Juliette divulga que vai lançar seu primeiro EP

Juliette está oficialmente dando os primeiros passos para a carreira de cantora. A grande campeã do BBB21 confirmou, com exclusividade para o site Hugo Gloss, que irá lançar seu primeiro EP ainda neste semestre e que as músicas estarão disponíveis nas plataformas digitais até o final do ano.


Juliette Freire (Foto: Reprodução/Instagram)


 A paraibana é contratada pela Rodamoinho Records (empresa de Anitta) em parceiria com Virgin Music Brasil. O EP contará com 6 músicas inéditas, produzidas e compostas por músicos paraibanos, sendo alguns já conhecidos no cenário nacional.

Leia mais: Sarah Andrade se afasta do Twitter: ‘Tenham empatia’

Juliette fala sobre encontro que não deu certo no ‘Que história é essa, Porchat?”

Anitta mostra mensagens com Paulo Gustavo ‘nunca haverá ninguém igual’

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, contou a maquiadora.

 Juliette ainda na casa do BBB já havia encantado o público com a sua voz, cantando músicas como “Dona Cila”, de Maria Gadú e “Deus me Proteja”, de Chico Cesár, sendo elogiada por esses artistas e o público . Com o fim do confinamento, ela participou de lives juninas, cantando com Gilberto Gil, Elba Ramalho, Wesley Safadão, onde cantou “Anunciação” com Alceu Valença.


Juliette no ensaio da live com Wesley Safadão e convidados (Foto: Reprodução/Instagram)


 No seu documentário, “Você nunca esteve sozinha” (Globoplay), a campeã também cantou com a música “Bichinho” com Duda Beat e também “Triste, Louca ou Má” com a banda Francisco El Hombre.

 No último episódio, a futura cantora contou que chegou a se arrepender de ter feito as lives “Foi um desafio muito grande. Eu tremi na base, viu? Cheguei a me arrepender de fazer as lives…óbvio que fiz as lives por gratidão ao Nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior que a perna, fui muito doida em fazer isso. Se eu soubesse que ia ter tanto medo, não tinha feito, mas deu certo, eu acho. Agora é estudar. Acabou live! Estudar, estudar e estudar. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”, relatou a paraibana.

 

(Foto destaque: Juliette divulga que vai lançar seu primeiro EP. Reprodução/Twitter)

Adriana Sant’Anna revela que está com Covid e fala da importância da vacinação

Na manhã deste domingo (1), a ex-BBB divulgou, por meio dos stories do Instagram, que foi diagnosticada com Covid-19.  

Atualmente, Adriana mora nos Estados Unidos onde foi vacinada no dia 9 de abril, junto com seu marido, Rodrigão. Na época expos em suas redes sociais as fortes reações que teve após tomar a vacina. A influenciadora admitiu que por esses motivos, pensou que se pegasse a doença, não teria sintomas fortes. “Nem passava pela minha cabeça porque tomei a vacina, tive reações fortes pós vacina e pensei que se tivesse Covid, não teria quase sintoma…”.


 

Adriana e Rodrigo posam juntos após tomar vacina contra Covid-19. (Reprodução/Instagram)


Leia mais: Rodrigão é processado por ex-colegas de grupo musical

Leia mais: Thales Bretas posta vídeo emocionante para a campanha ‘Seja homem para sentir’

Leia mais: Juliette sobre assistir ao BBB21: ‘Eu estava muito assustada e confusa no início’

Além da febre de 38.6°C, ela relatou que teve perda de paladar e olfato, dores de cabeça, ossos e músculos e calafrios. Depois de passar por uma consulta online, iniciou tratamento com medicação e isolamento em casa, a ex-BBB contou que já se sente melhor e que tem certeza de que o que a salvou foi a vacinação.  “Passei por uma consulta on-line, estou fazendo o uso das medicações e já me sinto outra! (…) Hoje, posso falar com toda certeza que apesar dos sintomas, eu tenho a convicção de que o que me salvou de algo pior foi a vacina! Não tenho dúvidas!!”, afirma Adriana.

A influencer resolveu finalizar seu relato para incentivar seus fãs a se vacinarem e continuarem o uso de máscara. “Não estou aqui para ser mãe e nem dizer o que vocês têm que fazer, mas preciso deixar registrado o meu conselho para que tomem a vacina e que continuem usando máscara. E aqui nos EUA estava livre, porque não exigia mais… Como disse: ‘achei que já tinham diminuído os casos, achei que dificilmente pegaria e que se pegasse, quase não teria sintomas’. Ilusão! Se cuidem! Vocês que graças a Deus não tiveram Covid não tem noção do que é essa desgrama. Não tem! Se cuidem!”, disse ela.


Adriana conta como ficou depois de pegar Covid-19 nos stories do seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


No mês de Maio, o Centro de Controle e Prevenção de doenças dos Estados Unidos (CDC) dispensou o uso de máscaras em ambientes abertos e fechados (exceto hospitais e transportes públicos) e distanciamento físico para pessoas completamente vacinadas contra a Covid-19.

(Foto destaque: Reprodução/Instagram)