Renato Gaúcho detona postura dos jogadores do Grêmio e cobra reforços para a diretoria

Pedro Galvão Por Pedro Galvão
2 min de leitura

Na noite do último domingo (7), Grêmio e Bragantino empataram por 3 a 3 em jogo valido pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, Renato Gaúcho concedeu uma entrevista coletiva muito irritado, e declarou que seu time não merecia a vitória.

Durante a entrevista, o treinador do time tricolor foi completamente sincero. Ele começou a coletiva admitindo que a equipe teve muitas dificuldades contra o Massa Bruta, apesar de ter conseguido construir uma vantagem sobre o adversário, mesmo sem desempenhar tão bem. No entanto a equipe sofreu um revés no final com a falha que permitiu o gol de Thiago Borbas, empatando o jogo aos 45 minutos do segundo tempo.

“Um gosto bem amargo. Poderíamos ter perdido, que era o que merecíamos. O adversário foi melhor em todos os sentidos. Tivemos poucos momentos bons, mas em uma falha coletiva, cedemos o empate. Futebol é bola na rede” – disse Renato.

“Fizemos três, mas em um erro coletivo, tomamos o empate. Estávamos à frente até o fim do jogo. Não que merecíamos. Por um erro infantil, deixamos de ganhar mais dois pontos – prosseguiu o técnico” – completou.


Renato Gaúcho durante entrevista coletiva (Foto: Reprodução/Youtube)


Renato ainda comentou que se o Grêmio não contratar jogadores quando a janela de transferências abrir, o clube não conseguirá brigar por títulos.

“É preciso trazer dois ou três jogadores de velocidade pelo lado. Entendo a parte financeira do clube, mas o torcedor merece que briguemos. E, para brigar, você precisa gastar. Se gasta, briga. Se não gastar, vou entender, mas não exijam que o Grêmio seja campeão do Brasileirão ou Copa do Brasil. Eu não vou iludir ninguém” – comentou o técnico.

O tricolor gaúcho volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque, às 21h30, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto destaque: Renato durante jogo do Grêmio. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário