A cantora Thalía, de 51 anos, lança, nesta sexta-feira (4), o seu novo single “Psyco B**ch” nas plataformas de streaming. Em entrevista para a Revista Quem, do Grupo Globo, ela contou que a música narra a história de uma pessoa que se liberta para ter os lados bons e maus em termos de relacionamento.
Thalía disse que dividiu, em um primeiro momento, o processo criativo da canção com a equipe. Ainda assim, ao sentir que a música não tinha exatamente o que queria dizer, a estrela sentou sozinha para rescrevê-la. A música pop “Psycho B**ch” marca o retorno de Thalía ao universo musical.
A artista disse ainda que música tem o nome de “Psycho B**ch” porque é assim que ela [Thalía] se chama. “E qual o problema de ser assim? É sobre ser explosiva às vezes e é assim que sou. Sou sempre honesta e real. Se isso te incomoda, então acho que sou uma vad** psicótica. Então é meio que trazer essa conversa para a mesa e assumir que todo mundo tem esse lado lá no fundo. Todo mundo tem um pouco do aspecto do vad** psicopata, e é apenas a questão de abraçar essa parte de si mesmo”, apontou ela.
Thalía em clipe do novo single “Psycho B**ch” (Reprodução/Instagram)
Thalía disse ter se apaixonado pela canção assim que recebeu a faixa, além de ter se identificado bastante. “Eu tive que ir para o estúdio e vou começar a escrever, e o fiz com duas garotas. Então nós escrevemos a música e foi muito legal, cantei. Mas quando continuei ouvindo e escutando, pensei que não estava combinando com o que eu queria dizer. A melodia era poderosa, mas ainda faltava algo na letra. Então, comecei do zero no meu quarto. Sentei no chão com papel e caneta e passei a reescrever tudo. Quando terminei, pensei: ‘Agora sou eu’. É esta a música, é este o conceito. Gravei no dia seguinte. Às vezes as coisas acontecem dessa maneira, mas foi a primeira vez que aconteceu comigo, de reescrever tudo”.
A latina está lidando com essa nova forma de divulgação das músicas por meio do streaming. Ela lançou, no último ano, o álbum desAMORfosis, mas agora, com uma nova dinâmica, a cantora entendeu que pode trazer apenas um single e contar uma história totalmente separada de um disco.
Thalía contou que tinha aprendido que o lançamento de um álbum inteiro era como um corpo e que o disco tinha uma história da primeira à última música. “Foi assim que aprendi a criar músicas e a lançar álbuns. Hoje em dia, as pessoas simplesmente lançam singles, e tudo bem isso é incrível. Tem a ver com a liberdade de lançar apenas uma música. Como agora, eu lancei Psycho B**ch e canto eletrônico e pop. Você quer ir para a balada? Sim. Quer dançar a música? Sim. Então, isso dá liberdade. Eu amo isso, acho fantástico. Adoro a ideia de que tudo pode coexistir. Esta era é mágica e eu quero aproveitá-la”.
A cantora Thalía em premiação (Reprodução/AD Magazine)
“Porque permite [essa nova era dos streaming e das redes sociais] que você entenda melhor os seus fãs, e dessa forma poderá focar e redirecionar tudo de uma maneira diferente. Sou super fanática por redes sociais e pela era digital”, diz ela, que conta com 20 milhões de seguidores no Instagram, cerca de 12 milhões no TikTok, e quase 10 milhões no Twitter.
A estrela detalhou ainda que se considera, no dia a dia, uma influenciadora digital por conta do contato direto com os fãs. Ainda assim, ela não considera abandonar a carreira como artista e disse que quer fazer um pouco de tudo.
Foto destaque: Thalía. Reprodução/ Portal POPline
🎉 Novidade Quente no Ar!
Siga o nosso Instagram e fique por dentro dos bafos, tretas, romances e segredos mais explosivos do momento! 🔥