O ator Stênio Garcia, de 91 anos, nesta terça-feira (13), veio a público para mostrar o seu novo visual e surpreendeu muitos fãs com o resultado. Stênio fez diversos procedimentos para ficar com a aparência mais jovem. Os procedimentos foram: ultrassom, preenchimento de malar, boca, mandíbula e também foi injetado botox para arquear as sobrancelhas.
O ator também fez procedimentos com laser, que altera a textura da pele e estimula o colágeno para diminuir a papada do rosto.
O resultado do novo rosto de Stênio Garcia, que é casado com Marilene Saad, foi mostrado com exclusividade pelo programa “Fofocalizando“, do SBT. Durante o programa, os apresentadores afirmaram que o ator é a pessoa mais velha que fez harmonização fácil no Brasil. O ator viu o resultado dos procedimentos feitos em seu rosto pela primeira vez na TV e disse: “Estou me sentindo renovado, pelo menos 15 anos a menos”.
Usuários das redes sociais fizeram relatos de espanto com o resultado do rosto do ator. Um internauta declarou: “Meu Deus, o que fizeram com ele?”. Stênio também foi comparado com a cantora Gretchen, “Parece a Gretchen só que careca”, disse um internauta. O ator também foi comparado com a Monja Cohen, devido a semelhança apontada.
Antes e depois de Stênio Garcia (Foto: Reprodução/SBT)
A esposa do ator contou que, para cada procedimento em Stênio, foram feitos exames para assegurar a segurança do ator. Ela disse: “Trabalhamos bastante com a sustentação da malar, por exemplo. Do lado direito dele tinha um abaulamento, então preenchemos aquela região, bigode chines também, a boca. Nossa equipe fez sobrancelha, mandíbula, orelhas e papada. Essa foi apenas a primeira sessão, vocês vão ver a mudança que conseguimos”, afirmou.
Ela também contou que o procedimento foi muito tranquilo para o ator e que ele não sofreu para fazer o procedimento: “Ele dormiu fazendo a harmonização, não doeu nada”.
As harmonizações faciais costumam durar 18 meses e, após isso, costumam necessitar retoque do procedimento.
Foto Destaque: Stênio Garcia com seu novo rosto. Reprodução/SBT