Marcelinho Carioca é o novo eliminado do ‘The Masked Singer Brasil’

Na noite da última terça-feira (24) foi ao ar mais um episódio de ‘The Masked Singer Brasil’, e o terceiro famoso desmascarado foi Marcelinho Carioca, que surgiu fantasiado de Coqueiro, e interpretou a música Me Apaixonei pela Pessoa Errada, do grupo Exaltasamba, mas a apresentação não impressionou os jurados.

Emocionado, Marcelinho contou sobre sua vida e experiência com o canto: Se um filho de um gari chegou, venceu no esporte e na educação, qualquer pessoa pode chegar! Mas tem um lance inusitado, nunca cantei na vida, não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário na minha vida. Fiz aula de canto“, disse ele.

Os fãs do ex-jogador de futebol ficaram ligados às dicas que o ídolo do Corinthians estava dando. Logo na primeira performance, onde cantou Me Apaixonei pela Pessoa Errada, do Exaltasamba, ele deu a primeira pista: “Eu já passei aí 180 vezes”. Isso deu a entender que ele se referia ao número de assistências a gol que Marcelinho deu em sua passagem pelo Corinthians.

Gil do Vigor será jurado especial em The Masked Singer Brasil (r7.com)

The Masked Singer Brasil: Taís Araújo revela crush na adolescência por Marcelinho Carioca, e o deixa surpreso (r7.com)

Ilha Record: Mirella faz desabafo e diz que surtou após ‘tortura psicológica’; confira (r7.com)

Outra dica que fez o público questionar quem ele seria foi dada em seu vídeo de apresentação: “Você sabe onde eu adoro ir? Eu sei que você deve imaginar que é praia, porque eu sou um coqueiro. Mas eu amo ir pro meio do campo”. E sua posição como meio-campista foi uma das principais marcas de Marcelinho enquanto ele atuava como jogador.

A bancada de jurados apenas deu palpites errados durante a noite, apostando em nomes como Lúcio Mauro Filho, Lucas Penteado, Rodrigo Sant’anna, Fábio Porchat e Paulo Betti.


Marcelinho Carioca se apresentando como Coqueiro no ‘The Masked Singer Brasil’ (Reprodução/Globo)


A noite de apresentações teve início com a Unicórnio cantando Lua de Cristal, de Xuxa. Na sequência, a batalha foi entre o Coqueiro e a Girassol, que levou a melhor com 74% dos votos.

O segundo embate foi entre o Astronauta e a Arara, que conseguiu escapar da eliminação, após cantar Beleza Rara, da Banda Eva, e impressionar os jurados.

A dinâmica de eliminação desta semana foi alterada. Os dois menos votados pela plateia tinham que cantar uma música nova, e os jurados tinham a decisão sobre quem deveria ficar no programa. O Astronauta se deu bem e o Coqueiro foi o mais novo eliminado do reality.

 

(Foto em destaque: Marcelinho Carioca após ser desmascarado no ‘The Masked Singer Brasil’. Reprodução/Globo)

Mirella se revolta contra Nadja e Pyong no ‘Ilha Record’

Na edição do Ilha Record, exibida na noite da última terça-feira (24), Mirella Santos ficou irritada com Pyong Lee e Nadja Pessoa após a Prova de Equipe. A dançarina se voltou contra os dois e afirmou não gostar dos adversários. “Vontade de dar um murro”, disse a Gêmea Lacração.

O desentendimento entre eles começou durante o momento em que os participantes deixavam a área de provas. Mirella observou que os colegas de confinamento estavam falando sobre ela. “Fiquei feliz e ao mesmo tempo fiquei assim [brava] porque eu ficava escutando um ‘zum zum zum’”, disse a dançarina em depoimento para o programa.

Durante uma conversa com Pyong, Nadja disse ao colega que será indicada ao Desafio de Sobrevivência por Mirella: “Vai eu e tu, você sabe, né? A Mirella tá com ódio de mim”.

