Após meme, Neymar mostra o tanquinho: ”Gordinho bom de bola”

2 min de leitura

Neymar alfinetou os críticos de plantão e postou uma foto exibindo o abdômen depois da vitória no jogo entre Brasil e Peru nas Eliminatórias da copa do mundo, na noite desta quinta-feira (9), e foi vítima de memes na internet por conta da barriguinha saliente.

Gordinho bom de bola #RespeitaOPai” escreveu ele, que ainda usou um emoji de gargalhada. Nos stories, Neymar ainda teve o prazer de provocar os haters ao listar que que é o maior artilheiro brasileiro das eliminatórias e maior assistente.

https://inmagazine.com.br/post/Apos-lancar-funk-Dulce-Maria-gravou-musica-com-Flay-e-Ferrugem

https://inmagazine.com.br/post/Andrew-Garfield-nega-envolvimento-em-novo-filme-do-Homem-Aranha

https://inmagazine.com.br/post/Produtores-de-serie-sobre-narcotrafico-sao-processados-por-filho-de-traficante-colombiano

A alfinetada veio depois do apresentador e comentarista esportivo Neto comparar Neymar com o personagem Leleco, vivido por Marcos Caruso em Avenida Brasil por conta da barriguinha evidente. A foto bateu mais de 4,5 milhões de curtidas, e na rede social os amigos do craque deixaram os comentários: “Brabooooo”,  “vem rolar aqui em casa”, “manda fazer melhor poo”, entre outros diversos comentários. Neymar vive uma grande fase e atualmente ele defende o Paris Saint-Germain e joga as eliminatórias da Copa do Mundo.


(Foto: Reprodução/Instagram)


Neymar voltou a marcar com a camisa da seleção e deixou a rodada das eliminatórias com mais uma vitória. Ao deixar o gramado ele falou sobre a conquista e fez um desabafo em entrevista à TV Globo.

 “Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar.” disse ele.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile