As Branquelas 2: Marlon Wayans fará sequência

Após parada de sua série de comédia americana iniciada em 2017, chamada Marlon, que teve apenas 2 temporadas, Marlons Wayans diz que agora seria o melhor momento para o lançamento da sequência de As Branquelas. 

O filme foi produzido em 2004, com a história de que duas socialites que só se preocupavam com beleza e compras, são ameaçadas de serem sequestradas. Para garantir que as irmãs Brittany e Thiffany Wilson fiquem seguras, os agentes Marcus e Kevin são designados para fazer a sua escolta até o hotel de destino. No caminho as gêmeas se machucam em um pequeno acidente de carro, e se recusam a aparecer com arranhões nos rostos, e assim, os agentes bolam uma ideia inusitada.


Marcus e Kevin se passando por Thiffany e Brittany Wilson (Foto:Steven Bernstein)


Mesmo eles sendo negros, mais altos e mais velhos que as gêmeas, os agente mudam sua aparência e assumem as identidades das irmãs Wilson. Conhecem as amigas, e passam por poucas e boas no fim de semana nos Hamptons, até que dois agentes que também trabalham com eles, começam a desconfiar deles. 

Quase 20 anos depois, o filme continua sendo um dos queridinhos de pessoas de todo o mundo, e terá continuação. O primeiro longa custou US$ 37 milhões e arrecadou US$ 113 milhões mundialmente.

”Acho que ‘White Chicks 2’ é necessário” diz Marlon Wayans, e completa ”Acho que apertamos tanto, que precisamos afrouxar um pouco nossas amarras e rir um pouco”. O filme será feito pelos irmãos Keenen Ivory, Shawn e Marlon Wayans, que diz ter muitas ideias de histórias para a sequência. ” E o mundo continua nos dando mais”, dia Marlon. 


Veja Mais:

Emma Stone assina contrato e Cruella 2 vai acontecer

Serie de ”Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” ganha imagens e data de estreia

Elizabeth Olsen fala sobre sua Feiticeira Escarlate no filme Doutor Estranho 2


 

Marlon Wayans e Paris Hilton/Reprodução:Instagram)


Além de já ter confirmação da participação das irmãs Paris e Nicky Hilton, que são os exemplos perfeitos das personagens de As Branquelas na vida real. “Quando eu me encontrei com o Marlon na semana passada, ele realmente perguntou ‘Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação na Parte 2?’ e eu disse ‘Sim, 100%. Isso seria muito divertido”.

 

 

Foto de capa: Cartaz de lançamento de As Branquelas de 2004/Divulgação: Sony Pictures Entertainment 

 

Barraca do Beijo 3: Tem rejeição dos fãs

Com o lançamento do terceiro filme da franquia de Joey King, fãs se questionam se era realmente necessária a produção. Nessa continuação Elle se depara com grandes decisões para o futuro dela, como para que faculdade irá, se escolher Harvard em Boston, terá que deixar o seu melhor amigo de infância Lee para trás, e se escolher Berkeley na Califórnia, terá que deixar o seu amor Noah, para trás.

Trailer do filme (Vídeo: Reprodução/Youtube)


 Além de ter que fazer uma escolha difícil, Elle, Noah e Lee descobrem que a casa de verão na praia, na qual criaram lembranças preciosas da infância, será vendida. Assim, Elle e Lee partem na saga de completar todos os itens da lista de desejos para serem completados antes de eles entrarem na faculdade, lista que escreveram quando eram crianças.


Elle e Lee (Foto: Reprodução/Instagram)


Victoria Justice e Adam Demos estrelarão em comedia romântica para a Netflix

Luis Guzmán será Gomez Addams em spin-off de A família Addamns

Midnight Mass: Nova série de terror da Netflix do diretor Mike Flanagan ganha trailer e data de estreia

 Com surpresas inesperadas no caminho, Elle encontra Marco, uma antiga paixão que fez parte dos filmes anteriores, fazendo que que fosse criado um triângulo amoroso anteriormente. Ainda nesse filme, Marco se demonstra apaixonado pela protagonista. 


Marco e Elle (Foto: Reprodução/Instagram)


 No fim, Elle cansa de tentar agradar a todos, e toma a decisão de agradar a si mesma, escolhendo fazer uma faculdade de designs de videogames e seguindo seu próprio caminho, longe de Noah e seu amigo Lee. 