Ilha Record: Mirella faz desabafo e diz que surtou após ‘tortura psicológica’; confira (r7.com)

Gil do Vigor será jurado especial em The Masked Singer Brasil (r7.com)

The Masked Singer Brasil: Taís Araújo revela crush na adolescência por Marcelinho Carioca, e o deixa surpreso (r7.com)

Em um momento na sede, Mirella começou a chorar e conversou com Dinei e Any Borges. “Vou dar uma voadora no pescoço da Nadja e arrancar os cabelos de Pyong. Que ódio! Eu odeio essa mulher. Eu não suporto a Nadja, eu não suporto o Pyong, eu não suporto esse povo. Vontade de dar um murro nela e nele”, desabafou a exploradora.

Calma, filha. Você quer mandar ela? Você manda ela, pronto”, disse Dinei. “Brasil, olha essa derrota, o satanás dessa mulher”, gritou Mirella.


Nadja Pessoa e Pyong Lee conversando após discussão com Mirella (Reprodução/Record)


Após desabafar com Dinei, a dançarina foi para o lado de fora da sede do reality e começou a gritar com os dois rivais. “É contigo que eu estou falando, Nadja. Eu não te suporto, não gosto de você, e também não gosto de você, Pyong. Eu não gosto deles e não sou obrigada a gostar deles. Você [Nadja] acha que pode falar o que quer, eu também acho que posso falar o que eu quero. Não suporto essa mulher”.

Nadja não gostou do que a Gêmea Lacração falou, e irritada disse: “Barraqueira! Tadinha! Quer me queimar de qualquer jeito, não vai conseguir. O Brasil está vendo”, respondeu a influenciadora.

 

(Foto em destaque: Mirella, Pyong e Nadja durante discussão no ‘Ilha Record’. Reprodução/Record)

Juliana Arraes é a nova eliminada do ‘MasterChef Brasil’

Um novo episódio de ‘MasterChef Brasil’ foi ao ar na última terça-feira (24), e em noite de eliminação, a empreendedora Juliana Arraes teve que dar adeus ao reality, sendo a oitava eliminada da oitava temporada do programa, a participante não se deu bem na prova de eliminação de confeitaria, área da cozinha que ela considerava sua especialidade.

É um clássico do MasterChef que as pessoas saiam numa prova que poderia ser a prova delas. É a grande maldição do programa”, disse a apresentadora do reality, Ana Paula Padrão.

Em entrevista ao Band.com, Juliana destacou que se sentiu decepcionada e traída pelos colegas de confinamento. “Eu estava confortável, achei realmente que poderia ser escolhida, mas não aconteceu. Fiquei frustrada e me senti traída”, disse. “Se ainda fosse o Sérgio, que não tinha sido salvo, tudo bem”, completou.

Ilha Record: Mirella faz desabafo e diz que surtou após ‘tortura psicológica’; confira (r7.com)

Gil do Vigor será jurado especial em The Masked Singer Brasil (r7.com)

The Masked Singer Brasil: Taís Araújo revela crush na adolescência por Marcelinho Carioca, e o deixa surpreso (r7.com)

Na prova de eliminação, os participantes tiveram que enfrentar um desafio complicado. E para permanecer durante mais uma semana no programa, os competidores precisavam fazer um Baked Alaska, uma sobremesa comum nos Estados Unidos, que tem como ingredientes principais: bolo, sorvete no meio e merengue por fora. Era necessário um amplo conhecimento técnico e uma boa prática de combinar sabores diferentes.


Juliana e Sérgio durante o momento de eliminação do ‘MasterChef Brasil’ (Reprodução/Band)


No final do tempo para preparação, os melhores pratos foram escolhidos para serem salvos: Amanda, Ana Paula, Luiz e Pedro foram os selecionados. André, Juliana e Sérgio não conseguiram elaborar a sobremesa. André foi salvo pelos colegas que estavam no mezanino, já Sérgio foi escolhido pelos jurados, e Juliana não se deu bem, sendo a eliminada do oitavo episódio.

