Preta Gil confirma traição do ex-marido Rodrigo Godoy

Thaís Monteiro Por Thaís Monteiro
4 min de leitura

Na manhã desta quinta-feira, 29, a cantora Preta Gil desabafou nos stories do Instagram sobre a suposta traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, o casal ficou junto por oito anos.

Em abril, o jornalista Leo Dias revelou que Rodrigo teria um caso extraconjugal, o personal trainer foi visto abraçado com a ex-stylist de Preta, Ingrid Lima. Enquanto a cantora estava em meio ao tratamento de câncer, a separação foi oficializada em maio e, nesse mesmo período, a cantora confirmou a traição em um texto publicado em suas redes sociais. No qual ela escreveu: “não me permito mais não aproveitar a vida. A dor da decepção da traição não pode me paralisar”

Naquela época a cantora revelou que ignorou evidências da traição e lamentou não ter escutado seu sexto sentido por um tempo. 

Contudo, na manhã dessa quinta-feira Preta desabafou no Instagram sobre a traição que teria dado fim ao seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy. 

“Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem: meu sexto sentido e minha intuição. E achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúme bobo e sim sobre evidências”, iniciou.


 

Preta Gil desabafou sobre separação nas redes sociais (Reprodução/ Hugo Gloss)


Ingrid Lima, além de stylist, era muito amiga do ex-casal. Sem citar nomes, a cantora confirmou que a amante do seu ex- marido morava com eles. 

“Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa, que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”, afirmou. 

Cerca de dois meses após descobrir a traição, a cantora conta que está fazendo tratamento psicológico, mas ainda continua “em estado de choque e extremamente abalada”, e também está recebendo apoio de amigos e familiares. “Mas, tem horas que não consigo [superar]”.

Horas depois, Preta deletou o story e fez uma nova postagem, ela alegou que “os pombinhos” imploraram para que ela deletasse o que tinha escrito. E ela interpretou a situação como uma forma de silenciá-la. “Apaguei o post, porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde para isso”. Em seguida, ela escreveu: “Eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e, sim, sobre a minha vida. [Sobre] as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores”. 

Preta Gil ainda está em tratamento contra um câncer no intestino, que veio a mídia  publicamente em janeiro deste ano, a cantora compartilha sua vida com seus seguidores, na sua luta diária contra a doença e esclarecendo boatos sobre seu divórcio.

Foto Destaque: Preta Gil e Rodrigo. Reprodução/Metropoles
Deixe um comentário

Deixe um comentário