Tiago Dionisio foi o eliminado da semana no reality “A Grande Conquista”. Embora não tenha sido sua primeira participação na Zona de Risco, a saída do humorista pegou muitos participantes de surpresa. Bruno Tálamo, um dos donos e quem o colocou na Zona, acusa o outro dono, Alexandre Suita, como o responsável pela sua saída.
A Zona de Risco formada nesta semana contava com Murilo, indicado pelos Donos, Ana Paula Almeida, como a mais votada e Bruno Tálamo, como o dono indicado por votação dos demais participantes. Bruno venceu a prova da Virada e pode trocar de lugar com Dionisio, que foi para a berlinda. O ex-vileiro recebeu 20,69% dos votos e precisou dar adeus ao programa.
Vídeo onde Tálamo, Daniel Toko e Medrado conversam sobre saída de Dionisio. (Reprodução:Youtube/AGrandeConquista)
Após a eliminação, Tálamo, Daniel Toko e Fernanda Medrado conversaram sobre os candidatos que estiveram na Zona. Para Medrado Ana Paula é uma forte candidata. Toko também ressaltou a força que Dionisio apresentava, ao estar no jogo desde a fase da Vila e ter escapado de eliminação em outras oportunidades. Tálamo, além de concordar com o repórter, ressaltou a influência que o humorista tem nas redes sociais e que poderiam lhe garantir mais tempo no jogo.
Bruno então acusou Suita pela saída de Dionisio. “Não quis votar pra não se indispor por ninguém. Esse é o jogo mais acovardado e medroso que eu já vi na história”. Em seguida, ele pergunta a Medrado se ela já viu algum Dono não votar. A cantora diz que imaginou ser um acordo entre os dois donos para que Tálamo indicasse alguém. Ele disse: “ele (Suíta) queria votar no Toko. Falei ‘não vai. Vamo no Murilo?’ Ele não vetou. Por que ele não vetou o amigo dele?”.
Para o jornalista, Suita agiu covarde, pois a posição de dono requer uma responsabilidade. “Todo dono tem essa tarefa. Ele ganha dez mil reais. Só que você se indispõe com alguém”, concluiu o jornalista.
Foto Destaque: Bruno Tálamo conversa com Medrado e acusa Suíta por eliminação de Dionisio. Reprodução: RecordTV/R7.