Lisa do BLACKPINK compartilha pôster nas mídias sociais de ‘Em breve’ para a sua estreia solo

A idol Lisa do grupo feminino de k-pop BLACKPINK, irá lançar seu single solo “em breve“, com isso, a artista compartilhou pela primeira vez um pôster sobre a sua estreia solo para os seus fãs neste fim de semana.Lisa publicou esse pôster como uma prévia do que está por vir. A obra de arte apresenta uma imagem borrada dela em longas botas vermelhas de salto alto, com as mãos entrelaçadas.

 

https://lorena.r7.com/post/Elton-John-faz-apresentacao-inusitada-em-restaurante-na-Franca

https://lorena.r7.com/post/Apos-quatro-anos-em-producao-Ed-Sheeran-anuncia-data-de-lancamento-de-seu-novo-album

https://lorena.r7.com/post/BTS-anuncia-cancelamento-oficial-da-turne-Map-Of-The-Soul 

 

COMING SOON“, escreveu a idol em sua conta oficial do Instagram. No entanto, a conta oficial do grupo BLACKPINK no Twitter publicou “#LISA COMING SOON POSTER“.

Recentemente, Lisa enviou algumas fotos que pareciam ser do estúdio em suas stories no Instagram. Sua estreia solo foi confirmado pela primeira vez em julho.

 


Veja a seguir o pôster compartilhado nas mídias sociais da estreia solo da idol:


Pôster do single de estreia da integrante Lisa do grupo feminino de k-pop BLACKPINK,  COMING SOON(Reprodução / Instagram @lalalalisa_m)


 

No momento, não foi divulgado a data do lançamento e nem o título do single solo de Lisa.

Lisa é a terceira integrante do grupo feminino de k-pop BLACKPINK a lançar carreira solo. A primeira foi Jennie, com o single Solo, lançado em 12 de novembro de 2018. Já Rosé lançou seu primeiro trabalho solo, o single album R, em 12 de março de 2021. No entanto, Jisoo se prepara para estrelar a K-Drama Snowdrop.

 


Veja a seguir os trabalhos solo das integrantes Jennie e Rosé:


MV Oficial da canção Solo, single de estreia solo da integrante Jennie (Reprodução / YouTube)


MV oficial da canção On The Ground, música presente no single álbum de estreia solo, R, da integrante Rosé (Reprodução / YouTube)


MV oficial da canção Gone, música presente no single álbum de estreia solo, R, da integrante Rosé (Reprodução / YouTube)


 

(Foto Destaque: Lisa do grupo de k-pop BLACKPINK. Reprodução / Instagram @lalalalisa_m)

Angel Olsen lança o EP Aisles, que conta com covers de canções dos anos 80

A cantora Angel Olsen lança o seu novo EP Aisles, que conta com cinco faixas covers de canções da década de 1980. A artista regravous as canções Gloria de Laura Branigan, Eyes Without A Face de Billy Idol, Safety Dance da banda Men Without Hats, If You Leave da banda Orchestral Maneuvers in the Dark e Forever Young do grupo musical alemão de synth-pop Alphaville. Angel Olsen também está doando todos os rendimentos desse projeto na qual obteve em suas primeiras 24 horas de vendas para o Projeto Internacional de Assistência a Refugiados.

 

https://lorena.r7.com/post/Elton-John-faz-apresentacao-inusitada-em-restaurante-na-Franca

https://lorena.r7.com/post/Apos-quatro-anos-em-producao-Ed-Sheeran-anuncia-data-de-lancamento-de-seu-novo-album

https://lorena.r7.com/post/BTS-anuncia-cancelamento-oficial-da-turne-Map-Of-The-Soul 

 

O EP foi gravado no inverno de 2020 em Asheville’s Drop of Sun Studios com o co-produtor e engenheiro Adam McDaniel. Angel Olsen explicou em um comunicado que com Aisles ela precisava rir e se divertir e ser um pouco menos séria sobre o processo de gravação em em geral.

Eu sei que não está realmente na minha história fazer algo não intencional ou apenas pelo inferno, mas minha conexão com essas músicas é bastante direta”, disse a artista. “Eu só queria me divertir um pouco e ser um pouco mais espontânea, e acho que precisava lembrar que poderia!”, relatou a artista.

