Segundo sua assessoria, na noite dessa segunda-feira (13), o cantor Ávine Vinny foi encaminhado para a delegacia da mulher, em decorrência de ameças feitas contra sua ex esposa Lais Holanda, durante uma discussão verbal.
“Houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado“, foi o pronunciamento de sua equipe de assessoria.
O cantor passou a noite preso, e terá sua audiência de custódia, hoje terça-feira (14). Ela definirá se ele será mantido privado de liberdade, se será solto, ou se deverá usar tornozeleira eletrônica.
Em nota, a Secretaria da Segurança afirmou a prisão em flagrante ocorreu após Lais, comparecer a uma delegacia para denunciar as agressões.
“Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, diz a pasta.
Lembrando do caso do DJ Ivis, que foi preso por espancar sua esposa, e toda a cena foi gravada por câmeras de segurança e divulgadas na internet.
DJ Ivis sendo preso. (Foto: Caio Rocha/Reprodução: E cariocastadão Conteúdo)
Após sua soltura, Ávine mandou mensagem se solidarizando com o agressor, já que ambos são da mesma produtora, a Vybbe.
O Ávine Vinny, viralizou esse ano com o hit “Coração Cachorro”, o feat com Matheus Fernandes, que já ultrapassa 99 milhões de visualizações somente no YouTube. A música virou trend no TikTok, aplicativo de vídeos curtos, na plataforma a música já teve milhões de reproduções, com a dança viral. Diversos famosos a gravaram, incluindo Luciano Hulk, Virgínia Fonseca, Eliana, e Neymar. A música fez tanto sucesso que chegou no James Blunt, que entrou com o pedido para receber parte dos direitos pela composição, pelo ruivo que tem no refrão. Os cantores concordaram, e agora James recebe 20% pela autoria, mesmo não tendo sido um plágio direto.
Foto Destaque: Ávine Vinny. Reprodução/Instagram