O técnico do Chelsea, Todd Boehly, se reuniu com o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, na última terça-feira (15), para discutir a possível contratação do atacante Neymar, segundo o Le Parisien.
O lado francês disse que os Blues estão muito interessados no brasileiro desde que Thomas Tuchel assumiu e que “continua monitorando de perto a estrela“, mesmo após a expulsão do alemão.
Segundo apuração do jornal, Boehly e Al-Khelaifi almoçaram em um hotel de luxo próximo ao Arco do Triunfo, um dos principais pontos turísticos da capital francesa.
Neymar Jr em partida pelo Paris Saint-Germain. (Foto: Reprodução/Instagram)
Durante o encontro, os dirigentes discutiram diversos assuntos, tendo como tema principal a viabilidade de Neymar se transferir para Stamford Bridge na próxima janela de transferências.
Le Parisien observou que o empresário americano estava muito interessado em ter brasileiros como funcionários e chegou a sugerir que isso era verdade. “Boehly adora Neymar e, de acordo com nossas informações, não percebi em Al-Khelaifi um desejo intenso de seguir com o atleta contratado por 222 milhões de euros em 2017”, escreveu o jornal.
Segundo fontes próximas ao veículo, a saída de Ney fazia parte dos planos do Paris, principalmente por conta do alto salário do décimo colocado. “O PSG está preparado até mesmo para permitir a saída de Neymar de graça, o que faria o tempo se livrar de seu salário e de um jogador que está com a imagem degradada”, indicou uma fonte anônima.
Foto Destaque: Neymar Jr em jogo do Paris Saint-Germain. Reprodução/Instagram