Filme ‘A Lenda de Candyman’ revela teaser só para quem disser o nome do vilão 5 vezes

Quem tem coragem? Site revela teaser exclusivo de “A Lenda de Candyman” apenas para quem disser o nome do vilão 5 vezes para a câmera. Dizer seu nome faz parte do ritual para invocá-lo na trama do filme. O novo vídeo também revela alguns diálogos do longa.

Candyman foi criado por Clive Barker no conto “O Proibido”. No filme “O Mistério de Candyman” (1992), ele ganhou uma história de origem, sendo a lenda urbana do espírito vingativo de um homem negro que foi morto no século 19 por se relacionar com uma mulher branca, o que era proibido na época. Com um gancho no lugar da mão, ele aparece e mata qualquer um que disser seu nome cinco vezes na frente de um espelho. O filme foi dirigido por Bernard Rose e produzido pela lenda do terror, Clive Barker.


Filme com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence ganha data de estreia na Netflix

‘The Crown’ deixará realeza britânica furiosa ao retratar relação íntima de Príncipe Philip e mulher 30 anos mais jovem

Ian Griffith astro de ‘Karatê Kid’ revela por que retornou em ‘Cobra Kai’


O vilão foi interpretado nesse filme e em mais duas continuações (1995 e 1999) por Tony Todd, que reprisará o papel na nova versão, descrita como uma “sequência espiritual” do original e protagonizada por Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen, Aquaman). O elenco também traz Teyonah Parris, a Monica Rambeau de WandaVision. 

Confira o site e diga ‘Candyman’ por sua conta e risco.


Tony Todd como o Candyman no filme de 1992 (Reprodução/Twitter)


A Lenda de Candyman é dirigido por Nia DaCosta, com produção de Jordan Peele (diretor de “Corra!” e “Nós”), que escreve o roteiro junto com Win Rosenfeld, que também roteirizou episódios da nova versão de “Além da Imaginação”. O filme se passa na mesma vizinhança que o longa original, Cabrini Green, zona periférica de Chicago que se tornou uma área urbanizada. A estreia está prevista para dia 27 de agosto.

 

(Foto destaque: Cena de “A Lenda de Candyman”. Reprodução/Twitter)

Disney+ encomenda série baseada no livro clássico de Júlio Verne ‘Vinte Mil Léguas Submarinas’

Uma história de origem do Capitão Nemo, um dos principais personagens do livro “Vinte Mil Léguas Submarinas”, de Júlio Verne, está a caminho. Segundo o The Hollywood Reporter, o Disney+ encomendou a produção de uma série de 10 episódios chamada “Nautilus”, nome do lendário submarino de Nemo.

A nova série deve dar uma nova abordagem à história do livro, publicado em 1870, ao contar a origem do Capitão Nemo e seu submarino. Nemo é um príncipe indiano cuja família e herança foram tiradas dele, feito prisioneiro pela Companhia das Índias Orientais. Buscando vingança daqueles que tiraram tudo dele, Nemo parte no Nautilus com sua tripulação, enfrentando inimigos e fazendo descobertas no fundo do oceano. No livro o submarino, por ser uma tecnologia desconhecida, é confundido com um monstro que está afundando navios e passa a ser caçado. Acompanhamos, então, três membros de uma expedição para matar o “monstro” que acabam sendo feitos prisioneiros por Nemo e exploram o Nautilus, acompanhando as descobertas feitas pelo Capitão e sua tripulação.


Kumail Nanjiani de Os Eternos revela que dançar foi mais difícil que malhar

Contratação de Robert Downey Jr. foi uma jogada de risco, segundo Kevin Feige

Novos cartazes do terceiro episódio de ‘What If…?’ destacam Nick Fury e Viúva Negra


A Disney já adaptou a história principal do livro antes no filme “20.000 Léguas Submarinas”, de 1954, com James Mason interpretando Nemo e Kirk Douglas como um dos caçadores presos.


Pôster do filme de 1954 (Reprodução/Twitter)


Nautilus será escrita por James Dormer (MediciWallander), que também será produtor executivo junto com Johanna Deveraux. “A história contada por Júlio Verne é um clássico amado por todo o mundo”, disse Deveraux. “É um privilégio enorme trazer o Nautilus e sua tripulação à vida novamente de uma forma tão ousada e emocionante, com um time criativo e elenco diversos. A série será empolgante, cheia de ação e muito divertida”, finaliza. 

Nautilus ainda não tem data de estreia ou elenco liberado, mas pela declaração de Deveraux as expectativas já podem ser altas.

 

(Foto de destaque: Ilustração da primeira edição de Vinte Mil Léguas Submarinas. Reprodução/Ilustração – Édouard Riou & Alphonse de Neuville)

Filme com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence ganha data de estreia na Netflix

A comédia “Não Olhe Para Cima”, estrelada por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, ganhou uma data de estreia num anúncio da Netflix, que também traz datas de estreias de outras produções. “Não Olhe Para Cima” chega no catálogo do streaming dia 24 de dezembro, véspera de Natal. 


‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ traz trailer oficial que fãs tanto esperavam

‘Patrulha do Destino’: Madame Rouge é destaque em novas imagens da 3ª temporada

Barry Keoghan de ‘Os Eternos’ é internado após ser esfaqueado, diz portal irlandês


O filme é dirigido por Adam McKay (indicado ao Oscar por Vice A Grande Aposta) e conta a história de dois astrônomos pouco influentes que descobrem que um meteoro está a caminho da Terra. Os dois então partem numa turnê de imprensa na tentativa de avisar a humanidade. Além de DiCaprio e Jennifer Lawrence, o elenco traz os nomes de Meryl Streep, Timothée Chalamet, Cate Blanchett, Matthew Perry, Kid Cudi, Jonah Hill, Ron Perlman e Ariana Grande, além de um cameo de Chris Evans. O longa tem o roteiro do próprio McKay.

Confira abaixo o post da netflix contendo a data da estreia:



O post inclui datas de vários lançamentos entre setembro e dezembro, com filmes protagonizados por estrelas como Michael Keaton (Quanto Vale?, para 08/09), Melissa McCarthy (Um Ninho para Dois, para 24/09), Jake Gyllenhaal (O Culpado, para 01/10), Idris Elba (Vingança & Castigo, para 03/11), Dwayne Johnson (Alerta Vermelho, para 12/11), Halle Berry (Ferida, para 24/11), Rodrigo Santoro (7 Prisioneiros, para 24/11), Benedict Cumberbatch (Ataque dos Cães, para 01/12), Sandra Bullock (The Unforgivable, para 10/12), entre outros. O streaming destaca que Diana: O Musical, sobre a falecida Lady Di, estreia na Netflix antes de chegar à Broadway. 

 

(Foto de destaque: imagem de Não Olhe Para Cima. Reprodução/Twitter)

Sarah Paulson está irreconhecível no novo trailer de ‘Impeachment: American Crime Story’

Se o primeiro trailer de Impeachment: American Crime Story focava na estagiária e centro do escândalo do presidente Clinton Monica Lewinsky, o novo trailer da série chama a atenção para Linda Tripp, secretária que gravou em segredo suas conversas com Lewinsky onde a jovem falava sobre seu affair com o então presidente Bill Clinton. Tripp será interpretada por Sarah Paulson, que está irreconhecível devido à maquiagem para ficar mais parecida com Linda.


Disney tenta silenciar processo de Scarlett Johansson e advogado da atriz responde: ‘Estão tentando esconder sua má conduta’

Trailer final de ‘Eternos’ indica ligação com ‘Vingadores: Ultimato’

‘Armor Wars’: Marvel contrata Yassir Lester para escrever roteiros da série


De acordo com a sinopse oficial divulgada, “Impeachment: American Crime Story é uma minissérie que examina a crise nacional que levou ao primeiro impeachment de um presidente norte-americano em mais de um século. Ela conta a história por meio do olhar das mulheres no centro do evento: Monica Lewinsky (Beanie Feldstein), Linda Tripp (Paulson) e Paula Jones (Annaleigh Ashford). Todas elas foram arremessadas no holofote público durante um período de rancor partidário corrosivo, políticas sexuais em mudança e alternância no cenário midiático. A série mostra como o poder ergue alguns e dispensa outros nos corredores das mais sagradas instituições”.

Confira abaixo o novo trailer em inglês:



Além de Feldstein, Paulson e Ashford, a nova temporada da antologia traz Clive Owen como Bill Clinton, Edie Falco como a primeira-dama Hillary Clinton, Margo Martindale como Lucianne Goldberg, Colbie Smulders como Ann Coulter, Anthony Green como Al Gore, Billy Eichner como Matt Drudge e Kathleen Turner como Susan Webber Wright.

Impeachment: American Crime Story estreia no dia 7 de setembro nos EUA pelo canal FX. A data de lançamento no Brasil ainda não foi confirmada.

(Foto de destaque: Sarah Paulson como Linda Tripp. Reprodução/Twitter)

John Travolta revela que perdeu papel em ‘Splash’ para Tom Hanks

Em entrevista ao ator Kevin Hart durante o talk show Hart to Hart, John Travolta contou que perdeu o papel de protagonista em Splash – Uma Sereia em Minha Vida para Tom Hanks. Os anos 1980 não foram uma boa década para Travolta, que havia chegado ao auge do sucesso nos anos 1970 com Grease – Nos Tempos da Brilhantina e Os Embalos de Sábado à Noite. O ator não revelou por que foi trocado por Hanks, mas disse que Splash havia sido escrito inicialmente pensando nele como protagonista.



Tom Hanks e Daryl Hannah em Splash – Uma Sereia em Minha Vida (Reprodução/Twitter)


Outro papel importante que Travolta conta ter perdido foi em Cinzas do Paraíso, de 1978, dirigido por Terrence Malick. O ator fala que fez o teste e ganhou o papel, mas não pôde efetivamente atuar no filme devido a conflitos de agenda, pois estava fazendo a série Bem-vindo de volta, Kotter. Quem acabou ficando com o papel foi o galã Richard Gere. O filme acabou vencendo e sendo indicados a prêmios como o Oscar, Globo de Ouro e Palma de Ouro e o trabalho de Gere foi muito elogiado.


Rebecca Hall fala sobre cena em que teve de ‘fazer sexo’ com um fantasma

Canário Negro ganhará filme solo na HBO Max

Liberadas imagens inéditas da série ‘A Roda do Tempo’


John Travolta também fala sobre como a concorrência na época era menor. “Tinham poucos de nós, agora tem várias pessoas competindo, é muito mais difícil se estabelecer em qualquer aspecto. Na música, no cinema… É mais fácil e é mais difícil ao mesmo tempo, dependendo da sua área”. Ele também brincou sobre ser responsável pela ascensão desses astros que “roubaram” papéis que seriam de Travolta, mas adicionou que o cinema não deve ser limitado a poucos, tem espaço para todos.

Confira abaixo a entrevista, em inglês:



(Reprodução/YouTube)


Apesar dos anos 1980 não terem sido bons para sua carreira, Travolta conseguiu fazer seu retorno ao sucesso em 1994, ao atuar no filme Pulp Fiction: Tempo de Violência, de Quentin Tarantino. Cenas como sua dança desengonçada com Mia Wallace, personagem de Uma Thurman, são constantemente relembradas e referenciadas até hoje.


A cena clássica de Mia Wallace e Vincent Vega dançando em Pulp Fiction (Reprodução/Twitter)


Depois disso, John Travolta emplacou em sucesso como Face a Face, em 1997, onde atuou ao lado de Nicolas Cage. O ator conseguiu se destacar também com as gerações mais novas ao participar de produções como o musical Hairspray – Em Busca da Fama, em 2007, e a série American Crime Story: The People v. O.J. Simpson em 2016.

(Foto de destaque: John Travolta. Reprodução/Getty Images)

Liberadas imagens inéditas da série ‘A Roda do Tempo’

O final de “Game Of Thrones” foi controverso, para dizer o mínimo, mas é inegável que a série abriu espaço para que os estúdios investissem em adaptações de outros livros de fantasia épica. Com isso, a próxima estreia nas adaptações de obras literárias de fantasia é “The Wheel Of Time”, baseada na série de livros de mesmo título, traduzida como “A Roda do Tempo” no Brasil, e produzida pela Amazon Prime. O Entertainment Weekly divulgou imagens inéditas mostrando trechos e personagens da série.


Amazon revela teaser e data de estreia da série ‘The Wheel of Time’

Filme de Suzane Von Richthofen estrelado por Carla Diaz tem data de estreia

‘Game of Thrones’ tem dois atores e um compositor em ‘Os Eternos’


Em “The Wheel Of Time” somos apresentados a um mundo onde apenas as mulheres têm acesso ao poder da Roda do Tempo, elas são chamadas de “Aes Sedai”. Isso porque no passado o uso dessa magia foi corrompido pela parte masculina dela e desde então os homens que por acaso nascem com acesso a esse poder acabam sendo consumidos por ele e enlouquecendo.

Um desses homens se chama Logain e diz ser o “Dragão Renascido”, um tipo de messias que de tempos em tempos um homem com a habilidade de usar magia diz ser e com isso consegue seguidores. Geralmente esses homens são charlatões, mas não parece ser o caso dessa vez. Numa das imagens liberadas pode-se ver Logain (interpretado por Álvaro Morte) preso sendo escoltado por Aes Sedai.


Logain sendo preso pelas Aes Sedai (Divulgação/Entertainment Weekly)


Em outra foto pode-se ver todo o elenco principal reunido. A Aes Sedai Moiraine (Rosamund Pyke) lidera o grupo acompanhada por seu guardião Lan (Daniel Henney) e pelos moradores de Emond’s Field: Rand (Joshua Stradowski), Mat (Barney Harris), Perrin (Marcus Rutherford), Egwene (Madeleine Madden) e Nynaeve (Zoë Robins). O grupo sai numa jornada até Tar Valon, onde Mat, Perrin e Rand supostamente estarão protegidos, pois estão sendo procurados pelos servos do Tenebroso (ou Dark One, no original), que acredita que um dos três rapazes é o verdadeiro Dragão Renascido.


Da esquerda para a direita: Nynaeve, Mat, Lan, Moiraine, Egwene, Perrin e Rand (Divulgação/Entertainment Weekly)



Egwene e Rand são amigos e têm interesse romântico um no outro (Divulgação/Entertainment Weekly)


Outra imagem revela um trecho da cena que se passa em Shadar Logoth, uma espécie de cidade fantasma que guarda criaturas que até os piores inimigos do grupo evitam encontrar. É um capítulo marcante do primeiro livro da saga e muitos fãs estão ansiosos para ver como vai ficar adaptado para o audiovisual.


Lan protege Moiraine das sombras de Shadar Logoth (Divulgação/Entertainment Weekly)


O showrunner da série, Rafe Judkins, disse sobre sua forma de lidar com a adaptação: “Tento me manter fiel à essência e coração dos livros e trazer isso para as telas. Se eu conseguir fazer isso com sucesso, a história e os personagens vão se vender sozinhos”.

A série “Wheel Of Time” estreia na Amazon Prime em novembro de 2021 e já foi renovada para uma segunda temporada.

 

(Foto de destaque: Pôster de “The Wheel Of Time” divulgado pela Amazon. Reprodução/Twitter) 

Netflix libera imagens inéditas de Diana e Charles na nova temporada de ‘The Crown’

A Netflix liberou imagens aguardadas pelos fãs da série The Crown. Temos a primeira imagem oficial de Elizabeth Debicki (As Viúvas, Tenet) como a princesa Diana e de Dominic West (The Affair) como o príncipe Charles na vindoura quinta temporada do programa. A nova temporada explorará o fim do casamento de Charles e Diana, já com dois filhos, William e Harry, e vai mostrar mais do affair do príncipe com Camilla Parker-Bowles.

Confira abaixo as imagens divulgadas:


Elizabeth Debicki como a princesa Diana (Divulgação/Netflix)


Dominic West como príncipe Charles (Divulgação/Netflix)


Após ser escalada para viver a querida Lady Di, Debicki disse: “O espírito de Diana, suas palavras e suas ações vivem no coração de tantas pessoas. É um privilégio e uma honra fazer parte desta série magistral, que me prendeu totalmente desde o primeiro episódio. A atriz substitui Emma Corrin, que esse ano ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Drama por sua interpretação e também está concorrendo ao Emmy 2021 de Melhor Atriz de Drama.