Eu escutei Gloria pela primeira vez em uma festa de Natal em família e fiquei surpresa com todas as tias que se levantaram para dançar” revelou a cantora sobre sua conexão com a música de Laura Branigan.“Eu imaginei toda a minha família dançando e rindo em câmera lenta, e foi quando eu tive a ideia de desacelerar a música inteira e tentar desta forma”, explicou a artista sobre o processo de gravação deste projeto.

 


Veja a seguir o caminho sinuoso pelos anos 80 com cinco covers pop atmosféricos de Angel Olsen em seu novo EP Aisles:


Gloria cover de Laura Branigan (Reprodução / YouTube)


Eyes Without A Face cover de Billy Idol (Reprodução / YouTube)


Safety Dance cover da banda Men Without Hats (Reprodução / YouTube)


If You Leave cover da banda Orchestral Maneuvers in the Dark (Reprodução / YouTube)


Forever Young cover do grupo musical alemão de synth-pop Alphaville (Reprodução / YouTube)


 

(Foto Destaque: Angel Olsen. Reprodução / Instagram @angelolsenmusic)

Lorde lança o álbum Solar Power

A cantora neozelandesa Lorde lança o seu terceiro álbum de estúdio Solar Power. O álbum foi realizado através da Universal Music. Lorde escreveu e produziu o álbum junto com Jack Antonoff, com quem ela trabalhou em seu segundo álbum de estúdio, Melodrama, em 2017. O álbum foi realizado após o lançamento do seu livro de memórias Going South, na qual documenta a visita de Lorde à Antártica em 2019. Lorde também afirmou que o título Solar Power foi inspirado por essa viagem, além de que a artista alegou que sentiu que poderia apenas relaxar e se exercitar um pouco enquanto criava o álbum. No entanto, a era conta com três singles, a faixa título Solar Power, Stoned at the Nail Salon e Mood Ring.

 

https://lorena.r7.com/post/Elton-John-faz-apresentacao-inusitada-em-restaurante-na-Franca

https://lorena.r7.com/post/Apos-quatro-anos-em-producao-Ed-Sheeran-anuncia-data-de-lancamento-de-seu-novo-album

https://lorena.r7.com/post/BTS-anuncia-cancelamento-oficial-da-turne-Map-Of-The-Soul 

 

Solar Power possui o gênero musical indie folk e psicodélico. Suas letras giram em torno do solipsismo e escapismo de verão, focalizando principalmente os momentos de lazer de Lorde em sua terra natal, a Nova Zelândia, expressando simultaneamente seu desprezo pela fama e pela cultura das celebridades. 

Para promover o álbum, Lorde está programando para embarcar em sua terceira turnê, intitulada Solar Power Tour, começando em fevereiro de 2022. A cantora irá se apresentar na Oceania, América do Norte e Europa.

Em uma entrevista para o apresentador Stephen Colbert, Lorde revelou que a capa do álbum foi fotografada por sua amiga Ophelia na praia enquanto ela pulava sobre eles, “a capa é um pouco hardcore, mas foi tão alegre para mim“, disse a cantora. “Um pouco selvagem“, finalizou a artista.

Lorde também disse para o The New York Times que usou apenas uma única bateria eletrônica 808 em todo o álbum, além disso a cantora comentou sobre as perspectivas comerciais de Solar Power, na qual ela sentiu que poderia apenas relaxar e flexionar um pouco. Lorde também descreveu a faixa de abertura do álbum, a canção The Path, como uma espécie de declaração de tese para o álbum.

 


Veja a seguir os singles lançados para a era Solar Power:


(Reprodução / YouTube)


(Reprodução / YouTube)


(Reprodução / YouTube)


 

(Foto Destaque: Lorde – Mood Ring. Reprodução / YouTube)

Conheça o álbum ‘Release Me’ da Barbra Streisand

Nesta sexta-feira (6) a lendária e icônica diva Barbra Streisand lançou o álbum de compilação “Release Me 2”, porém ele é a continuação do álbum de compilação “Release Me”, lançado como LP em 25 de setembro de 2012 e como CD em 8 de outubro de 2012. O álbum “Release Me” conta com 11 músicas raras e inéditas da diva. Barbra Streisand anunciou o lançamento de “Release Me” em seu site oficial em agosto de 2012. Ele contém faixas gravadas entre os anos de 1967 até 2011, reunindo materiais inéditos na qual iriam fazer parte de determinado álbuns de estúdios, porém foram descartados. O lançamento da compilação foi acompanhado por uma série de vídeos curtos, publicados no canal oficial da cantora no YouTube, na qual a artista falava de cada faixa. 

