Após a dinâmica da discórdia desta semana, o clima ficou bastante tenso na Mansão. Fernanda Medrado conversou sobre o apelido dado por Daniel Toko, Victoria Macan trocou farpas com Sandra Melquiades para defender Giulia Garcia, Gyselle Soares apostou em Toko para a próxima Zona de Risco e Daniel disse que não deve nada a Vic, mesmo ela cobrando. Confira os detalhes a seguir:
O clima é de tensão dentro da Mansão (Vídeo: Reprodução/Youtube/A Grande Conquista)
Durante a dinâmica, Daniel Toko chamou Fernanda Medrado de “Maria do Bolo”, o que não agradou a participante. Apesar de o apelido já ser previamente usado dentro da casa, a jogadora achou que, naquele momento, foi maldoso da parte do jornalista.
Já no outro lado da Mansão, Vic discutiu com Sandra para defender a amiga Giulia Garcia. A aposentada afirmou que Giulia vive em um mundo encantado, como forma de criticar o jogo da participante. Dessa forma, a influenciadora procurou defender a amiga das acusações de Melquiades. Após o conflito, Vic afirmou que já está com ranço.
Além disso, ao conversarem sobre a próxima Zona de Risco, Gyselle afirmou para Gabriel: “O Toko vai estar na mira, você pode ter certeza!” O participante revelou que Suita ainda não falou nada sobre o assunto para Vic, os dois Donos da semana, por isso não há nada confirmado.
Por fim, em conversa com Gyselle, Daniel Toko afirmou que não deve nada a Victoria, mesmo ela pedindo para ele salvá-la. Porém, o jornalista ressaltou que já fez a sua parte durante as votações passadas, por isso eles já estariam “zerados.”
“A Grande Conquista” é um reality show que mistura famosos e anônimos em uma competição em busca de um grande prêmio, R$1 milhão. Apresentado por Mariana Rios, o programa mistura confinamento, interação com o público, desafios e emoções diariamente. Ele vai ao ar na Record TV, de segunda à sábado, às 22:30h, e aos domingos, a partir das 23h.
Foto destaque: Daniel Toko em discussão. Reprodução/Record TV