‘Respect’: Jennifer Hudson relembra última conversa com Aretha Franklin e fala sobre lançamento do filme

Catherina Zeta-Jones viverá Mortícia em spin-off de ‘A Família Addams’ de Tim Burton

Mariana Ximenes estreia o filme ‘L.O.C.A.’


Outros novos nomes do elenco são Imelda Staunton (a Umbridge de Harry Potter) como a rainha Elizabeth II, Jonathan Pryce (Piratas do Caribe) como o príncipe Philip e Lesley Manville (Trama Fantasma) como a princesa Margaret. Essa renovação de elenco seguirá até a sexta e última temporada, que abordará a morte de Diana num acidente de carro em agosto de 1997.

The Crown é um dos maiores sucessos da Netflix e suas quatro temporadas se encontram disponíveis no catálogo do streaming. A quinta temporada ainda não tem data de estreia, mas é esperada para o ano de 2022.

 

 

 

(Foto de destaque: Diana e Charles na quarta temporada de ‘The Crown’. Reprodução/Netflix)

Ray Fisher diz que só retornará à DC com um pedido de desculpas

O ator Ray Fisher disse, durante sua participação na MEGACON Orlando, que não retornará a trabalhar na DC enquanto não receber um pedido de desculpas da Warner e de Walter Hamada, atual presidente da DC dentro da empresa. Em 2020, Fisher denunciou comportamento “nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável” por parte do diretor Joss Whedon durante as gravações da segunda versão de Liga da Justiça, além de racismo por parte de Whedon e dos executivos da Warner Toby Emmerich, Geoff Johns e Jon Berg, que permitiriam as ações abusivas de Whedon.


Michael B. Jordan interpreta um soldado e pai no trailer de Denzel Washington ‘A Journal for Jordan’

Elliot Page fala sobre como se sente sobre interpretar Vanya na série ‘The Umbrella Academy’

Reboot de ‘Um Maluco no Pedaço’ sofre com saída de produtores


“Acho que tudo começa com um pedido de desculpas vindo do lado da Warner Bros.”, explicou o ator durante a MEGACON. “Muitas coisas realmente tristes aconteceram, especialmente em público. Aquilo que Walter Hamada e Warner Bros. Pictures tentaram fazer, profissional e pessoalmente, durante um dos anos mais cruciais para os negros na história da humanidade, é simplesmente inaceitável.”

É válido destacar que o personagem de Fisher, Ciborgue, teve seu papel extremamente reduzido em relação à versão anterior de Zack Snyder, diretor substituído por Whedon após se afastar da produção devido ao suicídio da filha. Outros atores negros no filme também tiveram suas participações reduzidas ou cortadas. Fisher contou ainda sobre alguns pedidos problemáticos como interpretar o Ciborgue como o Quasímodo de O Corcunda de Notre-Dame e uma cena sendo forçada a ser refeita para destacar o pênis do personagem.


O Ciborgue em Liga da Justiça (Reprodução/Twitter)


Fisher continuou: “Então, até que um pedido de desculpas seja emitido, definitivamente não apoiarei nenhuma produção de Walter Hamada, ponto final. É uma coisa difícil porque sou fã da DC. Eu amo esses personagens, mas às vezes você tem que desistir do que você ama para fazer o que é certo.”

O ator Jason Momoa apoiou Ray Fisher em suas alegações, afirmando que deveriam prosseguir com investigações no caso, e o diretor Kevin Smith afirmou ter ouvido relatos de funcionários do departamento de efeitos especiais de Liga da Justiça que corroboravam as alegações de Fisher. Além deles, dublês da série Buffy, a Caça-Vampiros, criada por Joss Whedon, acusaram o diretor de ser um egomaníaco.

As acusações de Fisher provavelmente influenciaram na decisão do estúdio de cortar o Ciborgue do vindouro filme The Flash. A versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder se encontra disponível no Brasil pelo streaming HBO Max.

