Jason Alexander, que foi casado com a cantora Britney Spears, foi detido nos Estados Unidos após ser acusado de perseguição. De acordo com o site TMZ, o homem foi preso na manhã desta quarta-feira (2), no estado americano do Tennessee, depois que a suposta vítima, de identidade ainda não revelada, formalizou uma queixa crime.
Britney Spears e Sam ASghari, atual marido (Foto: reprodução/instagram/@britneyspears)
Jason e Spears tiveram um casamento relâmpago em janeiro de 2004, que durou 55 horas. A troca de alianças precipitada que aconteceu em grande estilo na cidade de Las Vegas, na época gerou polêmica e ficou marcado como uma das uniões mais rápidas do mundo das celebridades de Hollywood. A cerimônia improvisada com o amigo de infância, foi rapidamente anulada em menos de dois dias. Não é a primeira vez que o ex- companheiro causa controvérsia na mídia.
Cantora costuma compartilhar imagens com seus seguidores nas redes sociais (Foto: reprodução/instagram/@britneyspears)
Polêmica
Atualmente casada com o ator e dançarino Sam Asghari, a cantora passou por um outro susto quando Jason, tentou invadir a celebração de matrimônio sem autorização. Na época, o rapaz alegou que o ato era uma tentativa de conversar com a artista pessoalmente. “Conversei com ela [Britney] na segunda-feira que antecedeu o casamento, e ela não mencionou nada sobre se casar”, disse ele na ocasião. A popstar e Asghari celebram o primeiro ano como marido e mulher com uma viagem pelo México.
Mudança dos filhos
Recentemente a artista voltou a ser notícia, após os filhos Sean Preston, de 17 anos, e Jayden James, de 16, que teve com o dançarino e rapper Kevin Federline, se mudarem com o pai para o Havaí sem a genitora pudesse se reunir com eles para se despedir. Federline e a esposa Victoria Prince, inicialmente alugaram uma casa, até encontrarem uma propriedade para comprar. O ex-dançarino afirmou que a mudança se tornaria mais fácil para a família, já que Victoria conseguiu um trabalho como educadora física em uma universidade da região.
A cantora Britney Spears e o ex-Jason Allen Alexsander. Reprodução/Sinalnews.com/Getty Images/Vogue (Globo)