A cantora Ludmilla acabou de estrear sua primeira capa da Vogue Brasil, nesta sexta-feira (03), a artista posou com muita classe e beleza. Preste a estrear seu guardado single “Sou Má”, a carioca falou sobre o início de sua carreira e os desafios que enfrentou.
Nos últimos anos, Ludmilla se vem se destacando no cenário musical, estando entre os maiores artistas de sucesso do Brasil. A carreira da cantora inclui vários feitos, entre eles, uma apresentação histórica no Rock In Rio, no ano de 2022, o que rendeu a ela a confirmação para uma nova apresentação no Palco Mundo de 2024, na edição deste ano. Ela também conquistou seu primeiro Grammy Latino com a categoria “Melhor Álbum de Samba/Pagode”, pelo “Numanice #2”.
Ludmilla (Reprodução/Foto: Pinterest)
Com todo esse sucesso, a artista estrelou a sua primeira capa da Vogue Brasil, na edição de fevereiro e ressaltou que sempre teve uma ligação com a moda. “Sempre tive uma ligação com a moda, mas do meu jeito. Quando não tinha grana, gostava de ousar na roupa, no cabelo, na make. A moda tem muito mais a ver com a maneira como queremos nos mostrar do que com dinheiro”, relata Ludmilla.
Ludmilla ficou conhecida como MC Beyoncé, em 2012, quando ganhou fama com a canção “Fala Mal de Mim”. Por ser uma grande admiradora da Queen B, adotou o nome artístico da musa com um toque brasileiro, mas com o tempo e o reconhecimento no cenário musical, precisou trocar seu nome artístico para não ter complicações jurídicas, o que gerou certa insegurança na cantora em seus primeiros passos na carreira.
“Isso me deu uma certa insegurança. Eu já estava com uma agenda de shows agitada e ficando conhecida. Também achava que meu nome de batismo não soava muito artístico. Foi um risco, mas sempre confiei na minha arte e, no fundo, sabia que daria certo”, relatou Ludmilla para a Vogue Brasil.
Back to Me por Ludmilla (Reprodução/Youtube)
No ano de 2022, a artista decidiu comemora os seus 10 anos de carreira musical com a volta do alter ego “MC Beyoncé”, intitulado “Back To Be”, com seis faixas.
Foto Divulgação capa Vogue Brasil. (Reprodução/Fernando Tomaz (Divulgação/Assessoria))