Ainda durante a entrevista para o Band.com, Juliana comentou sobre o que deu errado na elaboração da sobremesa Baked Alaska. “Meu sorvete não ficou consistente, mas o sabor estava incrível. Não soube usar a máquina e tive problema com os equipamentos”, disse ela. “Sei que vou olhar para tudo isso com muito carinho e felicidade”, completou.

 

(Foto em destaque: Juliana Arraes durante eliminação do ‘MasterChef Brasil’. Reprodução/Band)

Nanah e Thomaz são os novos exilados do ‘Ilha Record’

Na noite da última quinta-feira (19) foi ao ar mais um episódio do Ilha Record e, após perder o Desafio da Sobrevivência, Nanah Damasceno e Thomaz Costa são os novos exilados do programa. Eles foram levados pelo Guardião à Caverna do Exílio, onde farão companhia para Claudinho Santos, Lucas Selfie e MC Negão da BL, que também perderam a atividade. As vencedoras da prova, que dava oportunidade de retorno aos exilados, foram Any Borges e Mirella Santos, assim, as participantes voltam ao jogo para a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Os três competidores que tiveram o pior resultado na última votação encontraram com os outros cinco exilados para a disputa do desafio. A apresentadora, Sabrina Sato, orientou que os participantes deveriam formar duplas, e apenas a vencedora da prova iria voltar para o jogo para disputar o prêmio principal do programa.

A primeira dupla formada foi Claudinho e Lucas. Mirella escolheu Any para a disputa. Dinei surpreendeu a todos e escolheu Thomaz, sua inimizade no reality. E Negão da BL selecionou Nanah.

 

Ilha Record usa falsa traição de Pyong como marketing (r7.com)

Nanah perde a paciência com Pyong durante votação na Ilha Record: ‘Arrogante’ (r7.com)

Ilha Record: Relação entre Antonella e Pyong Lee deixa integrantes incomodados (r7.com)

 

O desafio exigia muita atenção, agilidade e estratégia das duplas. Eles tinham que utilizar três baldes, com furos por todos os lados, para encherem de água e carregá-los até um reservatório grande, que despejava todo o líquido por uma canaleta. Logo no início da prova, Any e Mirella abriram vantagem sobre as outras duplas, que estavam desperdiçando mais água no decorrer na prova.


Nanah e Thomaz com os demais participantes após a prova no Ilha Record (Reprodução/Record)


Thomaz e Dinei tiveram problemas na execução do desafio, derrubando a canaleta, o que fez com que água fosse desperdiçada mais do que deveria. Os primeiros eliminados foram Nanah e Negão da BL, que deixaram muita água ser desperdiçada e foram direto para o exílio. Logo em seguida, Dinei e Thomaz também deixaram o líquido ser desperdiçado em grande volume e perderam a prova.

 

(Foto em destaque: Nanah Damasceno e Thomaz Costa após eliminação no Ilha Record. Reprodução/Record)

Dinei ganha nova oportunidade no ‘Ilha Record’

O ex-atleta Dinei conseguiu uma nova chance no “Ilha Record”, após passar dias na “Caverna do Exílio”, ter perdido o “Desafio da Sobrevivencia” e sendo eliminado. Any Borges e Mirella Santos foram as responsáveis por salvar o ex-jogador de futebol. Elas foram as vencedoras da prova que aconteceu na noite da última quinta-feira (19). “Tô emocionado”, disse o participante, chorando.

Nanah Damasceno e Thomaz Costa foram os eliminados da noite, após desperdiçarem muita água na prova, agora ficarão exilados juntos a Claudinho Matos, Lucas Selfie e MC Negão da BL. A ex-MTV e a “Gêmea Lacração” souberam dessa notícia assim que terminaram a prova.

As vencedoras serão as novas comandantes dos grupos Esmeralda e Rubi, como anunciado por Sabrina Sato logo após o término do desafio. As competidoras também tiveram a oportunidade de tirar um participante da “Caverna do Exílio” para voltar ao jogo. “Escolha mais um competidor pra regressar à vila com vocês“, pediu a apresentadora.

