Com quatro reforços, o Santos se reapresenta com caras novas

Gabriel Gomes Por Gabriel Gomes
2 min de leitura

Nessa quarta-feira (14), o Santos teve o pontapé inicial para a temporada 2023. Com Odair Hellmann no comando da equipe e Paulo Roberto Falcão como homem-forte nos bastidores, o alvinegro praiano se apresentou com Messias, João Lucas e Mendoza, além do anúncio do volante Dodi, ex-Fluminense, que estava no futebol japonês.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>BEM-VINDO, DODI! <br><br>O volante Dodi, de 26 anos, que estava no Kashiwa Reysol, do Japão, é mais um reforço do Peixe para 2023! O contrato é de três anos. Vai pra cima deles!  <a href=”https://t.co/yrWclqk4nT”>pic.twitter.com/yrWclqk4nT</a></p>&mdash; Santos FC (@SantosFC) <a href=”https://twitter.com/SantosFC/status/1602999488892764166?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 14, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Em 2020, Dodi teve uma pequena parceria com o atual treinador santista. Pelo Fluminense, o volante disputou 32 jogos no comando de Odair, com 15 vitórias, oito empates, nove derrotas e um gol marcado.

No final da temporada, o Santos já começou com as férias movimentadas. O presidente Andres Rueda voltou com Orlando Ribeiro para o comando do sub-20 e trouxe Odair e seus auxiliares para o comando da equipe e foi atrás de reforços. Além dos reforços já citados, o Peixe conta com promoções de jogadores da base: Ivonei, Miguelito e Derick, além de um lateral após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na conta do professor Odair, alguns nomes já se despediram oficialmente do Santos, mas existem algumas pendências em outras saídas: Bruno Oliveira, Auro, Luan e Madson não permaneceram para a reapresentação, e o clube ainda conta com as saídas de Jhojan Julio, Angulo, Willian Maranhão e Guilherme Nunes.

Foto destaque: Messias, ex-zagueiro do Ceará, treinando no CT, ao lado do Soteldo. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário