Netflix libera trecho da nova temporada de “Young Royals” e revela data de estreia

O presente de natal chegou mais cedo para os fãs de Young Royals. A Netflix liberou nesta sexta-feira (30), a data de estreia da nova temporada e os primeiros 4 minutos do primeiro episódio. A segunda temporada de Young Royals chega no dia 1° de novembro no serviço de streaming.

No trecho liberado pela plataforma, Wilhelm sonha com Simon e decide que quer se vingar de August, que implora para ser desculpado pelo primo após expor a relação dele com Simon. Sara recebe uma carta revelando que foi aceita na Hillerska, e somos apresentados a Markus, novo personagem da trama, que está acompanhando Sara. A nova temporada promete mais drama e fortes emoções para os telespectadores. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>FELIZ NATAL!!!!!!! A 2ª temporada de Young Royals estreia dia 1º de novembro. <br><br>E tá aqui mais um presentinho de Natal pra comemorar a volta às aulas em Hillerska: os primeiros 4 minutos da 2ª temporada.  <a href=”https://t.co/626Eu3cuXM”>pic.twitter.com/626Eu3cuXM</a></p>&mdash; netflixbrasil (@NetflixBrasil) <a href=”https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1575833655922102272?ref_src=twsrc%5Etfw”>September 30, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Trecho da nova temporada de Young Royals (Reprodução/Twitter)


A série sueca lançada no ano passado, conta a história do príncipe Wilhelm que se muda para um colégio interno e precisa se adaptar a nova vida, mas acaba se apaixonando por um de seus colegas e indo contra as regras da monarquia. 

As gravações da segunda temporada terminaram no dia 11 de maio deste ano, e no dia 30 do mesmo mês, a Netflix liberou no twitter imagens oficiais da nova temporada. A produção tem no elenco: Edvin Ryding e Omar Rudberg, nos papéis principais, além de Malte Gårdinger, Frida Argento e Nikita Uggla e Pernilla August. A direção fica por conta de Rojda Sekersöz e Erika Calmeyer.

Em entrevista a revista Vogue, os atores que dão vida aos protagonistas Wilhelm e Simon, reforçaram que apesar do sucesso do ship entre os fãs, eles não namoram: “Pela última vez, não somos um casal”, disse Omar Rudberg. Os dois ainda revelaram que se tornaram muito amigos, e que se falam todos os dias e o tempo todo.

A primeira temporada da série original da Netflix possui 6 episódios, e está disponível no catálogo do streaming.

 

Foto destaque: Young Royals. Reprodução/Netflix

Arctic Monkeys lança novo single “Body Paint” com direito a clipe

Arctic Monkeys na última quinta-feira (29), lançou o seu novo single “Body Paint”, junto com o clipe da faixa. Essa é a segunda música divulgada pela banda do seu novo trabalho, o álbum inédito “The Car”.

Com elementos nostálgicos e a presença do piano, o novo single segue a mesma sonoridade de “There’d Better Be A Mirrorball”, lançada no final de agosto. O clipe de “Body Paint” foi dirigido por Brook Linder e gravado em Londres e no Missouri.  

Assista o clipe de “Body Paint”:


Clipe de “Body Paint” (Reprodução/Youtube)


A banda chegou a performar o novo single antes do lançamento, durante um show em Nova York, na última semana. A faixa já está disponível nos serviços de streaming.

Em entrevista ao Big Issue, Alex Turner disse que o novo disco é “instinto puro”: “Você tem que seguir seus instintos da mesma forma que fez lá no começo. Nesse sentido, parece que o disco está conectado conosco 20 anos atrás na garagem, quando tudo era instinto puro.”

“The Car”, sétimo álbum de estúdio do Arctic Monkeys, será lançado no dia 21 de outubro. Quatro anos depois de seu antecessor, “Tranquility Base Hotel and Casino”. Junto com o anúncio do novo trabalho, a banda também divulgou a capa do álbum, tirada pelo baterista Matt Helders.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>The new album from Arctic Monkeys, ‘The Car’ is out 21st October. Pre-order now <a href=”https://t.co/QWACEVpsAr”>https://t.co/QWACEVpsAr</a> <a href=”https://t.co/rImMFpEL0b”>pic.twitter.com/rImMFpEL0b</a></p>&mdash; Arctic Monkeys (@ArcticMonkeys) <a href=”https://twitter.com/ArcticMonkeys/status/1562396799599628289?ref_src=twsrc%5Etfw”>August 24, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Capa do álbum “The Car” (Reprodução/Twitter)


O CD conta com 10 faixas, com composições do vocalista Alex Turner, e produção de James Ford. Confira a tracklist:

  1. There’d Better Be a Mirrorball
  2. I Ain’t Quite Where I Think I Am
  3. Sculptures of Anything Goes
  4. Jet Skis on the Moat
  5. Body Paint
  6. The Car
  7. Big Ideas
  8. Hello You
  9. Mr Schwartz
  10. Perfect Sense

O Arctic Monkeys faz shows no Brasil este ano. Eles são Headliners do festival Primavera Sound, que acontece em São Paulo e se apresentam no dia 5 de novembro. No dia anterior a banda se apresenta no Rio de Janeiro, e dia 8 em Curitiba.

 

Foto destaque: Alex Turner no clipe de Body Paint. Reprodução/Divulgação.

Após processo contra Disney, Starzplay muda o nome para Lionsgate+

O serviço de streaming Starzplay anunciou a mudança de nome na última quarta-feira (28), em um vídeo publicado no youtube. Agora a plataforma se chama Lionsgate+ e terá sua identidade visual revelada nesta quinta-feira. 

Confira o trailer do anúncio: 


Starzplay anuncia mudança de nome (Reprodução/Youtube)


Antes de mudar o nome do streaming, o canal de televisão Starz – dono do Starzplay -, entrou com processo contra a Disney no ano passado, para tentar impedir o lançamento do  Star+ no Brasil, por causa da similaridade entre os nomes. A Disney pagou R$50 milhões por possíveis danos que a plataforma sofreu no mercado brasileiro. 

Em comunicado a imprensa, o CEO e presidente da Starz, Jeffrey Hirsch,falou sobre a mudança do nome: “Operar internacionalmente sob o Lionsgate+ traz uma identidade distinta e diferenciada em um mercado internacional cada vez mais concorrido e se baseia no valor da marca no nome Lionsgate que nossa extensa pesquisa provou ser forte em todo o mundo. Mesmo com a separação da Starz e do negócio de estúdios da Lionsgate, a marca Lionsgate continuará sendo valiosa para o sucesso contínuo de nossa plataforma internacional”.

Vale lembrar que a mudança de nome não ocorre em todos os lugares. Nos Estados Unidos, Canadá e alguns locais do Sudeste Asiático o streaming continua como Starzplay. Presente ao todo em 35 países, a agora Lionsgate+ no Brasil, tem em seu catálogo produções como as séries originais Normal People, baseada no livro de sucesso de Sally Rooney; The Act, a série criminal baseada em no caso real de Gypsy Blanchard, e as de época The Great, que conta a história da monarca Catherine II e The Spanish Princess, que retrata a vida de Catarina de Aragão.

Para ter acesso a Lionsgate+, o valor mensal cobrado é de R$14,90. O streaming também pode ser assinado através de outras plataformas, como o Prime Video e GloboPlay.

 

Foto destaque: Starzplay muda de nome. Reprodução/Divulgação

Paramore fala sobre novo single “This Is Why” e hiatus de 5 anos

Paramore finalmente voltou as atividades na última quarta-feira (28) com o lançamento do clipe de “This Is Why”, primeiro single do próximo álbum inédito da banda, que possui o mesmo nome. Hayley Williams, vocalista do grupo, falou sobre a música em um comunicado à Billboard. 

Segundo a cantora, o single foi a última faixa escrita no processo de criação do álbum, durante a pandemia do Covid-19:‘This Is Why’” foi a última música que escrevemos para o álbum. Para ser honesto, eu estava tão cansado de escrever letras, mas Taylor convenceu Zac e eu de que deveríamos trabalhar nessa última ideia”

Com uma estética que lembra os anos 70, a música fala sobre os sentimentos e emoções que ficam após ter sobrevivido aos últimos anos. O que saiu disso foi a faixa-título de todo o álbum. Ele resume a infinidade de emoções ridículas, a montanha-russa de estar vivo em 2022, tendo sobrevivido apenas nos últimos três ou quatro anos. Você pensaria que, depois de uma pandemia global e a destruição iminente de um planeta moribundo, os humanos teriam achado dentro de si mesmos serem mais gentis ou mais empáticos, ou algo assim.”, concluiu a vocalista. Confira o clipe de “This Is Why”:


Clipe de “This Is Why” (Reprodução/Youtube)


Zac Farro, baterista da banda, falou sobre a volta do Paramore depois de um hiatus de 5 anos: “É um trabalho no final do dia, mas é o melhor trabalho que você poderia ter no mundo. Mas você tem que escolher se levantar e vestir seu terno e fazê-lo bem. E então acho que todo mundo tem sua própria maneira de processar o que precisa para chegar e fazer o melhor que pode nesse trabalho”, comentou. “Então, se está se removendo um pouco ou não tendo nenhuma identidade anexada a isso, ou o que quer que seja, isso só contribui para uma melhor Paramore porque você volta e é muito mais. Estou tão feliz por ter algum tempo fora, então agora estou pronto para voltar e destruir isso”.

Em uma publicação na rede social Discord, Williams disse que foi importante para ela e os outros membros estarem longe da mídia durante esse tempo, e que não estaria pronta para voltar a banda se não tivesse se afastado: “Olhando para o nosso calendário para os próximos dois anos, sei que não estaria pronto para me devolver à banda, à música e à vida que tanto amo se não tivéssemos desistido voluntariamente por uma temporada”, escreveu. 

O álbum “This Is Why” tem previsão de lançamento para fevereiro do próximo ano. Esse é o primeiro trabalho do grupo desde “After Laughter”, lançado em 2017. Há rumores de que a banda seja headliner da próxima edição do Lollapalooza Brasil, que acontece em 2023.

 

Foto Destaque: Paramore. Reprodução/Instagram.

Seleção Brasileira tem duas alterações para amistoso contra a Tunísia: confira a escalação

A Seleção Brasileira treinou pela última vez nessa segunda-feira (26) na França, antes do amistoso contra a Tunísia, que acontece na próxima terça-feira (27), às 15h30, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris. A escalação definida pelo técnico Tite teve duas alterações em relação ao time do último jogo. 

O treino aconteceu no estádio Sébastien Charléty, do Paris FC, com a temperatura beirando os 13°C e sensação térmica ainda mais baixa. Tite permitiu que a imprensa acompanhasse somente os 15 primeiros minutos da atividade, em que os jogadores fizeram aquecimento e um treino coletivo, no qual foram divididos em duas equipes, mas que não teve distinção entre reservas e titulares. 

Os times foram divididos da seguinte forma: Alisson; Ibañez, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Antony, Neymar e Pedro, contra Ederson; Danilo, Marquinhos, Bremer e Renan Lodi; Fred e Fabinho; Raphinha, Richarlison, Vini Jr e Rodrygo. Roberto Firmino entrou em campo momentos depois para substituir Rodrygo.

O time que vai a campo contra a Tunísia é quase o mesmo que venceu a Gana por 3×0 na última sexta-feira, sofrendo duas modificações: No lugar de Éder Militão, que jogou como lateral-direito, e Vini Jr, entram Danilo e Fred.


<blockquote class=”instagram-media” data-instgrm-permalink=”https://www.instagram.com/p/Ci3nUm2oZy6/?utm_source=ig_embed&amp;utm_campaign=loading” data-instgrm-version=”14″ style=” background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:540px; min-width:326px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% – 2px); width:calc(100% – 2px);”><div style=”padding:16px;”> <a href=”https://www.instagram.com/p/Ci3nUm2oZy6/?utm_source=ig_embed&amp;utm_campaign=loading” style=” background:#FFFFFF; line-height:0; padding:0 0; text-align:center; text-decoration:none; width:100%;” target=”_blank”> <div style=” display: flex; flex-direction: row; align-items: center;”> <div ></div> <div style=”display: flex; flex-direction: column; flex-grow: 1; justify-content: center;”> <div style=” background-color: #F4F4F4; border-radius: 4px; flex-grow: 0; height: 14px; margin-bottom: 6px; width: 100px;”></div> <div style=” background-color: #F4F4F4; border-radius: 4px; flex-grow: 0; height: 14px; width: 60px;”></div></div></div><div style=”padding: 19% 0;”></div> <div style=”display:block; height:50px; margin:0 auto 12px; width:50px;”><svg width=”50px” height=”50px” viewBox=”0 0 60 60″ version=”1.1″ xmlns_xlink=”https://www.w3.org/1999/xlink”><g stroke=”none” stroke-width=”1″ fill=”none” fill-rule=”evenodd”><g transform=”translate(-511.000000, -20.000000)” fill=”#000000″><g><path d=”M556.869,30.41 C554.814,30.41 553.148,32.076 553.148,34.131 C553.148,36.186 554.814,37.852 556.869,37.852 C558.924,37.852 560.59,36.186 560.59,34.131 C560.59,32.076 558.924,30.41 556.869,30.41 M541,60.657 C535.114,60.657 530.342,55.887 530.342,50 C530.342,44.114 535.114,39.342 541,39.342 C546.887,39.342 551.658,44.114 551.658,50 C551.658,55.887 546.887,60.657 541,60.657 M541,33.886 C532.1,33.886 524.886,41.1 524.886,50 C524.886,58.899 532.1,66.113 541,66.113 C549.9,66.113 557.115,58.899 557.115,50 C557.115,41.1 549.9,33.886 541,33.886 M565.378,62.101 C565.244,65.022 564.756,66.606 564.346,67.663 C563.803,69.06 563.154,70.057 562.106,71.106 C561.058,72.155 560.06,72.803 558.662,73.347 C557.607,73.757 556.021,74.244 553.102,74.378 C549.944,74.521 548.997,74.552 541,74.552 C533.003,74.552 532.056,74.521 528.898,74.378 C525.979,74.244 524.393,73.757 523.338,73.347 C521.94,72.803 520.942,72.155 519.894,71.106 C518.846,70.057 518.197,69.06 517.654,67.663 C517.244,66.606 516.755,65.022 516.623,62.101 C516.479,58.943 516.448,57.996 516.448,50 C516.448,42.003 516.479,41.056 516.623,37.899 C516.755,34.978 517.244,33.391 517.654,32.338 C518.197,30.938 518.846,29.942 519.894,28.894 C520.942,27.846 521.94,27.196 523.338,26.654 C524.393,26.244 525.979,25.756 528.898,25.623 C532.057,25.479 533.004,25.448 541,25.448 C548.997,25.448 549.943,25.479 553.102,25.623 C556.021,25.756 557.607,26.244 558.662,26.654 C560.06,27.196 561.058,27.846 562.106,28.894 C563.154,29.942 563.803,30.938 564.346,32.338 C564.756,33.391 565.244,34.978 565.378,37.899 C565.522,41.056 565.552,42.003 565.552,50 C565.552,57.996 565.522,58.943 565.378,62.101 M570.82,37.631 C570.674,34.438 570.167,32.258 569.425,30.349 C568.659,28.377 567.633,26.702 565.965,25.035 C564.297,23.368 562.623,22.342 560.652,21.575 C558.743,20.834 556.562,20.326 553.369,20.18 C550.169,20.033 549.148,20 541,20 C532.853,20 531.831,20.033 528.631,20.18 C525.438,20.326 523.257,20.834 521.349,21.575 C519.376,22.342 517.703,23.368 516.035,25.035 C514.368,26.702 513.342,28.377 512.574,30.349 C511.834,32.258 511.326,34.438 511.181,37.631 C511.035,40.831 511,41.851 511,50 C511,58.147 511.035,59.17 511.181,62.369 C511.326,65.562 511.834,67.743 512.574,69.651 C513.342,71.625 514.368,73.296 516.035,74.965 C517.703,76.634 519.376,77.658 521.349,78.425 C523.257,79.167 525.438,79.673 528.631,79.82 C531.831,79.965 532.853,80.001 541,80.001 C549.148,80.001 550.169,79.965 553.369,79.82 C556.562,79.673 558.743,79.167 560.652,78.425 C562.623,77.658 564.297,76.634 565.965,74.965 C567.633,73.296 568.659,71.625 569.425,69.651 C570.167,67.743 570.674,65.562 570.82,62.369 C570.966,59.17 571,58.147 571,50 C571,41.851 570.966,40.831 570.82,37.631″></path></g></g></g></svg></div><div style=”padding-top: 8px;”> <div style=” color:#3897f0; font-family:Arial,sans-serif; font-size:14px; font-style:normal; font-weight:550; line-height:18px;”>Ver essa foto no Instagram</div></div><div style=”padding: 12.5% 0;”></div> <div style=”display: flex; flex-direction: row; margin-bottom: 14px; align-items: center;”><div> <div ></div> <div ></div> <div ></div></div><div style=”margin-left: 8px;”> <div style=” background-color: #F4F4F4; border-radius: 50%; flex-grow: 0; height: 20px; width: 20px;”></div> <div style=” width: 0; height: 0; border-top: 2px solid transparent; border-left: 6px solid #f4f4f4; border-bottom: 2px solid transparent; transform: translateX(16px) translateY(-4px) rotate(30deg)”></div></div><div style=”margin-left: auto;”> <div style=” width: 0px; border-top: 8px solid #F4F4F4; border-right: 8px solid transparent; transform: translateY(16px);”></div> <div style=” background-color: #F4F4F4; flex-grow: 0; height: 12px; width: 16px; transform: translateY(-4px);”></div> <div style=” width: 0; height: 0; border-top: 8px solid #F4F4F4; border-left: 8px solid transparent; transform: translateY(-4px) translateX(8px);”></div></div></div> <div style=”display: flex; flex-direction: column; flex-grow: 1; justify-content: center; margin-bottom: 24px;”> <div style=” background-color: #F4F4F4; border-radius: 4px; flex-grow: 0; height: 14px; margin-bottom: 6px; width: 224px;”></div> <div style=” background-color: #F4F4F4; border-radius: 4px; flex-grow: 0; height: 14px; width: 144px;”></div></div></a><p style=” color:#c9c8cd; font-family:Arial,sans-serif; font-size:14px; line-height:17px; margin-bottom:0; margin-top:8px; overflow:hidden; padding:8px 0 7px; text-align:center; text-overflow:ellipsis; white-space:nowrap;”><a href=”https://www.instagram.com/p/Ci3nUm2oZy6/?utm_source=ig_embed&amp;utm_campaign=loading” style=” color:#c9c8cd; font-family:Arial,sans-serif; font-size:14px; font-style:normal; font-weight:normal; line-height:17px; text-decoration:none;” target=”_blank”>Uma publicação compartilhada por Seleção Brasileira de Futebol (@cbf_futebol)</a></p></div></blockquote> <script async src=”//www.instagram.com/embed.js”></script>

Marquinhos comemora gol contra Gana (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Lucas Paquetá passa a jogar no ataque pelo lado esquerdo, deixando o centro do campo. O goleiro Weverton chegou a treinar entre os titulares no domingo, mas Alisson que entrará em campo.

Com Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Telles; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá e Raphinha; Neymar e Richarlison, o Brasil entra em campo para o amistoso contra a Tunísia na próxima terça-feira. Esse é o último jogo da Seleção antes da Copa do Mundo do Quatar, que começa em novembro.

No dia 7 de novembro ocorre a convocação final para a competição, e os jogadores escolhidos embarcam para a Itália para uma preparação de 10 dias. O Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia, no dia 24 de novembro às 16h.

 

Foto destaque: Seleção Brasileira. Reprodução/Instagram.

Ex-técnico do Real Madrid fala sobre dificuldades em treinar Ronaldo

O ex-técnico italiano Fabio Capello esteve presente no “II Festival dello Sport”, no último domingo (25). Durante o evento, Capello relembrou sua segunda vez como treinador do Real Madrid e falou sobre o momento em que foi responsável pela saída de Ronaldo Fenômeno do time.

“Na minha segunda passagem, tive a decisão de mandar o Ronaldo embora para contratar o Cassano. Ajudou a criar um espírito vencedor na equipe. Recuperamos nove pontos de atraso para o Barcelona faltando 10 rodadas. Me orgulho disso até hoje”, relatou o italiano, que era conhecido por ser disciplinador. “Algumas vezes ele nem sequer treinava. Gostava muito de festas e mulheres”, acrescentou. 

Aos 76 anos e aposentado, o italiano teve passagens por clubes como Milan, Juventus e Roma, além de ter treinado também a seleção inglesa. Capello revelou que achou engraçado quando Milan anunciou a contratação de Ronaldo, depois que Silvio Berlusconi, na época presidente do time, ligou para ele para perguntar o que ele achava sobre a contratação de Fenômeno.

“Lembro que o Silvio Berlusconi me telefonou para perguntar sobre o Ronaldo. Eu disse que contratá-lo seria um erro. No dia seguinte vi a manchete do jornal que mostrava ele no Milan. Foi muito engraçado”, disse.


Fabio Capello e Ronaldo Fenômeno durante época no Real Madrid (Foto: Reprodução/Real Madrid)


Apesar das dificuldades em trabalhar com o brasileiro, Fabio Capello garantiu em uma entrevista para o Sky Sports que Ronaldo foi um dos melhores que ele já treinou: “O maior talento que treinei foi Ronaldo, o “Gordo”, para que vocês entendam. E foi também o que mais problemas me deu no vestiário. Fazia festas, qualquer coisa. Uma vez Van Nistelrooy me disse: ‘Mister, o vestiário aqui cheira álcool’.”, afirmou. “Logo quando Ronaldo foi para o Milan, nós começamos a ganhar. Mas, se falamos de talento, foi o maior, sem dúvida”.

Depois que Ronaldo deixou o Real Madrid e seguiu para a Itália, o time merengue deslanchou na disputa e conquistou o título da La Liga.

 

Foto Destaque: Ronaldo Fenômeno. Reprodução/Real Madrid.

“Avatar” retorna aos cinemas com cena inédita de sua continuação

O filme Avatar, lançado em 2009, voltou para as telas dos cinemas na última quinta-feira (22), e conta com uma surpresa especial para os fãs: uma prévia da sequência “Avatar: O Caminho da Água” que estreia no dia 16 de dezembro, 13 anos depois do longa que tem a maior bilheteria da história do cinema.

Agora remasterizado em 4K e 3D, o filme mostra de forma inédita a cena em que as crianças Na’vi, de raças diferentes, sendo três dos Omaticayas e outras de um novo povo, estão nadando em uma praia no planeta Pandora. 

As crianças do novo povo possuem membros e caudas que facilitam a locomoção na água, e usam linguagem de sinais para se comunicar embaixo da água. As crianças Omaticayas afirmam que não nadam tão bem como os colegas e não conseguem ficar tanto tempo embaixo d’água, e recebem o questionamento como resposta: “Vocês conseguem pular em árvores, mas não conseguem nadar?”. Uma das crianças Omaticayas pergunta pela irmã, que também não possui as habilidades do novo povo, mas que está nas águas.