 

Ilha Record usa falsa traição de Pyong como marketing (r7.com)

Nanah perde a paciência com Pyong durante votação na Ilha Record: ‘Arrogante’ (r7.com)

Ilha Record: Relação entre Antonella e Pyong Lee deixa integrantes incomodados (r7.com)

 

O meu coração é muito a Nanah, queria muito levar ela porque ela esteve comigo lá [na sede], mas ela [Mirella] falou que o Dinei ficou muito tempo lá [na Caverna do Exílio]“, explicou Any. “Ele estava há tanto tempo, ele me ajudou tanto. Ele tem o jeitinho dele, mas eu gosto dele, do fundo do meu coração. Ele é uma pessoa que me ajuda muito“, disse a dançarina através de um depoimento para a produção do programa.

Dinei ficou muito emocionado com a novidade, tendo dificuldade para falar, mas agradeceu às vencedoras pela oportunidade. “Não acredito! Tô emocionado“, disse ele.


Dinei abraçando Mirella e Any após anúncio de sua volta ao jogo (Reprodução/Record)


O ex-Fazenda ainda ganhou um pedaço do mapa da ilha como presente ao sair do exílio. Thomaz, o eliminado da noite, ainda entregou mais três pedaços para ele, que se desculpou pela traição de tê-lo indicado para a primeira votação da temporada. 

A dançarina, que também deixou o exílio, ganhou um pedaço do mapa da produção do programa e mais três de Thomaz. Nanah deixou seus três mapas para Any, Dinei e Mirella. “Vou deixar um para cada. Todos os três [participantes] são especiais para mim“, disse a influenciadora.

 

(Foto em destaque: Dinei em depoimento no Ilha Record. Reprodução/Record)

Antonela se volta contra Nadja no ‘Ilha Record’

Na edição do Ilha Record, exibida na noite da última quinta-feira (19), Antonela Avellaneda foi tirar algumas situações a limpo com Nadja Pessoa, após a ex-Fazenda ter sido mencionada durante uma discussão com Thomaz Costa e ela não achou a situação agradável: “Qual é o seu problema?“, disse a modelo.

A discussão teve início quando Thomaz questionou se Nadja estava com “ranço” dele. A influenciadora confirmou, e o ex-namorado de Larissa Manoela então sugeriu que os dois se afastassem, afirmando que ela não tem o costume de entender as suas brincadeiras. Não é que eu não entenda as brincadeiras. É que você fez as suas escolhas“, disse Nadja, sugerido que, mesmo após Antonela ter falado mal a seu respeito, Thomaz ainda escolheu ficar ao lado da argentina.

 

Ilha Record usa falsa traição de Pyong como marketing (r7.com)

Nanah perde a paciência com Pyong durante votação na Ilha Record: ‘Arrogante’ (r7.com)

Ilha Record: Relação entre Antonella e Pyong Lee deixa integrantes incomodados (r7.com)

 

Thomaz aproveitou a oportunidade de questionar Antonela, logo após ela chegar no local, perguntando se a competidora havia dito o seu nome de forma pejorativa. A participante confirmou, mas mencionou que ela tinha dito apenas no começo da temporada do reality. “Fica buscando coisa da primeira semana“, disse Costa após saber do comportamento de Nadja.

Eu não falo de ninguém aqui, não. Com as pessoas que eu não quero falar diretamente, eu não falo, só falo bom dia. Então, acabou! Tanta intriguinha para quê?“, disse Antonela. “Então por que você está fazendo isso com as meninas? Quando tinha a maioria, você ficava aqui, ali“, questionou Nadja, se referindo a aproximação da argentina com Thomaz e Pyong.


