Flávio Bolsonaro comenta sobre volta do pai ao Brasil

Nicolas Pegorare Por Nicolas Pegorare
3 min de leitura

Em evento do PL que confirmou a candidatura Rogério Marinho à presidência do Senado, Flávio Bolsonaro comentou sobre volta de seu pai ao Brasil. “Pode ser amanhã, daqui seis meses, nunca”.

Neste sábado (28), o senador Flávio Bolsonaro esteve em um evento que confirmou a candidatura de Rogério Marinho á presidência do senado, organizado pelo próprio PL.

 Flávio falou em entrevista coletiva após o a confirmação de Marinho. Quando questionado sobre o retorno de Jair Bolsonaro ao Brasil, o senador deixou em aberto, sem especificar uma data ou momento em que o ex-presidente pode retornar. “Pode ser amanhã, pode ser daqui a seis meses, pode não voltar nunca, não sei. Ele está desopilando”. E ainda aproveitou para alfinetar o repórter autor da pergunta: “Você nunca tirou férias, não?”.


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/DA-4VseyUuU” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Declaração de Flávio Bolsonaro em coletiva. (Reprodução/YouTube Jornal da Record)


Após perder a corrida eleitoral, Jair Bolsonaro embarcou para os Estados Unidos, em dezembro do ano passado, recebendo hospedagem de José Aldo, ex-lutador de MMA em sua mansão. O condomínio da mansão fica na região turística de Kissimee, perto dos parques temáticos da Disney.

 Nesta sexta (27), o ex-presidente deu entrada no pedido de visto de turista, que sugere que Bolsonaro desejar ficar mais tempo em terras norte-americanas.

Mas sua permanência nos EUA não depende apenas de seu visto, mas também de sua saúde. A situação médica de Bolsonaro segue delicada, pois ainda sofre com sequelas da facada que lhe foi deferida durante a corrida presidencial de 2018, que o elegeu.

No começo do ano, no dia 9 de janeiro, Bolsonaro deu entrada e ficou internado em um hospital em Orlando, na Flórida, devido a fortes dores abdominais. As complicações no intestino são consequências da facada em 2018. Desde o atentado, o ex-presidente passou por quatro cirurgias, e mais recentemente, a internação pelas dores abdominais e complicações em seu intestino.

 

Foto de destaque: Flávio Bolsonaro no senado. Reprodução/Natanael Alves/PL.

Deixe um comentário

Deixe um comentário