 


‘Butter’ conquista sua nona semana no topo da Billboard Hot 100 e se torna o maior sucesso de 2021

O grupo virtual K/DA ganha certificado de ouro nos EUA com a canção ‘POP/STARS’

T-ARA anuncia planos para o retorno do grupo em 4 anos


 

“Release Me” é um álbum muito importante para os fãs da Barbra Streisand. Este trabalho é uma compilação de trabalhos inéditos na qual a cantora retirou de seu banco de músicas, pois a diva controla quase tudo que já gravou. Para fornecer um ambiente íntimo, Barbra Streisand também deixou algumas conversas no estúdio na qual as canções foram gravadas, para transmitir a sensação de que os fãs da diva estão sentados juntos com um profissional na mesa de mixagem. 

“Release Me” estreou em # 7 na parada de álbuns da Billboard 200, com aproximadamente 40.000 cópias vendidas, tornando este seu 32º álbum no Top 10 e seu 7º álbum consecutivo no Top 10 desde The Movie Album, realizado em 14 de outubro de 2003.

 


Veja a seguir as faixas presentes no álbum de compilação “Release Me” e o seu ano original de gravação:


 

1. Being Good Isn’t Good Enough (From Hallelujah, Baby!) – Gravado em 1985, a canção iria fazer parte do álbum “The Broadway Album”, lançado em 4 de novembro de 1985.

2. Didn’t We – Gravado em 1970, a canção iria fazer parte do álbum “The Singer”, na qual foi cancelado, porém algumas faixas que iriam pertencer ao disco, entraram em outros trabalhos no decorrer dos anos de carreira da diva. O projeto foi deixado de lado devido a mudança de presidente da gravadora que perguntou para a cantora se ela consideraria deixar “The Singer” de lado para trabalhar com um novo produtor para produzir um álbum mais contemporâneo. No entanto, esse novo produtor, Richard Perry, ao inver de trabalhar no “The Singer”, trabalhou no álbum “Stoney End”, que foi lançado em fevereiro de 1971.


Didn’t We – Barbra Streisand (Reprodução / YouTube)


3. Willow Weep for Me – Gravado em 1967, a canção iria fazer parte do álbum “Simply Streisand”, realizado em outubro de 1967.

4. Try to Win a Friend – Gravado em 1977, a canção iria fazer parte do álbum “Superman”, realizado em junho de 1977.

5. I Think It’s Going to Rain Today – Gravado em 1971, a canção iria fazer parte do álbum “Stoney End”, lançado em fevereiro de 1971.


Barbra Streisand – I Think It’s Going To Rain Today Lyric Video (Reprodução / YouTube)


6. With One More Look at You – Gravado em 1976, a canção iria fazer parte do álbum da trilha sonora “A Star Is Born”, realizado em novembro de 1976.

7. Lost in Wonderland – Gravado em 1969, a canção iria fazer parte do álbum “What About Today?”, lançado em julho de 1969.

8. How Are Things in Glocca Morra? / Heather on the Hill (From Finian’s Rainbow/Brigadoon) – Gravado em 1993, a canção iria fazer parte do álbum “Back to Broadway”, realizado em 29 de junho de 1993.

9. Mother and Child – Gravado em 1973, a canção iria fazer parte do álbum “Life Cycle Of A Woman”, um projeto na qual nunca foi finalizado pela Barbra Streisand. O conceito deste trabalho era sobre o ciclo de vida de uma mulher, desde o seu nascimento até a sua morte. No entanto, a cantora francesa Natalie Dessay concluiu o projeto e lançou digitalmente em 17 de novembro de 2017, com o título “Between Yesterday and Tomorrow: The Extraordinary Life of an Ordinary Woman”, sua versão física foi lançada em 5 de janeiro de 2018.