Antonela e Nadja conversando na sede do Ilha Record (Reprodução/Record)


A modelo aumentou a voz, logo após ouvir o que a adversária havia dito: “Porque eu faço o que eu quero. Eu sou uma adulta, eu tenho 38 anos, eu faço o que eu quero. Acabou! Qual é o seu problema? Você acha que eu entro aqui para procurar amigos?“, respondeu Antonela. “Porque você está jogando. Ninguém está procurando amigo aqui, só não pode passar por cima de ninguém“, disse Nadja.

 

(Foto em destaque: Antonela e Nadja durante conversa no Ilha Record. Reprodução/Record)

Pyong causa confusão no Ilha Record após acusação de Nanah

Em um novo episódio do Ilha Record, exibido na noite da última terça-feira (17), Pyong Lee e Nanah Damasceno protagonizaram uma confusão na sede do reality. O hipnólogo ficou irritado após ouvir a influenciadora dizer que ele tinha tentado coagir a funkeira Valesca Popozuda. “Hipócrita”, disse o ex-BBB.

Na dinâmica da noite, os participantes precisavam colocar placas com as frases “saudades”, “tanto faz” e “foi tarde” para os exploradores que foram eliminados, e que, atualmente, estão na Caverna do Exílio: Claudinho Matos, Dinei, Lucas Selfie, MC Negão da BL e Mirella Santos.

Nanah disse que seu desejo era dar as placas para Pyong e seus aliados, que são Thomaz Costa e Antonela Avellaneda, pois se considera amiga de todos os ex-participantes.

 

Com o pior ibope da história, The Voice Kids prejudica domingo da Globo (r7.com)

Exilados escolhem equipes para prova, mas estratégia falha no ‘Ilha Record’ (r7.com)

Ilha Record: Pyong recusa investidas de Antonela e argentina insiste: ‘Quando falei que queria, você falou que sim’ (r7.com)

 

Gostaria que tivesse outros rostos aqui, porque eu ia falar ‘tanto faz’ e ‘foi tarde’ com gosto. Essas pessoas que foram embora são as pessoas mais humanas que eu conheci, diferente de coisas que eu vi hoje nessa casa, pessoas coagindo as outras por causa da dinâmica antiga“, disse a influenciadora, em indireta para Pyong.

Essa mensagem, com certeza, é para nós, da aliança mais forte, mais inteligentes, que fomos derrubando um por um“, respondeu o ex-BBB para a produção do programa. 

Pyong aproveitou o seu momento para jogar e rebateu a acusação de Nanah: “Eu não coagi ninguém, a pessoa pediu uma explicação, e eu expliquei algo. Se você quer usar isso para me sujar no jogo, tudo bem também“.

O participante ainda fez questão de criticar a colega de confinamento em sua indicação para o Desafio da Sobrevivência, onde ela o escolheu mesmo após criticar Thomaz por votar em Dinei, que faziam parte da mesma equipe. “Eu falei: ‘Talvez a Nanah não faça esse movimento de colocar alguém da própria equipe, aí você fez‘”, disse o empreendedor. “Fiz isso porque eu tive informações de que você votaria em mim. Eu fiz por sobrevivência“, retrucou a influenciadora.


Participantes do Ilha Record durante a dinâmica da última terça-feira (Reprodução / Record)


Você não teve informações, você ouviu boatos. Então se você não sabe e você entendeu tudo errado, e [seus aliados] foram eliminados um por um e vai continuar sendo assim, problema seu. Se tivesse um jogo com placa de hipócrita, [a placa] era para você“, continuou Pyong.

Não curti a forma que eu vi a Valesca porque eu tenho um carinho por ela, que é especial“, respondeu Nanah.

 

(Foto em destaque: Pyong Lee e Nanah Damasceno durante atividade no Ilha Record. Reprodução / Record)

Renata Ceribelli é a segunda eliminada do The Masked Singer Brasil

Na noite da última terça-feira (17) foi ao ar o segundo episódio de The Masked Singer Brasil, e a segunda famosa desmascarada foi Renata Ceribelli, que surgiu fantasiada de Brigadeiro, e interpretou a música Eu Só Quero Chocolate, do cantor Tim Maia, mas a apresentação não impressionou os jurados.

