Na noite deste domingo (14), em A Fazenda 13, houve dinâmica nova entre os peões com distribuição de prêmios. A dinâmica, que será exibida nesta segunda-feira (15) na TV Record, para o público de casa, tiveram como finalistas Rico Melquiades, Aline Mineiro e Dynho Alves, os peões tiveram a chance de escolher em consenso entre os prêmios de 10 mil reais, imunidade ao resta um e voto com peso dois na próxima votação.
Rico, Dynho e Aline durante dinâmica (Foto: Reprodução/Playplus)
Na dinâmica, os peões em duplas tinham que olhar cartões com imagens e sair à procura, o peão que encontrasse a mesma imagem do cartão, corria em direção a um barril, pagava o bastão e quem chegasse primeiro com a resposta certa sobre a imagem, marcava ponto. Foram três rodadas para cada dupla de peão, quem acertava seguia para próxima etapa.
Apenas no final da dinâmica os peões finalistas descobriram sobre os prêmios e tiveram que decidir entre si, em consenso, com quem ficaria cada prêmio: 10 mil reais, Imunidade no Resta Um e voto peso dois. Apesar de todos demonstrarem interesse no prêmio de 10 mil, Rico fez questão de ficar com o valor para si e não abriu mão. Ele argumenta que na última roça Aline Mineiro teve a oportunidade de pegar esse valor do prêmio e descartou, já que ela não quis indicar um direto para a roça, lembrou ainda, que ele estará na próxima roça, por isso não tem interesse nos demais prêmios. O Peão acredita que será o mais votado da casa e estará sentado em um dos quatro banquinhos da noite.
Com isso, Rico Melquiades ficou com 10 mil reais, Dynho Alves com a Imunidade no Resta Um e Aline Mineiro com voto peso dois, mesmo estando insatisfeita com a divisão dos prêmios.
Foto destaque: Reprodução/PlayPlus