O ex-jogador de futebol e atual comentarista da ESPN e Star Plus, o atacante Luis Fabiano, de 42 anos, ídolo das equipes do São Paulo e Sevilla (Espanha), nesta semana foi acusado pela ex-mulher Juliana Paradela, de 41, por agressão e ameaças, compartilhou em seus Stories, nesta sexta-feira (7), uma reflexão religiosa.
“Deus te mostrará o porquê de ter passado por tanta provação. Deus honra quem suporta!”, escreveu Luis Fabiano.
Publicação feita por Luis Fabiano em seu Instagram (Foto: reprodução/Instagram)
Nesta semana, Juliana compartilhou um comunicado em suas redes sociais, após a denúncia de uma suposta agregação e ameaças contra o ex-marido que veio à tona.
“Diante dos inúmeros contatos da imprensa e notícias a respeito dos fatos envolvendo eu e meu ex-marido, comunico que o processo corre em segredo de justiça e não posso falar ou divulgar qualquer informação. As provas das minhas alegações estão sendo apresentadas nos autos do processo. Agradeço a preocupação, porém, não irei me manifestar sobre meu antigo relacionamento. Seguirei esclarecendo a verdade perante a Justiça. Obrigada”, escreveu Juliana.
Publicação feita por Juliana em seu Instagram (Foto: reprodução/Instagram)
Juliana se pronunciou, após a Justiça de São Paulo proibir Luis Fabiano de se aproximar ou estabelecer qualquer tipo de contato. A medida protetiva foi atribuída pois, segundo o G1, Juliana falou à Polícia Civil que passou por vários casos de agressão ao longo dos 24 anos em que esteve junto do ex-jogador, tanto físicas quanto psicológicas.
Ela ainda relatou que foi empurrada pelo atacante no início da pandemia, em março de 2020, e acabou caindo e batendo as costas na parede, porém não registrou boletim de ocorrência na ocasião. Segundo a mesma, Luis Fabiano teria procurado pessoas de sua família, “especialmente a mãe, para fazer ameaças e manipulações”.
A assessoria de Luis Fabiano afirmou que o ex-atleta ainda não foi notificado de forma oficial da decisão, e que não teve acesso ao processo. Procurada por Quem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo aprovou, através de uma nota, que o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Online.
“O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Online e a vítima foi chamada, por meio de seu advogado, para prestar mais informações sobre os fatos para continuidade nas investigações. Outros detalhes serão preservados para garantir a privacidade da vítima e a autonomia do trabalho policial”, informou o texto.
A relação entre o ex-casal chegou ao fim em março deste ano, em meio a muitas polêmicas. Onde na ocasião, Juliana afirmou que o motivo do término foi a descoberta de que o ex-jogador teria uma filha fora do casamento. A mesma expôs a situação em um story, dizendo como ficou sabendo da existência da amante.
“Hoje pela manhã, recebi a notícia que minhas filhas vão ter uma irmã!! Filha do meu EX marido Luís Fabiano com sua amante!! Acabei de dar a notícia para nossas filhas e família!! Parabéns papai fabuloso!!!”, declarou Juliana, ao ex-marido.
Logo em seguida, Juliana ainda expôs mais traições e falou que faria questão de lutar na Justiça pelo seus direitos e pelos direitos das filhas que teve com o Luis Fabiano.
Foto destaque o ex-casal Luis Fabiano e Juliana. Reprodução/Montagem/Instagram