você era neutro. Você é neutro ainda”, disse o ator, completando: “Naquele momento eu me senti atacado. Eu não concordo com o que aquele grupo tá fazendo. E então eu me assumi energeticamente”.
Os dois continuaram conversando, e André ainda disse: “Eu tenho relação com as pessoas. Apesar de eles serem mais doidos, eu gosto também. Assim como eu não desgosto das outras pessoas, mas tem uma galera ali que talvez o assunto, o papo, não tenha muito a ver comigo. Entendo, respeito, mas não é muito a minha parada. Eu não incentivo a guerra, a violência da comemoração, eu tento apaziguar. Mas não existe só esse lado. Eu acabo me relacionando com a outra parte que me compete, que faz sentido e essas coisas. Os caminhos foram fazendo com que eu fosse mais pra um lado e você fosse mais pra outro lado”, comentou André.
Foto destaque: André conversa com Iran sobre alianods no jogo. R7 / Reprodução