Harlei, vice de futebol do Goiás, dispara contra a arbitragem brasileira

Ana Gomez Por Ana Gomez
3 min de leitura

As entrevistas com o técnico Armando Evangelista e os jogadores na Vila Belmiro foram canceladas, depois do Goiás perder de 4 a 3 para o Santos. Somente Harlei Menezes, vice-presidente de futebol, falou e ainda fez um pronunciamento. Ele disparou contra a atuação do árbitro Bruno Arleu e contra o trabalho feito pelo presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Luiz Seneme.

Harlei saiu na pronta principalmente, com o pênalti marcado para o time da casa na reta final do jogo. Lucas Halter trombou com Joaquim na área, e o árbitro da partida marcou penalidade máxima. Mesmo com a recomendação do VAR (Árbitro de Vídeo) para rever o lance, ele manteve a decisão.


Jogadores do Goiás após o jogo contra o Santos. Foto: reprodução/Instagram/@goiasoficial


O vice-presidente de futebol falou: “isso é um escândalo. O que aconteceu aqui hoje não tem outro nome. Mais um capítulo desastroso do futebol brasileiro. Um futebol sem credibilidade, um futebol que está esfacelado e que tem tragédias anunciadas em todas as rodadas, como a que sofremos em São Januário”.

Harlei ainda completou: “vai ser debatido hoje, segunda e terça-feira, mas depois via se colocar uma pedra em mais esse capítulo. O cidadão que apitou o jogo hoje, que não vou nem mencionar o nome dele, vai para casa dele, vai apitar na próxima rodada. Se tomar um ganchinho, vai ser desses de nível CBF, que nós conhecemos bem. Nós, não. Vamos para casa tendo que lamber as feridas e reorganizar um trabalho para seguir nesse campeonato que, todos sabemos, está sem credibilidade”.

Ainda de acordo com Harlei Arleu, o principal responsável pelo número excessivo de erros de arbitragem na Série A é o Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, e ainda falou que se sente enjoado com o momento atual do futebol brasileiro. E por fim pediu desculpas em nome do clube para os torcedores que viram mais um capítulo vexatório, desleal e covarde.

Foto destaque: Harlei Menezes nas entrevistas pós-jogo. Reprodução/TV Goiás

Por Ana Gomez
Escrevo para a editoria de esportes e reviso os textos
Deixe um comentário

Deixe um comentário