No Limite: participantes falam sobre sexualidade

Pedro Léo Por Pedro Léo
3 min de leitura

No Limite pode ser um reality conhecido por levar seus participantes ao extremo para sobreviver em lugares selvagens, porém, entre das árduas tarefas dadas aos participantes, eles conversam bastante sobre a vida e compartilham opiniões e experiências pessoais. E um desses temas foi sexualidade: em vídeo divulgado pelo GShow, os participantes Fuly, Rayane, Paulinha e Greici conversaram de forma descontraída sobre o tema durante um tempo de descanso.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>CANOA, PORRADA E BOMBA! O episódio 7 PROMETE! Vem ver um pouquinho do que vai rolar na terça-feira em <a href=”https://twitter.com/hashtag/NoLimite?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#NoLimite</a> <a href=”https://t.co/mwgOGm1AaV”>pic.twitter.com/mwgOGm1AaV</a></p>&mdash; No Limite (@NoLimite) <a href=”https://twitter.com/NoLimite/status/1687297635567202306?ref_src=twsrc%5Etfw”>August 4, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Trailer do episódio de terça de No Limite. (Vídeo: Reprodução/Twitter: @NoLimite)


Bissexualidade em pauta

Eu me descobri bissexual tem muito pouco tempo” compartilhou Rayane, completando: “E ainda estou no processo de descoberta”. Paulinha afirmou que, para ela, todo mundo é bi, e Fuly concordou. Greici, porém, falou que é hétero, e Paulinha rebateu: “Mentira, você só não se descobriu ainda”, fala que arrancou risadas dos participantes. “Você gosta de gente, é mentira sua” brincou ela, após Greici falar que gosta apenas de homens.

Fuly, então, compartilhou um pouco sobre sua experiência como gay. “Quando eu era adolescente e me descobri, eu falava que era bi. Porque eu queria acreditar na possibilidade de me relacionar com meninas”, disse ele. “Acho que todo gay tem isso, pra poder se aceitar, se encaixar”.

Tentando se encaixar

“Sempre fui inserido num lugar muito hétero. Na escola meus amigos eram hétero, na igreja era todo mundo muito hétero. Sempre senti essa necessidade de me encaixar”, explicou Fuly. “Depois de um tempo fui vendo que tava me forçando muito a me colocar nesse lugar que não era meu. Acredito que todo mundo possa ser bissexual, mas a vontade que eu tenho é de ficar com homens.”

No Limite é um reality show transmitido pela TV Globo, que leva os participantes a locais isolados na natureza selvagem para passarem por provas que testam os seus limites físicos. Com episódios novos todas às terças e quintas, a edição 2023 levou os participantes à floresta amazônica, e está em sua reta final, previsto para acabar no dia 17 de agosto.

Foto destaque: Participantes falando sobre sexualidade em “No Limite”. Reprodução/GShow

Deixe um comentário

Deixe um comentário