(Foto de destaque: o ator Ray Fisher. Reprodução/Twitter)

Elliot Page fala sobre como se sente sobre interpretar Vanya na série ‘The Umbrella Academy’

Desde que o ator Elliot Page se assumiu como pessoa trans não-binária, usando pronomes masculinos e neutros, o ambiente no set da série The Umbrella Academy parece ter melhorado para o ator. De acordo com um perfil do ator escrito pela TIME, Page disse que, apesar de retornar ao set depois de se assumir ser um pouco estranho às vezes, tem sido uma experiência positiva de validação. Mesmo com alguns colegas acidentalmente usando os pronomes errados por ser um “período de ajuste“, como disse o ator, eles o “veem e o reconhecem“.


Scarlett Johansson se junta ao elenco de novo filme de Wes Anderson

Diretor de ‘Shang-Chi’ fala sobre a linha do tempo do filme

Elizabeth Olsen fala sobre a sua Feiticeira Escarlate no filme ‘Doutor Estranho 2’


Steve Blackman, showrunner da série, disse que “Parece que ele tirou um baita peso dos ombros, há um sentimento de conforto. Uma leveza, muito mais sorrisos”. Page também recebeu apoio publicamente de Justin H. Min, que interpreta Ben em The Umbrella Academy, e do ator Ian McKellen, que atuou ao lado de Page em X-Men: O Confronto Final e é bastante vocal sobre seu apoio e pertencimento à comunidade LGBTQIA+.


Elliot Page como Vanya Hargreeves em The Umbrella Academy (Reprodução/Twitter)


O anúncio da Netflix de que o ator retornaria para a terceira temporada como a personagem Vanya Hargreeves deixou os fãs muito felizes, pois Vanya é uma das personagens mais populares do programa e isso se deve em parte à atuação de Page, uma mudança causaria estranhamento no público.

The Umbrella Academy segue as aventuras (e desventuras) dos irmãos Hargreeves, que possuem habilidades especiais e foram adotados pelo bilionário Sir Reginald Hargreeves para fundar a equipe que ele chama de “Umbrella Academy”. As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix e uma terceira temporada já foi confirmada, apesar de ainda não ter data de estreia devido a atrasos causados pela pandemia.

(Foto de destaque: o ator Elliot Page. Reprodução/Twitter)

Série de ‘Entrevista com o Vampiro’ escolhe ator para interpretar Lestat

A série da AMC adaptando o livro Entrevista com o Vampiro encontrou o seu Lestat de Lioncourt, de acordo com a Variety. Sam Reid, mais conhecido pelo filme Belle e por sua participação na série Hatfields & McCoys, foi escolhido para viver um dos protagonistas da série inspirada no primeiro livro das Crônicas Vampirescas, de Anne Rice.


‘Entrevista com o Vampiro’ virará série após 27 anos de sua estreia

Tarcísio Meira | Relembre seus principais papéis

4ª temporada de ‘Sob Pressão’ traz novo hospital e discussão sobre família


No livro Entrevista com o Vampiro, um repórter registra a história de Louis de Pointe du Lac, vampiro que decide narrar sua vida, principalmente a partir do momento em que foi transformado por Lestat e passou a acompanhá-lo. O livro já foi adaptado antes, em 1994, e tinha Tom Cruise e Brad Pitt interpretando Lestat e Louis, respectivamente. Em 2002, Lestat foi interpretado por Stuart Townsend em Rainha dos Condenados, adaptação de outro dos livros das Crônicas Vampirescas.


O ator Sam Reid, escolhido para interpretar Lestat (Reprodução/Twitter)


A AMC encomendou oito episódios e pretende lançar a série em 2022. Rolin Jones, de Perry Mason, Friday Night Lights Boardwalk Empire, será roteirista, produtor executivo e showrunner da série. Anne Rice e Christopher Rice, filho da autora e também escritor, serão produtores executivos. Alan Taylor, de Game of Thrones e Família Soprano, vai dirigir os dois primeiros episódios da série e também será produtor executivo.

Ano passado a AMC adquiriu os direitos sobre as séries Crônicas Vampirescas e Bruxas Mayfair, ambas de Anne Rice e já publicadas no Brasil. Por enquanto a emissora só anunciou a adaptação do primeiro livro das Crônicas, mas caso Entrevista com o Vampiro seja bem recebida provavelmente o canal prosseguirá com as adaptações.

(Foto de destaque: cena de Entrevista com o Vampiro, de 1994. Reprodução/Twitter)