Nesta terça-feira (8), um dos participantes eliminados do programa “No Limite – Amazônia” terá a chance de voltar ao jogo. Simoni, Dedé, Guilerme e Claudio Henrich, que aguardam no acampamento secreto Ocuīride, vão receber a última pessoa eliminada para poderem disputar pela tão desejada vaga de volta ao reality.
A dinâmica
Prova de repescagem (Foto: reprodução/ Globo)
A prova da repescagem promete fortes emoções em uma briga sob a água. A dinâmica tem como objetivo afundar a canoa dos adversários, o último que sobrar será o grande vencedor e ganhará o lenço da Ananeco para voltar à competição. A pessoa vitoriosa voltará à disputa com os outros participantes pelo prêmio de 500 mil reais.
Nova etapa do programa
O apresentador do programa, Fernando Fernandes, afirmou que esse retorno é um marco importante para uma nova fase do reality: “Chegamos a mais uma etapa importante para o programa: a chance de um competidor retornar. Depois de tantos conflitos no Portal, o participante que voltar para o jogo chega à Ananeco com sangue nos olhos. É uma grande virada de fase porque define o Top 8″. Segundo ele, agora é a hora em que as alianças se estreitam, os alvos mudam e que é preciso traçar boas estratégias para chegar até a final.
O “No Limite – Amazônia” é um reality show de sobrevivência e competição onde os jogadores disputam, com recursos limitados e desafios diários, pelo grande prêmio de 500 mil reais. Apresentado por Fernando Fernandes, o programa passa na Rede Globo e no Globoplay nos dias de terça e quinta-feira, após a novela “Terra e Paixão”. Ele também vai ao ar no Multishow toda quarta e sexta-feiras, sempre às 23h (horário de Brasília). A direção geral é de Rodrigo Gianetto com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil.
Foto destaque: Um eliminado terá a chance de voltar para a competição. Reprodução/ Globo