Whindersson Nunes diz sentir reprovação devido às suas tatuagens no rosto

Lívia Mendes Por Lívia Mendes
3 min de leitura

Whindersson Nunes, que está na Irlanda para participar de uma competição internacional de boxe, vem sentindo que as tatuagens em seu rosto não estão sendo bem aceitas. Neste domingo (8), o humorista, que recentemente fez mais uma tatuagem no rosto, explicou como é a situação em suas redes sociais. 

“Tatuagem no rosto aqui na Irlanda é meio estranho, eu entro numa loja pra comprar sei lá, um brinco, e fica todo mundo com uma cara de ‘quem deixou esse rapaz sem tornozeleira entrar aqui[…]E eu fico com essa energia todo tempo”, disse Whindersson, que usou um meme para exemplificar sua reação diante a situação.  

Nos comentários da publicação, alguns seguidores manifestaram sobre. “Windows aqui no Brasil também é estranho, mas tu é rico e famoso e todos sabem com o que você trabalha… Caso não, a energia seria a mesma”, disse um seguidor. Pelos meus conhecimentos, tatuagem na cara é meio estranho em qualquer lugar”, comentou outro. 

Whindersson está participando do High Stakes, um campeonato internacional de boxe amador que reúne influenciadores e amantes do esporte. Em 15 de julho, ele tem uma luta marcada contra o youtuber King Jenny. Ele já está na fase do mata-mata e está disputando uma das semifinais na Three Arena, em Dublin. 

Ao todo, Whindersson Nunes tem 12 tatuagens espalhadas pelo corpo e pelo rosto. Recentemente, tatuou em seu rosto a frase “Bom Jesus”. Além dessa, tem uma lágrima e um chapéu de cangaceiro, que fez para homenagear suas raízes nordestinas. O humorista começou a tatuar o rosto em 2021, após a morte de seu filho, João Miguel, fruto do seu relacionamento anterior com Maria Lina Deggan. O menino nasceu prematuro de 22 semanas e não resistiu, viveu por apenas dois dias. 


Em detalhe, sua mais recente tatuagem. (Foto: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes)


Na situação, Whindersson tatuou a frase “Live Like a Warrior”, que significa “Viva como um guerreiro”, nas maçãs do rosto, além de uma cruz. 

 

Foto Destaque: Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário