Flávio Luiz, que trabalhou com a Boca Rosa de 2015 a 2018, abriu um processo contra a empresária, por dívida em relação aos serviços prestado durantes esses anos. Segundo ele, a Bianca deve mais de 400 mil reais sobre salários e acordos definidos, e entre eles podemos achar o de “representação comercial, gestão de imagem, growth de hacking YouTube, atendimento publicitário e gestão de crises”. A defesa do ex-funcionário também entrou com uma ação para pedir 80 mil reais por supostos danos morais, eles alegam que o Flávio teve a sua imagem pessoal e profissional exposta nessa batalha judicial com a ex-bbb.
Luz afirma cobrar a dívida da Boca Rosa desde o fim da “dupla”, mas sem sucesso. Em 2018, a influencer chegou a se pronunciar dizendo que tinha o desejo de pagar o que devia ao seu ex-funcionário, mas segundo Flávio, não foi isso que aconteceu, por isso ele precisou tomar as medidas cabíveis. Não é a primeira vez que a morena se envolve em polêmicas que acabam sendo resolvidas no judicial. No mesmo ano que participou do Big Brother Brasil, em julho, Bianca foi processada pela Rede Globo.
Bianca Andrade no BBB (Reprodução/TV Globo)
A TV globo chegou a conclusão que a youtuber escondeu que faria parte do elenco de “Soltos em Floripa”, reality da Amazon Prime Video, quando assinou o contrato pra entrar no bbb. Como o acordo foi quebrado, a emissora pediu 500 mil reais de indenização à Bianca. Em nota oficial divulgada pela sua assessoria, a empresária se pronunciou na época do ocorrido: “Não sou esse tipo de pessoa”, disse. Diferente dela, a Globo decidiu não se manifestar e afirmou “não comentar ação sub judice”. Na ação judicial, o canal a acusou de ter agido com a intenção de prejudicar a Globo quando não comunicou a sua participação em “Soltos em Floripa”.
Foto Destaque: Reprodução/Instagram/@bianca