Mother And Child – Barbra Streisand (Reprodução / YouTube)


10. If It’s Meant to Be – Gravado em 2011, a canção iria fazer parte do álbum “What Matters Most”, com lançamento em 23 de agosto de 2011.

11. Home (From The Wiz) – Gravado em 1985, a canção iria fazer parte do álbum “The Broadway Album”, lançado em 4 de novembro de 1985.


Home from “The Wiz” – Barbra Streisand (Reprodução / YouTube)


 

(Foto Destaque: Barbra Streisand. Reprodução / Instagram)

Barbra Streisand lança o álbum de compilação ‘Release Me 2’

A lendária e icônica diva Barbra Streisand lançou o seu mais novo álbum de compilação “Release Me 2”, nesta sexta (6). “Release Me 2” conta com canções e demos inéditas. A compilação é uma continuação de seu primeiro álbum de compilação, “Release Me”, realizado em 2012, sendo que em formato de LP foi lançado em 25 de setembro de 2012 e como CD teve o seu lançamento em 8 de outubro de 2012. “Release Me” também está disponível no formato digital. “Release Me 2” será lançado em formatos de LP, CD e digital. No entanto, as cópias do álbum de compilação “Release Me 2” que serão vendidas através da Target, será incluída uma faixa bônus exclusiva, a canção “When the Lovin ‘Goes Out of the Lovin'”, das sessões de gravação de 1984 para o álbum “Emotion”, lançado em 9 de outubro de 1984.

 


‘Butter’ conquista sua nona semana no topo da Billboard Hot 100 e se torna o maior sucesso de 2021

O grupo virtual K/DA ganha certificado de ouro nos EUA com a canção ‘POP/STARS’

T-ARA anuncia planos para o retorno do grupo em 4 anos


 

“Release Me 2” contém faixas gravadas entre os anos de 1962 e 2014, com trabalho de produção adicional em 2020. Barbra Streisand anunciou o álbum em 4 de junho, junto com o lançamento do primeiro single, “I Want It To Be You”, um dueto com Willie Nelson. O segundo single, “Rainbow Connection” com Kermit the Frog foi lançado em 25 de junho. Já o terceiro single “Sweet Forgiveness” foi lançado em 1° de julho. No entanto o quarto single, “Be Aware”, foi realizado junto com o álbum, nesta sexta-feira (6).

 


Veja a seguir as faixas presentes no álbum de compilação “Release Me 2” e o seu ano original de gravação:


 

1. Be Aware – Gravado em 1971, destinado ao especial de TV, Singer Presents Burt Bacharach.


Barbra Streisand – Be Aware Official Music Video (Reprodução / YouTube)


2. You Light Up My Life – Gravado em 1974, a canção iria fazer parte do álbum “ButterFly”, lançado em 1° de outubro de 1974.

3. I’d Want It to Be You (with Willie Nelson) –  Gravado em 2014, a canção iria fazer parte do álbum “Partners”, realizado em 16 de setembro de 2014, porém a faixa que entrou para o álbum foi a versão com o Blake Shelton.


Barbra Streisand with Willie Nelson – I’d Want It To Be You Official Lyric Video (Reprodução / YouTube)


4. Sweet Forgiveness – Gravado em 1994.


Barbra Streisand – Sweet Forgiveness Official Audio (Reprodução / YouTube)


5. Living Without You – Gravado em 1971, a canção iria fazer parte do álbum “Stoney End”, lançado em fevereiro de 1971.

6. One Day (A Prayer) – Gravado em 1968, sendo que só foi transmitido pela primeira vez para o The Earth Day Special em 22 de abril de 1990.

7. Rainbow Connection (with Kermit the Frog) – Gravado em 1979, a canção iria fazer parte do álbum “Wet”, realizado em outubro de 1979.


Barbra Streisand with Kermit the Frog – Rainbow Connection Official Audio (Reprodução / YouTube)


8. Right as the Rain – A canção faz parte do musical Bloomer Girl, de 1944, porém a diva regravou a música em 1962

9. If Only You Were Mine (with Barry Gibb) –  Gravado em 2005, a canção iria fazer parte do álbum “Guilty Pleasures”, lançado em 20 de setembro de 2005. “Guilty Pleasures” é a continuação do icônico álbum “Guilty”, realizado em 23 de setembro de 1980.