 O final do filme foi o que mais chocou os espectadores e internautas, pois eles se encontram anos depois, mostrando o resultado de suas decisões, e não menos importante, o reencontro de Elle e Noah. Mesmo assim, deixou um futuro subentendido, mas incompleto. 

(Foto destaque: Barraca do Beijo 3: Tem rejeição dos fãs. Reprodução/Twitter).

A volta do estilo Emo

Emotional Hardcore é o estilo dos anos 80, baseado no hard core, com uma pegada melancólica que acertou com tudo os jovens adolescentes do ano 2000. Ganhou tanta força que se tornou um movimento cultural, jovens de todas as idades se sentiram tocados pelas melodias com que se identificaram. O estilo diferenciado com pegada de grunge, chama a atenção de todos que não se identificam.

Naturalmente, com o avanço da tecnologia esse estilo foi esquecido, mas não para sempre. 20 anos depois, o estilo volta a tona, jovens que nunca tinham escutado Avril Lavigne ou My Chemical Romance ficam vidrados com as músicas e roupas despojadas, e assim se reinicia o ciclo que os millennials começaram, claro que com um novo toque. Tudo isso graças as trends e homenagens feitas pelos apoiadores da cultura e da banda Fresno, entre eles estão famosos como Anitta e a Pablo Vittar.

Anitta e Lucas da banda Fresno (Divulgação: Instagram)



Pabllo Vittar e Lucas da Fresno (Divulgação: Instagram)


 

Coturno: A bota que vai deixar o seu inverno mais estiloso

Alerta tendência: Franjas dos anos 70 estão de volta

Exclusivo: Novo relacionamento entre a moda e a arte por Marcel Lemarc


 

Kit, tiktoker e criadora das joias que usa (Divulgação: Instagram/gutter.bratz)


Além de ter voltado, veio trazendo um novo toque especial de atualização e aprimoramento no visual. Os Emos tem-se destacado em redes sociais como o Tik Tok, fazendo vídeos e tendo visibilidade entre a ”geração Z”. E não para por aí, ainda vemos algumas outras variações de tiktokers, como punk, grunge, indie e cosplays. 


Lukas Greey, tiktoker e grunge (Reprodução: Instagram/lukasgreey)


O estilo foi desencadeado em meio a pandemia, talvez pela melancolia que muitos de nós encontramos com o isolamento social que teve seu início em 2020. Mas essa nostalgia, causou muito conforto para quem curtia o emo raiz, e para quem redescobriu o estilo após 20 anos. 

 

 

Foto destaque (Divulgação: Pixabay)

Os males de dormir com os cabelos molhados

Nesse inverno devemos ter cuidado redobrado. Têm dias em que a gente não consegue ter tempo para cuidar dos nossos cabelos de forma devida e às vezes só conseguimos lavar de noite, pulando a etapa de seca-los e acabamos dormindo com ele ainda úmido. Muitos de nós sabemos que isso prejudica os nossos fios, mas poucos sabem qual é o motivo disso.

Além da dúvida de como vai estar a aparência do seu cabelo no dia seguinte, você ainda pode sofrer com a consequências de dormir com o cabelo molhado, pois os fios ficam mais frágeis e quebradiços por conta da fricção com o travesseiro, além de ser o ambiente perfeito para proliferação de fungos e bactérias, que podem causar caspa e até evoluir para uma dermatite seborreica. A doença é a inflamação do seu couro cabeludo pela alta reprodução de fungos que causam coceira, queda dos fios, caspa e dores na cabeça. 


Secando o cabelo (Reprodução: Pixabay)


Veja mais: 

Leia mais: 3 receitas caseiras que irão manter o seu cabelo hidratado

Leia mais: Como cuidar do cabelo colorido

Como prevenir a queda de cabelo


SECADOR

Além do que todos pensam, secar os cabelos com secador, também pode não ser a melhor opção, pois o calor extremo danifica os fios ao longo prazo, deixando eles mais fracos e fáceis de quebrar. Passar um protetor térmico antes de passar o secador pode salvar os seus fios e prevenir esse mau trato. 


