O show da dupla sertaneja Hugo e Guilherme, terminou em tiroteio que deixou duas pessoas mortas e uma ferida. Os cantores se apresentavam no evento Fervo, na noite deste sábado (19) em Piracicaba, São Paulo.
Segundo as informações do portal G1, durante o show aconteceu um tumulto onde três pessoas foram feridas por disparo de arma de fogo, Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, e Heloise Magalhães Capatto, de 23, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Enquanto a terceira pessoa ferida, um jovem de 27 anos, está internada em um hospital particular com ferimentos na região da orelha e da têmpora.
O sobrevivente contou em depoimento que não conhecia as outras vítimas e que ao escutar o barulho [dos tiros] percebeu que tinha sido atingido. A irmã do homem que morreu no local, contou que o irmão tentou intervir numa briga de casal, quando o autor sacou uma arma e fez vários disparos. A pessoa ainda não foi identificada.
Imagem do local após o tumulto (Foto: Reprodução/G1)
A assessoria da dupla emitiu uma nota oficial sobre o incidente esta manhã:
“Na manhã deste domingo, 20, show da dupla Hugo & Guilherme em Piracicaba, interior de SP, teve de ser interrompido a menos de 20 minutos do final. Houve um tumulto envolvendo arma de fogo, durante a apresentação para qual foram contratados. Hoje pela manhã a dupla tomou conhecimento de duas vítimas fatais. Hugo e Guilherme se solidarizam com os familiares e repugnam qualquer tipo de violência, e lamentam profundamente acontecimentos como estes.”
Durante a confusão a dupla seguiu para o camarim, onde se abrigaram com a equipe até conseguirem voltar para o hotel. A organização do evento “Fervo” também emitiu uma nota se colocando à disposição das autoridades e prestando solidariedade às vítimas e afirmou que o festival contou com seguranças, revista pessoal e atendimento ambulatorial.
Foto Destaque: Dupla Hugo & Guilherme. Reprodução/Divulgação