10. Once You’ve Been in Love – Gravado em 1973.

Faixa Bônus na versão da Target: When the Lovin’ Goes Out of the Lovin – Gravado em 1984, a música iria fazer parte do álbum “Emotion”, lançado em 9 de outubro de 1984.

 

(Foto Destaque: Barbra Streisand. Reprodução / Instagram)

‘Butter’ conquista sua nona semana no topo da Billboard Hot 100 e se torna o maior sucesso de 2021

As lendas do k-pop BTS com seu hit ‘‘Butter” conseguiu ultrapassar a canção “drivers license” da cantora Olivia Rodrigo, conquistando sua nona semana em primeiro lugar da parada musical da Billboard Hot 100, com isso a canção se torna o maior sucesso do ano de 2021. A canção “Butter” desde o seu lançamento obteve diversas conquistas, como alcançar o topo da parada musical da Billboard Hot 100 na estreia e passar sete semanas consecutivas, sendo que foi substituida em um período de uma semana pela música “Permission to Dance” do próprio grupo, porém na semana seguinte “Butter” retorna ao topo. 

 


O grupo virtual K/DA ganha certificado de ouro nos EUA com a canção ‘POP/STARS’

T-ARA anuncia planos para o retorno do grupo em 4 anos

Red Velvet anuncia a data do comeback e realiza o primeiro teaser do mini-album ‘Queendom’


 

Butter” também quebrou recordes no YouTube no primeiro final de semana após o lançamento. O videoclipe de “Butter”, conquistou o recorde de videoclipe com maior visualização em 24 horas com 108,2 milhões de views, quebrando o recorde anterior de 101,1 milhões de visualizações com o videoclipe musical da música “Dynamite” do próprio grupo sul-coreano.

BTS também bateu o recorde de maior público na estreia de um videoclipe no YouTube, acumulando mais de 3,9 milhões de pessoas online simultaneamente assistindo “Butter”, novamente quebrando o recorde anterior do próprio grupo com o clipe musical de “Dynamite“, com mais de 3 milhões de pessoas online simultaneamente dando visualizações para os meninos do grupo BTS.

Butter” quebrou o recorde de música mais tocada no Spotify nas primeiras 24 horas, ao acumular mais de 11 milhões de reproduções globais, além disso, a canção conquistou a marca de 20,9 milhões de plays em apenas um dia, sendo que nenhuma outra música conseguiu esse feito anteriormente.

 


BTS “Butter” Official MV (Reprodução / YouTube)


 

Enquanto isso, “Permission to Dance” se encontra na nona posição da parada musical da Billboard Hot 100. “Permission to Dance” é a quarta música do grupo sul-coreando BTS solo e a quinta música no total a conquistar o topo da parada musical da Billboard Hot 100, sendo que os trabalhos anteriores do grupo que conquistaram o primeiro lugar da Hot 100 da Billboard foram as músicas “Butter” que se encontra em primeiro lugar da parada musical atualmente, conquistando o título de hit do ano essa semana com a sua nona semana no topo, “Dynamite“, “Life Goes On” e “Savage Love (Laxed – Siren Beat)“, sendo que a última foi parceria do grupo com os artistas Jason Derulo e Jawsh 685.

Recentemente o grupo de k-pop lançou o remix da canção “Permission to Dance“, sendo intitulado como “Permission to Dance (R&B Remix)“. A gravadora dos meninos do BTS, Big Hit Music, anunciou na página oficial do grupo no WeVerse, a faixa “Permission to Dance (R&B Remix)“, além de alegar que a música possui uma sensibilidade distinta dos anos 90. Também foi compartilhado que o novo remix foi preparado para expressar a gratidão aos fãs pelo amor e apoio para o mais recente trabalho do BTS.

BTS também lançou o CD físico do single “Butter” e uma música inédita, a canção “Permission To Dance“. O CD conta com duas versões, uma versão laranja pêssego e a outra versão amarelo creme. O CD do single de “Butter” foi lançado no dia 9 de julho. O CD do single “Butter” também está disponibilizado nas plataformas de serviços de streaming.

 

 

 

(Foto Destaque: BTS. Reprodução / Instagram)

O grupo virtual K/DA ganha certificado de ouro nos EUA com a canção ‘POP/STARS’

O grupo feminino virtual de k-pop do jogo League of Legends, K/DA, ganha certificado de ouro nos Estados Unidos pela primeira vez. A Riot Games Music anunciou no dia 30 de julho que a canção “POP/STARS” havia recebido uma certificação oficial de ouro da Recording Industry Association of America (RIAA). De acordo com os limites de certificação da RIAA, as músicas são certificadas como ouro após venderem 500 mil unidades equivalentes. A canção “POP/STARS” também já liderou a parada de vendas de canções digitais mundiais da Billboard logo após seu lançamento em 2 de novembro de 2018.

 


‘Celebrity’ do icônico grupo masculino *NSYNC completa 20 anos

BTS lança ‘Permission to Dance (R&B Remix)’

‘Butter’ do BTS retorna ao topo da parada musical da Billboard Hot 100


 

POP/STARS” é uma canção do grupo feminino virtual de k-pop K/DA. A música foi realizada no dia 2 de novembro de 2018, para o Campeonato Mundial de League of Legends 2018. O single se tornou o primeiro hit número um do grupo na World Digital Song Sales da Billboard. O videoclipe do single obteve mais de 20 milhões de visualizações nos quatro primeiros dias após o lançamento. A canção conta com as vocais de Soyeon e Miyeon do grupo feminino de k-pop (G)I-DLE, e as cantoras norte-americanas Madison Beer e Jaira Burns, para representaram o grupo como sua contraparte humana na performance ao vivo nas finais do campeonato.

O videoclipe da canção “POP/STARS” foi lançado junto com o single e foi produzido pelo estúdio francês Fortiche Production. É estrelado pelas personagens Evelynn (Madison Beer), Kai-Sa (Jaira Burns), Ahri (Miyeon) e Akali (Soyeon), e foi utilizado para promover novas skins para o jogo. Um vídeo de dança também foi lançado. O videoclipe oficial de “POP/STARS” atingiu a marca de 20 milhões de visualizações no YouTube em quatro dias após o lançamento. Em 2 de abril de 2019, o videoclipe atingiu 200 milhões de visualizações.

 


K/DA – POP/STARS – League of Legends M/V (Reprodução / YouTube)


 

As divas Soyeon, Miyeon, Madison Beer e Jaira Burns apresentaram o single na cerimônia de abertura do Campeonato Mundial de League of Legends 2018. As cantoras atuaram ao lado de versões em realidade aumentada das personagens que retratam.

 

(Foto Destaque: K/DA – POP/STARS – League of Legends M/V. Reprodução / YouTube)

Red Velvet anuncia a data do comeback e realiza o primeiro teaser do mini-album ‘Queendom’

O grupo feminino de k-pop Red Velvet finalmente revelou a data do comeback. O grupo anunciou oficialmente seus planos para o tão esperado retorno. Red Velvet estará de volta com o sexto mini-álbum “Queendom”, com lançamento no dia 16 de agosto. Além disso, Red Velvet também compartilhou nas mídias sociais um teaser de logotipo cintilante para o próximo mini-álbum, o calendário do cronograma da nova era e o mood sampler, ou seja, o conceito do novo trabalho do grupo. No entanto, esse é o retorno do grupo em um intervalo de mais de um ano e meio.

 


 

Calendário do cronograma de Queendom (Reprodução / Twitter)

 


 

Red Velvet também lançou um novo projeto promocional antes do tão esperado retorno das meninas para este mês de agosto. Nos dias 26 de julho até 1º de agosto, o grupo sul-coreano realizou um evento promocional intitulado “Queens Mystic General Store” por meio de sua página oficial no Instagram. O grupo apresentou objetos como adereços de videoclipes anteriores, para os fãs poderem relembrarem de diversos momentos das idols do Red Velvet.

Esse projeto também conta com vídeos de arquivos das faixas bônus lançadas pelo grupo de k-pop, com visuais das meninas do Red Velvet em vários looks. Red Velvet também lançou vídeos individuais que destacam cada integrante do grupo.

 


Mood Sampler de Queendom (Reprodução / YouTube)


 

Em 31 de maio de 2021, a integrante Joy lançou o seu primeiro mini-álbum solo “Hello“, com regravações de canções que fizeram sucesso na Coreia do Sul nas décadas 1990 e 2000. “Eu realmente gosto daquele clima retrô“, declarou Joy.

As canções dos anos de 1990 e 2000 me deram uma sensação de cura”, disse Joy. “Para ser honesta, pessoas da minha idade podem não conhecer muitas músicas dos anos 90 e 2000, mas eu trabalhei nessas canções como se fosse uma estagiária”, declarou a integrante do Red Velvet. 

Joy também explicou por que escolheu girar em torno de canções que são consideradas bastante recentes. “Normalmente, quando você pensa em um álbum de remake, você pensa em músicas que são muito mais antigas”, disse a diva do Red Velvet.

 


‘Celebrity’ do icônico grupo masculino *NSYNC completa 20 anos

BTS lança ‘Permission to Dance (R&B Remix)’

‘Butter’ do BTS retorna ao topo da parada musical da Billboard Hot 100


 

A artista também compartilhou seu amor pela época: “Gosto muito dessa vibe retrô. Eu até disse que gostaria de ter nascido mais cedo para poder ter vivido aqueles tempos. Eu realmente gosto daquela estética e vibração que transmite uma sensação pura e honesta, na qual é apresentado nos filmes e em outros conteúdos daquela época”, revelou a artista. 

Joy também expressou sua gratidão aos artistas daquela época que lhe deram a permissão para regravar as suas canções. “São todas músicas tão boas que não queria bagunçar a aura emocional do original”, afirmou a cantora.

A integrante do grupo de k-pop Red Velvet, Wendy, também lançou seu primeiro álbum solo “Like Water“,  na qual foi realizado no dia 5 de abril de 2021.

 

(Foto Destaque: Red Velvet on SMTOWN LIVE “Culture Humanity” Moments of Kindness Humility and Love. Reprodução / Instagram)

Joni Mitchell lança ‘The Dawntreader’, uma das apresentações no início de sua carreira gravada por Jimi Hendrix

Joni Mitchell lançou a performance da canção “The Dawntreader” uma das gravações de dois sets em um café canadense que foram gravados por Jimi Hendrix. As apresentações da cantora no Le Hibou Coffee House em Ottawa, Ontario, Canada foram gravadas por Jimi Hendrix em 19 março de 1968, poucos dias antes do lançamento do álbum de estreia da diva, “Song To A Seagull“, na qual foi realizada em 23 de março de 1968.


‘Celebrity’ do icônico grupo masculino *NSYNC completa 20 anos

‘Butter’ do BTS retorna ao topo da parada musical da Billboard Hot 100

BTS lança ‘Permission to Dance (R&B Remix)’


No entanto, Jimi Hendrix havia se apresentado no Capitol Theatre, naquela mesma noite, porém foi relatado que o artista anotou em seu diário que tinha planos para registrar as apresentações de Joni Mitchell. “Conversei com Joni Mitchell ao telefone. Acho que vou gravá-la esta noite com meu excelente gravador (bater na madeira)… hmmm… não consigo encontrar nenhuma madeira… tudo é plástico“, escreveu Jimi Hendrix em seu diário.

A gravação inédita estará presente na próxima coleção de Joni Mitchell “Joni Mitchell Archives Vol. 2: The Reprise Years (1968-1971)“, que será lançado em 29 de outubro, juntamente com todas as gravações feitas por Jimi Hendrix em dois sets no Le Hibou Coffee House em Ottawa, Ontario, Canada, além de que as gravações foram feitas enquanto Hendrix estava sentado no chão na frente do palco.

Joni Mitchell relembrando esse icônico momento disse: “Eles vieram e me disseram: ‘Jimi Hendrix está aqui e está na porta da frente’. Fui encontrá-lo. Ele tinha uma grande caixa. Ele me disse: ‘Meu nome é Jimi Hendrix. Estou na mesma gravadora que você, a Reprise Records.’ Nós dois assinamos quase ao mesmo tempo. Ele disse: ‘Gostaria de gravar seu show. Você se importa?’ Eu disse: ‘Não, de jeito nenhum’. Havia um grande gravador de bobina a bobina na caixa“, contou a cantora. “O palco estava a apenas trinta centímetros do chão. Ele se ajoelhou na beira do palco, com um microfone, aos meus pés. Durante todo o show, ele continuou girando os botões. Ele estava planejando algo, não sei o quê, ele estava controlando, volume? Ele estava observando as agulhas ou algo assim, mexendo com botões. Ele gravou lindamente esta fita. Claro que fiz parte do show para ele. Ele estava logo abaixo de mim”, relembrou a artista.