Lavando o cabelo (Reprodução: Pixabay)

LAVAGEM

Um fato curioso, é que é permitido a lavagem dos cabelos todos os dias e alguns especialistas até recomendam. O mito de que o couro cabeludo demora mais de de 24 horas para secar, é falso. O que a acontecesse é que o couro cabeludo é semelhante a pele e absorve a água da mesma forma. O cabelo demora em média 2 horas para secar, dependendo do cabelo, do volume e da quantidade. Quanto mais tempo você ficar sem lavar o cabelo, maior a proliferação de bactérias e fungos e maior as chances de causar caspa e acelerar a calvície. 

 

Foto destaque: Os males de dormir com os cabelos úmidos, secagem e lavagem. (Reprodução: Cyman1964uk por Pixabay)

8 passos que você deve seguir para ter a pele com efeito glow

Dando a aparência de luminosidade e renovação à pele, deixando-a bem natural e brilhosa, diferente do acabamento mais seco do efeito matte.O principal para ter esse efeito jovial, é o cuidado que você tem que ter regularmente com a sua pele, que vai de uma skincare até a hidratação, estimulando a produção de colágeno, dando o efeito naturalmente.

 


 (Divulgação/Foto: Wefashiontrends)

 


Veja Mais: Truques de beleza para aprender em casa

 

Veja Mais: Mitos e verdades sobre uso do colágeno na pele

 

Veja Mais: Ruby Rose lança primer hidratante com ácido hialuronico

 

 

1- Limpar a pele:

O primeiro passo é estar com a sua pele devidamente higienizada, lavando-a com um sabonete com vitamina C e água fria para que o processo seja iniciado.  

 

2- Hidratação:

Dê uma atenção à mais na hora de hidratar a sua pele, pois é muito importante, tem sido bastante indicado o uso de hidratante facial com ácido hialurônico, pois ajuda a tratar cicatriz de acne, estimula o colágeno e dar aquele efeito glow. Com a chegada do verão, e em dias que você for sair no sol e não se maquiar, não esqueça de sempre passar o protetor solar, para prevenir danos de raios solares na pele.  

 

3- Primer:

 Aplique um primer depois do creme de hidratação já ter sido absorvido, e que seja um primer luminoso de preferência, pois assim você já vai começar a perceber a diferença de uma pela mais brilhante.  

 

4- Iluminador:

 Agora chegou a hora de começarmos a brilhar antes mesmo de passar a base, você pode passar uma pequena camada de iluminador na pele, seja ele em pó ou em creme. Você passará no ‘’C’’, abaixo do arco da sobrancelha, dando o limite no começo da maçã do rosto.  

 

5- Base:

Você vai se perguntar que tipo de base deverá usar, se é melhor uma luminosa ou não? A resposta depende da sua preferência, mas não é obrigatório que seja uma base com brilho, pode ser uma base normal, desde que seja de cobertura leve ou média, já que a intenção é deixar a sua make mais natural possível.  

 

6- Corretivo: 

Nesse passo, o uso do corretivo é bem reduzindo, será passado apenas na linha da pálpebra inferior, para que tenha um aspecto naturalzinho. Você pode passar também em marcas de cicatriz e em espinhas para cobrir.  

 

7- Pó: 

Agora você deve selar com pó de forma delicada, para dar um acabamento leve sem tirar o brilho, geralmente passado na zona do ‘’T’’.  

Você pode dar toques finais, como passar um pouco de rímel, blush e sombra de uma cor próxima do seu tom de pele, todos de forma moderada. O batom usado geralmente é um gloss, de cor rosada ou natural. 

 

8- Água: 

Um dos passos mais necessários, é beber água e se manter hidratada. Por que quando selamos a pele com o pó, além de dar mais durabilidade à make, sem querer damos um pouco do efeito de matte, por isso devemos passar apenas onde é necessário. Mas por que é importante beber água? Pelo fato da base geralmente já ter água na sua composição, e se a nossa pele não estiver hidratada da forma devida, a nossa pele ‘’chupa’’ a base para poder se hidratar, o que vai ajudar muito mais na produção de oleosidade na pele, o que nós brasileiras não querem, ainda mais no verão.   

 

(Foto destaque/divulgação: julianarakoza)