Prestes a lançar a sua autobiografia, o ator, Matthew Perry – conhecido por dar vida a Chandler, na famosa série “Friends” – tem adiantado algumas histórias e revelações de sua vida, incluindo o vício em drogas, bastidores da sitcom americana e seu antigo relacionamento com a também atriz, Julia Roberts.
Os trechos de “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing” (‘Amigos, amores e a grande coisa terrível’), foram divulgados neste domingo (23), pelo Geo News.
Matthew Perry e Julia Roberts, namoraram entre 1995 e 1996, pouco tempo antes do ator convidar a estrela para fazer uma participação em “Friends”. No seriado, ambos também formaram par romântico.
Matthew Perry e Julia Roberts (Foto: Reprodução/Twitter)
“Ela recebeu o episódio pós-Super Bowl, na segunda temporada e disse que só faria o show se pudesse estar na minha história. Deixe-me dizer isso de novo: Ela só faria o show se ela pudesse estar na minha história (eu estava tendo um bom ano ou o quê?), mas primeiro, eu tive que conquistá-la”, brincou.
De acordo com Matthew, o flerte entre os dois teria começado por trocas de fax, e o relacionamento teria terminado, devido a insegurança do mesmo em considerar Roberts “boa demais”.
“Eu nunca poderia ser o suficiente; eu estava quebrado, zoado, nada amável. Então, em vez de enfrentar a inevitável agonia de perdê-la, terminei com a bela e brilhante Julia Roberts”, descreve o ator.
Ao falar sobre a reação de Julia, Matthew relembra o olhar da atriz como “o olhar de incredulidade”.
Elenco da série “Friends” (Foto: Reprodução/Twitter)
De “Friends”, para a vida! Ao falar sobre o momento conturbado em que lutou contra as drogas e o alcoolismo, Matthew descreveu a importância de Jennifer Aniston em sua recuperação. O ator rasgou elogios à ex-colega de elenco, em um trecho de sua entrevista com Diane Sawyer, para a também divulgação de seu livro.
No teaser, é possível ver o momento em que Jennifer se dirige a Matthew: “Nós sabemos que você está bebendo […]”
“Imagine o quão assustador foi esse momento… ela foi a pessoa que mais estendeu a mão. Sou muito grato a ela por isso”, disse o ator, sobre a ocasião.
O nosso eterno Chandler, explicou que o seu vício em drogas quase o levou a óbito em 2018, após a explosão de seu cólon. Com um diagnóstico de apenas 2% de chance de sobrevivência, o ator ficou internado por cinco meses, passando suas duas primeiras semanas em coma.
A autobiografia do ator, “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”, tem seu lançamento previsto para 1° de novembro.
Foto destaque: Matthew Perry e Julia Roberts. Reprodução/Getty Images.