Na tarde desta sexta-feira (11), a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) prendeu um homem identificado como Marcos Vinicius Aleixo Pinto, de 29 anos, irmão da dupla sertaneja Matheus e Kauan. Segundo o 1° Tenente Ênio César da Cunha, chefe da comunicação social da 22ª CIPM/4ºCRPM, o suspeito foi levado sob a acusação de tentativa de homicídio, após esfaquear o primo da ex-mulher em Itapuranga, no interior de Goiás. A faca utilizada no crime também foi apreendida.
No início da tarde desta sexta-feira, uma mulher solicitou apoio da Polícia Militar através do 190 para buscar seu veículo em frente à casa de seu ex-marido porque ele havia ferido seu primo, que já estava no Hospital Municipal de Itapuranga. Os militares se dirigiram ao local e encontraram a vítima e a mulher, que narrou os fatos.
Depoimento da ex-mulher
De acordo com ela, ambos saíam da residência de Marcos acompanhados do filho dela com o ex, de três anos de idade. Então, o suspeito teria subitamente desferido um golpe de faca nas costas do primo da mulher e rapidamente se evadido do local. A Polícia informou que, a partir das características do autor e do veículo em que ele estava, fez contato com toda a área do 4°CRPM e cidades vizinhas, e conseguiu localizá-lo na zona rural de Itapuranga. Com ele, ainda foi encontrada uma porção de 11 gramas de uma substância semelhante à maconha. Marcos foi então apresentado à Delegacia de Polícia.
Mês de polêmicas para a dupla sertaneja
Kauan, da dupla Matheus e Kauan. (Foto: Reprodução/Instagram/@kauan)
Durante um show na Festa do Peão de Tabapuã no início de agosto, Kauan foi filmado jogando um microfone no palco e abandonando uma apresentação que fazia com seu irmão. Apesar do evento ter ocorrido no dia 29 de julho, as imagens viralizaram no dia 2 do mês seguinte. Segundo sua assessoria de imprensa, Kauan teve uma crise de ansiedade.
Foto destaque: Matheus e Kauan durante apresentação em Ilicínea/MG. Reprodução/Instagram/@matheusekauan.