Recentemente, a cantora Sandy, de 40 anos, relembrou como era a administração financeira feita por seu pai, o cantor de sertanejo Xororó, durante a infância em uma entrevista para o NovaBrasil. Sua entrevista ganhou bastante atenção da mídia, visto que esse assunto está em alta devido às polêmicas envolvendo a família de Larissa Manoela.
Desde quando era criança, Sandy e seu irmão Júnior Lima, de 39 anos, faziam sucesso cantando juntos. Assim, o dinheiro faturado pela dupla não era utilizado nem por eles, nem por Xororó e Noely Lima, pois, de acordo com Sandy, seus pais continuaram sustentando os dois.
Segundo a celebridade, sua família já possuía dinheiro e não havia necessidade da utilização da renda feita pelos irmãos. De fato, a responsabilidade financeira só começou a ser administrada totalmente por Sandy e Júnior quando os dois já eram adultos. A cantora ainda deu ênfase que seu pai sempre consultava a dupla em suas decisões, deixando-os conscientes.
Sandy segurando uma flor (Foto: reprodução/A Cidade ON)
Sandy desabafa sobre consequências da fama
Durante sua participação no podcast, Quem Pode, Pod, Sandy desabafou que enquanto estava no auge de sua carreira, recebeu uma fama de ser uma adolescente santa. Entretanto, ela defende que era apenas uma jovem com sentimentos normais, mas a pressão da mídia a fez se sentir desconfortável consigo mesma em alguns momentos.
Mais revelações feitas por Sandy
Aliás, outra notícia compartilhada pela artista recebeu interesse da web. A famosa revelou o porquê da sua decisão e do marido, Lucas Lima, de não mostrar o rosto de filho, Theo, de apenas oito anos.
Sandy acredita que seu herdeiro deve decidir por conta própria o desejo de ser uma figura pública. Assim, ela não se sente confortável em expor seu filho para o mundo enquanto ele não pode tomar essa decisão com autonomia. De acordo com a cantora, a fama que ela obteve não possui relação com a futura vida de Theo.
Foto Destaque: Sandy olhando para câmera. Reprodução/ Tracklist