Nas redes sociais os palpites eram os mais diversos, e os internautas tiveram dificuldade para acertar quem era, chutando nomes como Fátima Bernardes, Juliana Paes, Arlete Salles e até mesmo a eterna chacrete Rita Cadillac.

Foi uma experiência incrível. Nunca tinha usado a minha voz para cantar. Estou me divertindo até agora“, contou a repórter do Fantástico.

 

Com o pior ibope da história, The Voice Kids prejudica domingo da Globo (r7.com)

Exilados escolhem equipes para prova, mas estratégia falha no ‘Ilha Record’ (r7.com)

Ilha Record: Pyong recusa investidas de Antonela e argentina insiste: ‘Quando falei que queria, você falou que sim’ (r7.com)

 

Os jurados ficaram chocados no momento da revelação de quem estava por baixo da fantasia de Brigadeiro, a bancada apostou em nomes como Lucinha Lins, Maria Paula, Maju Coutinho e Christiane Torloni.

Agindo de forma diferente do primeiro eliminado do programa na semana passada, Sidney Magal, a repórter ficou animada e feliz com toda a situação e sua participação no programa. Ela se divertiu mais ao ouvir comparações de suas pernas com a da atriz Claudia Raia. “Isso jogou a minha autoestima lá em cima“, comentou, recebendo aplausos da plateia.

Funcionando da mesma forma do episódio de estreia, na noite da última terça-feira os seis participantes se desafiaram em duplas. A primeira disputa foi entre Jacaré e a Brigadeiro, onde o réptil levou a melhor segundo votação da plateia, com 83% dos votos.


Taís Araujo surpresa ao descobrir quem era a mascarada em The Masked Singer Brasil (Reprodução / Globo)


O segundo embate teve Gata Espelhada contra o Boi-Bumbá. A disputa ficou dividida entre as redes sociais, que acharam a felina melhor, e a votação da plateia, considerando que a lenda urbana brasileira cantou melhor, vencendo a disputa com 57% dos votos.

Já na última disputa, o Onça Pintada enfrentou o Monstro, e o animal selvagem levou a melhor com 62% dos votos da plateia.

 

(Foto em destaque: Renata Ceribelli após ser desmascarada no The Masked Singer Brasil. Reprodução / Globo)

Cristina é a nova eliminada do MasterChef Brasil

Um novo episódio de MasterChef Brasil foi ao ar na última terça-feira (17), e em noite de eliminação, a baiana Cristina teve que dar adeus ao reality, sendo a sétima eliminada da oitava temporada do programa, a participante não se deu bem na prova de criação com ingredientes indígenas.

A concorrente deixou o programa após não conseguir elaborar elementos da culinária indígena, não agradando o paladar dos jurados. Embora não tenha conseguido se manter no reality, Cristina se destacou por sua criatividade, força de vontade e autenticidade, e após a eliminação, Erick Jacquin lembrou de todas as qualidades da baiana: “Vou sentir saudade”.

A prova que eliminou a baiana contou com a chef Kali Maracaia, que levou ingredientes da culinária indígena. A missão dos participantes era criar um prato que respeitasse e remetesse às raízes indígenas. Kelyn foi a primeira a ser salva por Helena Rizzo, que disse nunca ter visto a advogada cozinhar tão bem antes. Em seguida, Isabella e André conquistaram o paladar dos jurados e subiram ao andar mais alto da cozinha.

 

Com o pior ibope da história, The Voice Kids prejudica domingo da Globo (r7.com)

Exilados escolhem equipes para prova, mas estratégia falha no ‘Ilha Record’ (r7.com)

Ilha Record: Pyong recusa investidas de Antonela e argentina insiste: ‘Quando falei que queria, você falou que sim’ (r7.com)

 

Cristina, Juliana e Luiz foram os piores na prova. E com a chance do mezanino em salvar alguém, Luiz foi o escolhido e os jurados optaram por eliminar Cristina ao fim do episódio.

