Confusão em festa de Virginia gera reação de fornecedores

Confraternização do Sabadou com Virgínia termina em tumulto após fornecedores relatarem descumprimento de acordos e interromperem serviços no evento

11 dez, 2025
Virgínia Fonseca | Reprodução/Instagram/@virginia
Virgínia Fonseca | Reprodução/Instagram/@virginia

A confraternização do Sabadou com Virginia, realizada na noite de quarta-feira (10) em São Paulo, gerou tumulto após fornecedores reclamarem que acordos de divulgação não foram cumpridos. A confusão repercutiu nas redes sociais, provocando reações mistas dos internautas.

Segundo relatos divulgados pelos jornalistas Thiago Rocha e Fábia Oliveira, os prestadores de serviço teriam sido convidados a trabalhar em esquema de permuta, com a expectativa de que Virginia Fonseca tirasse fotos com todos durante o evento. Vídeos mostram um alvoroço no local e apontam que a apresentadora fez apenas cinco registros, antes de deixar a confraternização.

A equipe de Virginia Fonseca afirmou que a influenciadora não participou da organização da festa. A assessoria do SBT também foi procurada pela reportagem, mas ainda não respondeu. Virginia registrou nas redes que chegou na festa por volta das 23h e saiu pouco depois de 0h50.

Sabadou com Virgínia apresenta boa audiência

O Sabadou com Virgínia, exibido pelo SBT aos sábados, consolidou índices relevantes desde sua estreia, registrando crescimento na faixa horária e contribuindo para elevar o desempenho da emissora no horário. O programa tem se mantido entre as atrações de maior engajamento digital do canal.


Confusão em festa de Virginia gera reação de fornecedores (Vídeo: Reprodução/X/@vaidesmaiar)


A boa resposta da audiência sustenta a estratégia do SBT de investir em formatos de entretenimento comandados por influenciadores, segmento no qual Virginia Fonseca se tornou uma das principais apostas da emissora.

Polêmicas no Carnaval

A presença de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio tem sido marcada por críticas relacionadas à sua participação nos ensaios da escola. Internautas e integrantes de comunidades do samba apontam falta de preparo técnico e de envolvimento com a rotina da comunidade.

Além da recepção ao seu desempenho nos ensaios, outra controvérsia ligada à sua atuação na Grande Rio envolveu a instalação de um quiosque de sua marca dentro da quadra da escola, no dia de sua coroação como rainha de bateria. O ocorrido foi citado, em publicações nas redes sociais, como desvio do foco tradicional das apresentações carnavalescas.

Mais notícias