 


Joni Mitchell – The Dawntreader Live at Cafe Le Hibou, Ottawa, 3/19/1968 Official Audio (Reprodução / YouTube)


A fita de Jimi Hendrix foi roubada alguns dias depois da performance e foi dada como perdida, mas a boa notícia é que recentemente reapareceu em uma coleção particular doada à Library and Archives Canada (LAC), sendo assim, foi devolvida para a diva. 

Enquanto isso, foi confirmado na semana passada que Joni Mitchell está entre os artistas que serão homenageados no Kennedy Center Honors 2021.

 

(Foto Destaque: Joni Mitchell. Reprodução / Instagram)

‘Butter’ do BTS retorna ao topo da parada musical da Billboard Hot 100

O single “Butter” do grupo de k-pop BTS retorna para o primeiro lugar na parada musical da Billboard Hot 100, sendo a sua oitava semana no topo da parada norte-americana, além de empatar com a canção “drivers license“, da cantora Olivia Rodrigo de maior tempo no topo da Hot 100 da Billboard, sendo também o maior sucesso do ano de 2021, junto com a diva Olivia Rodrigo. 


‘Celebrity’ do icônico grupo masculino *NSYNC completa 20 anos

Taylor Swift lança ‘the lakes (original version)’ em celebração do aniversário de um ano de ‘folklore’

1 ano de ‘folklore’ da Taylor Swift e o seu grande impacto


Butter” substituiu a canção “Permission to Dance” do próprio grupo sul-coreano no primeiro lugar da parada musical. “Permission to Dance” teve a sua estreia em primeiro lugar na Billboard Hot 100, substituindo o single “Butter“, que anteriormente morou durante sete semanas no topo, e também tendo a sua estreia em primeiro lugar da Hot 100 da Billboard. “Permission to Dance” essa semana caiu para a sétima posição da parada musical norte-americana da Billboard Hot 100.


Videoclipe oficial de Butter (Reprodução / YouTube)


Permission to Dance” é a quarta música do grupo sul-coreando BTS solo e a quinta música no total a conquistar o topo da parada musical da Billboard Hot 100, sendo que os trabalhos anteriores do grupo que conquistaram o primeiro lugar da Hot 100 da Billboard foram as músicas “Butter” que teve o seu retorno para o topo da Hot 100 da Billboard essa semana, “Dynamite“, “Life Goes On” e “Savage Love (Laxed – Siren Beat)“, sendo que a última foi parceria do grupo com os artistas Jason Derulo e Jawsh 685.


Videoclipe oficial de Permission to Dance (Reprodução / YouTube)


Recentemente o grupo de k-pop lançou o remix da canção “Permission to Dance“, sendo intitulado como “Permission to Dance (R&B Remix)“. A gravadora dos meninos do BTS, Big Hit Music, anunciou na página oficial do grupo no WeVerse, a faixa “Permission to Dance (R&B Remix)“, além de alegar que a música possui uma sensibilidade distinta dos anos 90. Também foi compartilhado que o novo remix foi preparado para expressar a gratidão aos fãs pelo amor e apoio para o mais recente trabalho do BTS.

Após sete semanas impressionantes na parada musical da Billboard Hot 100 com o single ‘Butter’, a canção ‘Permission to Dance’ alcançou o topo da parada norte-americana da Billboard Hot 100 em sua primeira semana após o lançamento, graças ao apoio de todos os fãs do grupo”, disse a Big Hit Music.

BTS também lançou o CD físico do single “Butter” e uma música inédita, a canção “Permission To Dance“. O CD conta com duas versões, uma versão laranja pêssego e a outra versão amarelo creme. O CD do single de “Butter” foi lançado no dia 9 de julho. O CD do single “Butter” também está disponibilizado nas plataformas de serviços de streaming.

 

(Foto Destaque: BTS. Reprodução / Instagram)