Mussunzinho participou do programa A Hora do Faro, da Rede Record, no último domingo (3), como o segundo eliminado de A Fazenda 13 e voltou a reclamar da falta de higiene no reality show rural. Ele era o responsável pela limpeza do local durante alguns dias do confinamento e detalhou que chegou até a encontrar absorventes usados atrás do vaso sanitário.
Mussunzinho (Foto: Reprodução/Instagram)
O artista de 28 anos participou do quadro A Fazenda – Última Chance e encarou um bate papo com os jornalistas Chico Barney, Keila Gimenez, Leo Dias e com o influenciador digital Lucas Selfie. O ator relembrou alguns de seus dias de confinamento. Ao falar sobre o resultado de sua eliminação, Mussunzinho foi perguntado por Keila Gimenez sobre uma frase que disse no programa. Ela provocou: “Eu queria entender porque você chamou as meninas, em determinado momento, de ‘bonitinhas, mas porquinhas”.
Ele declarou: “Coisas nojentas. Porque eu que fiquei responsável pela limpeza do banheiro. Naquela situação ali, que me coloquei, falei da porcaria que estava rolando. No banheiro reservado não tem câmera. Toda vez que eu ia limpar… Gente, tinha quatro cestos de lixo. Eu colocava e trocava os cestos. Tinham dois cestos grandes de um lado do vaso e dois do outro. Mas era uma penca de coisas jogadas no chão. Coisas simples de serem jogadas no lixo. Por exemplo, quando as meninas iam pegar um OB [absorvente interno] e usar. Tinha vários no chão. Poxa. Absorvente atrás do vaso. Eram coisas assim. Por exemplo: biquíni molhado. O banheiro fedia. Era só pegar o biquíni e colocar lá fora. São essas coisas. Óbvio, todo mundo usando o banheiro. Mas tinha um cheiro muito forte e que poderiam ser evitados. Era só pegar e jogar no lixo”. Segundo ele relembrou, encontrava o local na situação mais precária possível após o uso de seus colegas.
(Foto destaque: Reprodução/Instagram)