PETA dá chamada em Rihanna

Mylena Abreu Por Mylena Abreu
3 min de leitura

A cantora e atriz Rihanna foi criticada nos últimos dias pela PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, em português) depois de participar de um evento da Dior com um casaco de pele. A estrela do show do intervalo do Super Bowl já foi vista em suas redes sociais várias vezes em roupas de pele de animal. 

As informações foram publicadas pelo TMZ neste sábado (25). A ONG também enviou um casaco de pele artificial para incentivar a famosa de 35 anos a trocar seu guarda-roupas. 

A cantora foi fotografada no início desta semana vestindo o que a PETA diz ser feito quase inteiramente de pele de animal. Após o registro final, o grupo enviou uma carta ao artista para lhe dar um casaco de pele sintética e pedir que ele ajudasse em questões relacionadas aos direitos dos animais. 

“Como mãe, você sabe como é se sentir protetora e querer ter certeza de que nenhum mal acontecerá à sua família. Por favor, entenda que esse desejo até mesmo esse instinto é compartilhado pelos visons, raposas e coelhos que são arrancados de suas famílias e mortos por suas peles“, destaca a carta divulgada pelo TMZ. 

“Você não poderia, por favor, ajudar a criar um mundo mais gentil para seus filhos crescerem, decidindo hoje que não usará mais peles?” 


 

Rihanna em uns de seus casacos de pele-(Foto:Reprodução/Pinterest)


Peta se ofereceu para recolher todas as roupas de pele da cantora para doar a pessoas em situações difíceis como os sobreviventes dos recentes terremotos na Síria e na Turquia, já que essas pessoas têm um motivo para usar pele real depois que perderam tudo e, agora, enfrentam o inverno. 

 Rihanna está grávida de seu segundo filho e planeja um casamento em Barbados com o namorado A$AP Rocky. No dia 12 de março, a cantora se apresentará na cerimônia do Oscar com a música “Lift Me Up”, do filme “Pantera Negra: Wakanda Forever”.

 

Foto destaque: Rihanna-Reprodução/Instagran 

Deixe um comentário

Deixe um comentário