Trailer de Avatar: O Caminho da Água (Reprodução/Youtube)


O novo filme de Avatar traz Zoë Saldana e Sam Worthington novamente nos papéis de Neytiri e Jake Sully, que agora, uma década depois dos acontecimentos do último longa, estão com filhos, e precisam proteger sua família de uma nova ameaça.

De volta ao elenco também estão: Sigourney Weaver e Stephen Lang. Os atores Edie Falco, Jemaine Clement e Kate Winslet, são os novos nomes a fazerem parte do universo de Avatar.

Dependendo da performance de “Avatar: O Caminho da Água” nas bilheterias, é provável que tenhamos outras sequências vindo por aí. Com o terceiro filme estreando em 2024, o quarto em 2026 e o quinto em 2028. 

Segundo a Variety, a sequência de Avatar já está listada entre os 10 filmes que poderão ser indicados ao Oscar de melhor filme, antes mesmo de sua estreia. James Cameron, produtor e diretor do longa, também está cotado como indicado a melhor direção.

 

Foto destaque: Avatar. Reprodução/20th Century Studios.

Pela primeira vez, Britney Spears está entre os 50 artistas mais ouvidos do Spotify

A princesa do POP, Britney Spears conquistou mais um feito em sua carreira. Pela primeira vez, a cantora entrou na lista dos 50 cantores com mais ouvintes mensais do Spotify. Com 37.513.157 ouvintes no último mês, Britney ocupa a 47° posição. 

Os números de ouvintes da cantora cresceram depois da parceria com Elton John, “Hold Me Closer”, lançada no final de agosto. A música é uma releitura das faixas “Tiny Dancer” e “The One” do cantor britânico, e estreou no top 10 da Billboard Hot 100, além de ter ficado em primeiro lugar no Itunes de 40 países. Essa foi a primeira música lançada por Britney desde o fim da tutela de seu pai, que durou 13 anos. O último trabalho da cantora tinha sido o álbum “Glory”, lançado em 2016.

Em entrevista a Rolling Stones, o produtor da faixa, Andrew Watt, falou sobre como foi trabalhar com Britney: “Ela teve suas próprias ideias. Ela queria acelerar um pouco, e nós fizemos isso”, contou. “foi realmente incrível testemunhar e vê-la ser tão poderosa e arrasar. Ela soa incrível no álbum, e ela estava envolvida até a mixagem final”.

Para a alegria dos fãs brasileiros, na última quinta-feira (22), foi lançado um lyric video especial para a música, com a letra traduzida para o português.

Veja o novo lyric video aqui:


Lyric video em português de “Hold Me Closer” (Reprodução/Youtube)


Antes de a faixa ser divulgada, Elton John disse em entrevista ao The Guardian que a ideia da parceria com Britney veio de seu marido, David Furnish, e que ele adorou: “Eu achei incrível. Ela não lançou nada por muito tempo e venho acompanhando tudo o que aconteceu com ela. Estou muito animado de fazer isso com ela porque, se for um grande sucesso, e acho que pode ser, isso lhe dará mais confiança e vai ajudá-la a perceber que as pessoas realmente a amam e querem vê-la feliz”.

De acordo com o site Music Times, Britney Spears está trabalhando em um novo álbum, com um estilo diferente dos lançados anteriormente. 

 

Foto destaque: Britney Spears. Reprodução/Instagram

Camila Cabello é a nova artista da Interscope Records

Depois de 3 álbuns, Camila Cabello deixou a Epic Records, a mesma gravadora de quando era integrante do Fifth Harmony, e assinou contrato com a Interscope Records. A informação é do site Variety.

