No final da noite desta quinta (25), em A Grande Conquista, Bruno Camargo foi o primeiro eliminado da nova fase do reality. Ele teve 11.67% dos votos e estava na Zona de Risco com Bruno Tálamo e Natália Deodato. Antes da eliminação, ele foi questionado sobre sua relação com Thiago Servo, após terem discutido há poucos dias. Em seu relato, Camargo se mostrou tranquilo e, ao mesmo tempo, apontou certa contradição de Servo, ao ser votado por ele para a Zona de Risco.
Vídeo com relato de Bruno Camargo sobre Thiago Servo. (Reprodução/Yotube/AGrandeConquista)
Bruno Camargo entrou na Zona de Risco no lugar de Thiago Servo. O cantor foi o mais votado por todos da Mansão, mas conseguiu escapar da berlinda ao vencer a Prova da Virada. Com isso, ele escolheu Bruno para ir no seu lugar. Os dois, que são bem próximos se envolveram em uma discussão na última segunda (22).
Servo estaria incomodando com seus comentários sobre os outros adversários. Uma das mais julgadas por ele é Victoria Macan, onde Servo reclama das roupas que ela usa, por julgar “fora da realidade” no programa. Apesar dele justificar ser sua opinião, Bruno não gosta dos julgamentos e várias vezes pediu para seu amigo evitar, para não usarem contra ele.
A partir disso, Camargo ficou irritado com a recusa de Servo e declarou que ele não faz nada na mansão e que apenas “dorme o dia todo”. Isso fez o modelo assumir na frente de todos que votaria em Servo para a Zona de Risco.
Dias depois, os dois conversaram e fizeram as pazes. Durante a exibição do programa nesta quinta, em um momento de conversa com os participantes na Zona, Mariana Rios perguntou o que Camargo achava de Servo após ter sido votado por ele para a Zona.
Segundo o agora eliminado, ele e Servo estavam acertados. Servo teria dito que após Camargo votar nele, eles encerravam (referindo-se a recente rivalidade dos dois). Com isso, Bruno disse: “Ele disse que ia encerrar e não encerrou”.
Foto Destaque: A Grande Conquista: Bruno Camargo aponta contradição de Thiago Servo. Reprodução: RecordTV/R7