Em entrevista ao Band.com, Cristina falou sobre sua experiência no programa. “Não esperava que os jurados tivessem tanto carinho por mim”, disse. “Olhando para a minha trajetória, fico muito feliz por ter passado por aqui. Aprendi muita coisa, mas sei que ainda há muito por vir”.


Cristina e Juliana durante eliminação no MasterChef Brasil (Reprodução / Band)


Ao longo do programa, o cansaço da competidora foi notado por colegas e, até mesmo, pela apresentadora Ana Paula Padrão. E segundo Cristina, além da exaustão ao longo da temporada, o que mais a atrapalhou na prova final foi a questão da regionalidade. “Eu não me sinto uma pessoa fraca, excluída ou sem entender o tema proposto. A gastronomia dos povos indígenas que vivem na Bahia é completamente diferente das tribos que estão no Pará, no Amazonas e em diversos outros lugares”, justificou ela ao lembrar do desafio de eliminação.

 

(Foto em destaque: Cristina durante eliminação do MasterChef Brasil. Reprodução / Band)

MC Negão da BL é o quinto exilado do Ilha Record

Na noite da última quinta-feira (12) foi ao ar mais um episódio do Ilha Record e, após perder o Desafio da Sobrevivência, MC Negão da BL é o novo exilado do programa. O participante foi desbancado por Thomaz Costa, que aproveitou as trapalhadas do cantor. Após a derrota, ele foi levado pelo Guardião à Caverna do Exílio, onde fará companhia para os demais eliminados, Dinei, Mirella Santos, Lucas Selfie e Claudinho Matos. Assim, Negão da BL dá adeus ao prêmio de R$ 500 mil.

A prova de eliminação continha algumas etapas e, logo de primeira, os participantes deram de cara com um labirinto horizontal, onde tinham que atravessar um bastão pelo caminho, porém de olhos vendados. O ator conseguiu rapidamente ampliar vantagem, enquanto Matheus ainda tentava se encontrar no desafio.

Thomaz conseguiu chegar na segunda etapa, onde tinha uma mesa bamba com alguns obstáculos, em que era preciso atravessar quatro bolinhas. Ele conseguiu concluir essa fase, enquanto Negão da BL ainda encontrava dificuldades no começo da prova.

Nadja Pessoa perde a paciência e afronta Any Borges em ‘Ilha Record’: ‘Eu acho você falsa’ (r7.com)

Ilha Record: Claudinho Matos é surpreendido e vai direto para o Exílio (r7.com)

Nadja considera Claudinho como ‘peso’ do Ilha Record (r7.com)

A terceira fase foi mais difícil para o ex-namorado de Larissa Manoela, onde era necessário arremessar as bolinhas em quatro painéis que estavam no chão. O ator não conseguiu boas miras, perdendo muitas chances, assim, tendo que refazer a segunda etapa por mais oito vezes para ter mais bolinhas e conseguir acertar os alvos.

Mesmo com todo retorno de fase do ator, o funkeiro ainda seguia tentando passar da primeira fase. Assim, Thomaz conseguiu rapidamente avançar para a última fase, onde foi preciso montar um quebra-cabeças vertical. E nesse momento o ator conseguiu vencer a prova e conquistar a imunidade e sobrevivência no jogo.


Negão da BL e Thomaz Costa durante o resultado da eliminação em Ilha Record (Reprodução/Record)


Antes da despedida, Negão da BL deixou um pedaço do mapa para Thomaz. Após isso, a apresentadora do programa, Sabrina Sato, anunciou que o ator seria o próximo Comandante do ciclo.

Assim, Negão da BL deixou o programa da Record e foi direto para o exílio, onde poderá assistir os próximos passos dos participantes do reality, se juntando aos colegas eliminados Claudinho Matos, Dinei, Lucas Selfie e Mirella Santos.

(Foto em destaque: MC Negão da BL durante eliminação do Ilha Record. Reprodução/Record)