Na gravadora da Sony Music, onde iniciou sua carreira solo após deixar o girlgroup em 2017, a cantora lançou os álbuns “Camila” em 2018, “Romance” em 2019, que receberam certificado de platina do RIAA pela venda de mais de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos, e “Familia” seu último trabalho de estúdio lançado em abril deste ano, que estreou na 10° posição da Billboard 200 e foi elogiado pela crítica.

Antes do lançamento de seu terceiro álbum, a voz do hit “Havana” já tinha falado em entrevistas que desejava ter mais independência sobre seus trabalhos: “Nos dois primeiros álbuns, eu ficava tipo, ‘O que você acha? O que você acha?’ e agora não envio mais minha música para tantas pessoas”, contou a cantora. “Se eu não consigo aguentar uma música e não quero performar ela, então não vamos lançá-la, porque vai se transformar em algo estranho onde eu nunca mais vou querer cantá-la novamente. Tudo porque eu não escutei a mim mesma.”


Clipe oficial de “Bam Bam” (Reprodução/Youtube)


Com o contrato assinado com a Interscope Records, Camila se junta a nomes como Billie Eilish, Blackpink, Lady Gaga, Olivia Rodrigo e Selena Gomez, no catálogo de artistas da gravadora que pertence ao grupo Universal Music.

No dia 10 de setembro, a cantora veio ao Brasil para se apresentar no Rock In Rio. Se esforçando para falar português e servindo carisma e simpatia, Camila conquistou o público do festival e colocou todo mundo para cantar e dançar ao chamar no palco os brasileiros responsáveis pela música “Ai, Preto”: L7nnon, Biel do Furduncinho e Bianca. Essa foi a segunda passagem solo da cubana no Brasil, a primeira foi em 2018 para o Z Festival.

 

Foto destaque: Camila Cabello. Reprodução/Twitter

Ana de Armas crítica nudez viral em seu novo filme “Blonde”

A cinebiografia de Marilyn Monroe, Blonde, chega a netflix na próxima quarta-feira (28). E a atriz Ana de Armas, protagonista do longa, falou para a Varity sobre como se sente ao imaginar suas cenas de nudez viralizando na internet após a estreia do filme.

“Eu sei o que vai se tornar viral, e é nojento”, disse. “É perturbador só de pensar nisso. Eu não posso controlar isso; você não pode realmente controlar o que eles fazem e como eles tiram as coisas do contexto.”

A atuação de Ana de Armas está sendo muito elogiada. A atriz foi ovacionada por 14 minutos no Festival de Cinema de Veneza, durante a estreia mundial do filme. A cubana afirmou que foi até o túmulo de Marilyn pedir permissão para interpretá-la: “Nós compramos um grande cartão, e todo mundo da equipe escreveu uma mensagem para ela. Então fomos ao cemitério e colocamos no túmulo dela. Estávamos pedindo permissão, de certa forma


Trailer oficial de Blonde (Reprodução/Youtube)


Ana também reconhece que para viver a diva de Hollywood teve que fazer coisas que não faria em outros momentos: “Fiz coisas neste filme que nunca faria por mais ninguém, nunca. Eu fiz isso por ela [Monroe] e por Andrew.”. A cinebiografia recebeu classificação indicativa para maiores de 17 anos, a classificação mais alta que um filme pode receber nos Estados Unidos, o que surpreendeu a protagonista de “Águas Profundas”: “Eu não entendi por que isso aconteceu. Posso listar uma série de programas ou filmes que são muito mais explícitos, com muito mais conteúdo sexual do que Blonde.”

O longa é dirigido por Andrew Dominik, e baseado no livro de mesmo nome de Joyce Carol Oates, lançado em 1999. O filme acompanha a história e a intimidade de Norma Jeane, sua ascensão e o dilema entre ser Norma e Marilyn. Além de Ana de Armas no papel principal, também integram o elenco do filme: Adrien Brody, Bobby Cannavale, Caspar Phillipson e Julianne Nicholson. 

 

Foto destaque: Blonde. Reprodução/Instagram