Tudo sobre a 2ª temporada de “Casamento às cegas: Brasil”

Giovanna Andrade Por Giovanna Andrade
2 min de leitura

A segunda temporada de ‘Casamento às Cegas’ continuará com o mesmo formato da primeira temporada da adaptação brasileira, que conquistou grande parte do público, fazendo-o pedir por uma continuação. No programa, homens e mulheres terão encontros diários em cabines, mas não podem se ver nem fazer descrições da aparência física para o seu(a) parceiro(a). Através das conversas que terão com os pretendentes, eles decidem com quem desejam se casar e o pedido de casamento é feito – pelo homem ou pela mulher, sem nenhum tipo de contato visual permitido antes do pedido. 

Quando a pessoa pedida em casamento diz “sim”, o casal finalmente se conhece, trocam as alianças e vão para uma lua de mel num hotel na Floresta Amazônica, acompanhado de outros casais que deram match. Nessa viagem romântica os casais terão a oportunidade de se conhecer e viver momentos de intimidade, bons ou ruins. Acabando a lua de mel, os casais vão para um test drive da vida real. Até o dia esperado eles morarão juntos, combinando as rotinas e horários – o que pode ser um desafio para ambos. 


Elenco da segunda temporada (Foto: Helena Yoshioka / Divulgação Netflix)


Após toda essa experiência, o dia do casamento terá a presença de amigos e familiares dos noivos, e eles dirão se continuarão juntos como marido e mulher ou se vão pôr um ponto final na relação lá no altar, na frente de todos, inclusive dos apresentadores Kleber Toledo e Camila Queiroz.

O elenco que irá formar 5 casais nessa temporada está formado, e os 10 selecionados vem de partes diferentes do Brasil. Para aqueles que gostam de maratonar séries e realitys num só dia, infelizmente só terão acesso a mais episódios do programa em janeiro de 2023, já que o reality é dividido em 3 partes. Na primeira, os telespectadores vão conhecer todos os participantes, além da fase inicial dos casais que se formarem. 

Foto Destaque: Camila Queiroz e Kleber Toledo (Reprodução/Netflix Brasil)

Deixe um comentário

Deixe um comentário